10 Doramas dublados disponíveis na Netflix

10 Doramas dublados disponíveis na Netflix
Divulgação

Muitos talvez não saibam, mas doramas são popularmente conhecidos como Novelas Japonesas. Elas possuem histórias com começo, meio e fim. São exibidos semanalmente nos canais de TV com um quadro pequeno de atores e um numero também limitado de episódios.

E com o intuito de expandir seu catálogo, semanalmente a Netflix segue adicionando novos títulos ao seu portfólio. Os doramas tem crescido exponencialmente no gosto popular, inclusive, uma recente pesquisa mostrou que mais de 60% dos assinantes assistem conteúdos do gênero.

Verdade seja dita, alguns destes títulos demoram bastante para ganhar dublagem, e por isso decidimos listar alguns que você já pode conferir sem olhar legenda!

10 Doramas dublados disponíveis na Netflix:

Strong Girl Nam-soon

No dorama Strong Woman Do Bong-soon, Bong-soon (Bo-young Park) não é uma mulher comum. Ela é uma mulher que possui força sobre-humana, que pode esmagar objetos com as próprias mãos quando os segura com muita força.

Embora Bong Soon anseie por ser uma mulher elegante e delicada pela qual os homens se apaixonam, ela não pode renunciar seu poder. Felizmente, este é o atributo especial permite que ela consiga um emprego como guarda-costas de Ahn Min Hyuk, o herdeiro com tendências excêntricas que administra uma empresa de jogos.

Behind Your Touch

No doramas  Behind Your Touch, uma mulher se envolve em investigações policiais de sua vila por conta de suas habilidades de telepatia. Seus poderes são ativados de maneira peculiar: tocando o traseiro da pessoa. No dorama, Bong Ye-Boon (Han Ji-Min) trabalha como veterinária de animais de fazenda na pacata vila de Mujin, mas ela tem habilidades nada comuns, já que é capaz de ler os pensamentos e ver o passado de pessoas e bichos ao tocar seus traseiros.

Boon-Ye testa os limites de seus poderes e acaba envolvida na condução de investigações policiais lideradas pelo detetive Moon Jang-Yeol (Lee Min-Ki). Os crimes de Munjin não costumam passar de pequenas infrações, mas a inusitada dupla parece ter se deparado com um suspeito de assassinato em série.

Uma Advogada Extraordinária

Em Uma Advogada Extraordinária, Woo Young Woo (Park Eun Bin) é uma advogada de 27 anos no espectro autista. Criada pela seu pai solteiro, ela tinha apenas uma amiga na escola que a protegia dos colegas que praticavam bullying. Na vida adulta, Young Woo se tornou uma profissional excelente. Tendo um QI altíssimo, de 164, ela se formou como a melhor estudante da turma na prestigiada Universidade Nacional de Seoul.

Devido à sua inteligência e memória fotográfica, ela conseguiu um trabalho em um grande escritório de advocacia se envolvendo com casos criminais incomuns e complexos. Por outro lado, emocionalmente, Young Woo não se dá muito bem com interações sociais.

Como resultado, muitos a enxergam como uma esquisita ou solitária, tendo sido alvo de bullying na escola. A série tem foco no crescimento de Young Woo como advogada e pessoa, enquanto ela conhece novas pessoas que irão fazer a diferença em sua vida.

Vejo Você na Próxima Vida

Em Vejo Você na Próxima Vida, Ban Ji-eun (Shin Hye-sun) tem o poder de reencarnar e se lembrar de tudo o que aconteceu nas suas vidas passadas. Ela odeia ter todas essas memórias e não conseguir se apegar a nenhuma delas.

Em sua 18ª vida ela acredita ter encontrado sua alma gêmea, Mun Seo-ha (Ahn Bo-hyun), um garoto traumatizado pelas perdas do seu passado. Porém, o tempo de Ji-eun é mais curto do que ela pensava nessa encarnação, então ela tentará reencontrar seu amor da última infância em seu 19º ciclo de existência.

Pousando no Amor

Em Pousando no Amor, uma jovem herdeira sul-coreana decide fazer um passeio de parapente para testar os novos produtos esportivos da empresa de sua família. Mas durante o percurso, ela acaba presa em um tornado e é jogada para fora da fronteira da Coréia do Sul, caindo em solo norte-coreano.

Já no chão, ela acaba conhecendo um jovem general do exército que decide ajudá-la a se esconder. Durante esse período juntos, os dois acabam criando uma forte conexão.

Pretendente Surpresa

Em Pretendente Surpresa, Shin Ha-ri (Kim Se-jeong) tem uma paixonite por um colega de trabalho já há bastante tempo. No entanto, quando ela descobre que ele tem uma namorada, Ha-ri acaba se sentindo deprimida. Para desabafar sobre seus sentimentos, Ha-ri decide encontrar sua amiga Jin Young-seo (Seol In-ah), uma jovem de origem rica.

Ela pede para que Ha-ri se passe por ela em um encontro às cegas no qual ela não tem intenção de participar. Ha-ri aceita a proposta, mas para o seu espanto, o encontro é com Kang Tae-mu (Ahn Hyo-seop), ninguém menos do que o CEO da empresa onde ela trabalha. Tae-mu está participando do encontro por pressão do avô, fundador da empresa que herdou. O jovem solteiro é obcecado por trabalho e decide que irá casar com a primeira pessoa que conhecer, apenas para não ter seus objetivos profissionais comprometidos.

Sorriso Real

Em Sorriso Real, Goo Won (Lee Jun-ho) tem seu mundo balançado, primeiro, por uma disputa inesperada por uma herança e, depois, pelo sorriso de Cheon Sa-rang (Yoon-a).

Won é o herdeiro da grandiosa rede de hotéis de luxo do The King Group e, mesmo com sua mente afiada para os negócios, acaba tomando decisões precipitadas quando o assunto é do coração. Sa-rang está tão entusiasmada por ter conquistado um emprego no The King of The Land que seu sorriso não para de estampar seu rosto, algo que irrita o Goo Won profundamente.

Alquimia das almas

Em Alquimia das Almas, conhecemos o mundo ficcional e fantástico de Daeho e seus personagens. Jang Wook é o herdeiro da nobre família Jang e possui a fama de maior encrenqueiro do reino. Por todo o país existem boatos sobre a verdadeira origem de Wook, um segredo que o rapaz terá de encarar em breve.

O destino o leva até Deok Yi, uma guerreira de elite que está com a alma presa dentro de um corpo fisicamente fraco. Eventualmente, Deok Yi começa a trabalhar para Jang Wook enquanto, em segredo, ensina o herdeiro a lutar. Por outro lado, conhecemos a família Seo e o jovem Seo Yool.

De boa aparência, inteligência e com exímia habilidade em artes marciais, Seo Yook é considerado perfeito. Go Won é o príncipe coroado de Daeho, um garoto cheio de esperança de se tornar um rei generoso para o país.

Desgraça a seu dispor

Em Desgraça ao Seu Dispor, uma jovem que está na pior onda de azar de sua vida pede aos céus que ela acabe, mas ao ter seu desejo atendido, seu coração e sua alma entram em jogo. No dorama, Tak Dong-kyung (Park Bo-young) enfrenta dificuldades e batalha contra o luto desde a morte de seus pais, e agora, tudo piora quando ela descobre que está com câncer no cérebro.

Após o diagnóstico, ela implora para que seu sofrimento acabe. O além responde seu chamado enviando o anjo Myeol Mang (Seo In-guk), que fecha um acordo com a garota para que ela possa viver a vida dos sonhos por 100 dias e, ao final, ele levaria sua alma. Porém, enquanto o prazo vai se esgotando, o relacionamento ente os dois vai se intensificando, assim como as tensões entre o reino dos mortais e dos céus.

O Rei de Porcelana

Em O Rei da Porcelana, a esposa do príncipe dá a luz a gêmeos, um menino e uma menina, mas isso é considerado um mal sinal. A menina ia ser sacrificada, mas a mãe implora para que sua vida seja poupada. E, em segredo, a filha é enviada para fora do palácio. Alguns anos depois, o menino, Lee Hwi, acaba morrendo de uma doença terminal.

A mãe esconde a morte do filho e traz novamente a menina ao palácio para ser criada como menino no lugar do irmão. Ela se torna princípe, mas permanece com medo que sua identidade um dia será descoberta.

Confira também: O Próprio Enterro: Conheça a história real por trás do novo filme do Prime Video

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!