Os 10 filmes mais assistidos nos streamings nesta semana (27/06)

Os 10 filmes mais assistidos nos streamings nesta semana (26/06)
Divulgação | Netflix

Filmes e séries continuam sendo adicionados constantemente aos catálogos dos mais variados streamings, e alguns deles claramente encontram o seu público e o caminho de destaque para o TOP 10 das plataformas de uma maneira geral. E em alguns casos, inclusive, o sucesso ou fracasso anterior não faz qualquer diferença.

Ao longo dos últimos dias diversos projetos de gêneros e épocas de diferentes lançamentos acabaram então se destacando diante do público por diversos motivos. Seja uma estreia em um catálogo, ou até mesmo o retorno de um assunto ao destaque da mídia, tudo isso acaba sendo refletido no gosto do público.

Pensando nisso, listamos os 10 filmes mais assistidos da semana (27/06), de acordo com o Just Watch:

1 – O Pacto – Prime Video

Um sargento do Exército é resgatado de uma missão no Afeganistão pelo seu intérprete. Naquela que seria a sua última missão no estrangeiro, Kinley fica à beira da morte mas sobrevive graças a Ahmed, que o protege e o carrega por quilômetros a fim de garantir a sua segurança.

Sem se lembrar muito bem do que aconteceu, o sargento apenas sabe que quando o homem se encontra em risco de vida, como a sua família, é a sua verdadeira missão retribuir o favor e ajudá-lo a sobreviver.

2 – Titanic – Star+

Um artista pobre e uma jovem rica se conhecem e se apaixonam na fatídica jornada do Titanic, em 1912. Embora esteja noiva do arrogante herdeiro de uma siderúrgica, a jovem desafia sua família e amigos em busca do verdadeiro amor.

3 – Resgate 2 – Netflix

Em Resgate 2, após sobreviver aos eventos do primeiro filme, acompanhamos o retorno do mercenário australiano Tyler Rake (Chris Hemsworth). Agora, ele deve encarar um desafio ainda mais perigoso e insano do que o anterior.

A sua missão é resgatar a família de Zurab (Tornike Gogrichiani), um gângster impiedoso da Geórgia, e libertar a todos de uma prisão de segurança máxima na qual que estão sendo mantidos, contando com a ajuda dos irmãos mercenários Nik Khan (Golshifteh Farahani) e Yaz Khan (Adam Bessa).

Além de acompanhar a mais nova missão de Tyler, a trama também mostra como o homem, que um dia já foi um honrado herói militar, se transformou em um mercenário do crime organizado.

4 – A Morte do Demônio: A Ascensão – HBO Max

Duas irmãs distantes cujo reencontro é interrompido por demônios devoradores de carne que aparecem de repente, levando-as a uma batalha primal pela sobrevivência, enfrentando a versão mais assustadora que se possa imaginar de uma família.

5 – Desaparecida – HBO Max

Quando sua mãe desaparece durante uma viagem de férias na Colômbia com seu novo namorado, a busca de June por respostas. Presa há milhares de quilômetros em Los Angeles, June usa os recursos tecnológicos para tentar encontrá-la.

Mas quanto mais fundo ela cava, mais questões surgem; e quando se depara com segredos de sua mãe, descobre que talvez nunca tenha conhecido sua mãe de verdade.

6 – O Mistério de Maya – Netflix

Neste documentário, um casal acusado de abuso infantil enfrenta as autoridades da Flórida para recuperar a guarda da filha doente.

7 – 65: Ameaça pré-histórica – HBO Max

Após um acidente catastrófico em um planeta desconhecido, o piloto Mills rapidamente descobre que está preso na Terra há 65 milhões de anos. Agora, com apenas uma chance de resgate, Mills e o único outro sobrevivente, Koa, devem atravessar um terreno desconhecido cheio de perigosas criaturas pré-históricas (incluindo dinossauros) em uma luta épica para sobreviver.

8 – Fantasmas do Abismo – Netflix

Fantasmas do Abismo
Divulgação

Neste documentário, James Cameron e Bill Paxton mergulham para capturar imagens do Titanic.

9 – Bata antes de entrar – Prime Video

Em uma noite chuvosa, duas belas mulheres batem à porta de Evan Webber (Keanu Reeves). Ele está sozinho em casa, já que a esposa e filho estão viajando. Não demora muito para que ambas o seduzam, tendo uma noite de amor com ele. Só que, no dia seguinte, elas passam a persegui-lo implacavelmente.

10 – John Wick 4 – Apple TV+

O assassino profissional retorna às telas para John Wick 4: Baba Yaga. O assassino profissional John Wick (Keanu Reeves) agora virou metade do submundo contra ele com sua vingança, que agora está entrando em sua quarta rodada em Nova York, Berlim, Paris e Osaka.

Sua equipe, composta por Bowery King (Laurence Fishburne), o gerente do hotel Winston (Ian McShane) e o concierge Charon (Lance Reddick) do lendário hotel assassino Continental, novamente fazem parte da festa. No entanto, as chances de escapar desta vez parecem quase impossíveis, pois o maior inimigo está surgindo.

O implacável chefe do submundo Marquis de Gramont (Bill Skarsgård), que tem alianças inteiras atrás dele, representa a maior e sanguinária ameaça até hoje. Mas seus capangas também são durões, incluindo Shimazu (Hiroyuki Sanada) e Killa (Scott Adkins) localizados. Felizmente, existem velhos aliados como Caine (Donnie Yen) que correm para ajudar Wick. Não há caminho de volta, só um sobrevive.

Confira também: Netflix: A lista com TODOS os lançamentos de julho de 20323

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!