Estas 10 séries estão entre as mais vistas da semana (22/09)

Ahsoka é novamente uma das séries mais assistidas da semana
Divulgação: Disney+

Séries seguem sendo adicionadas semanalmente aos catálogos dos mais variados streamings. Alguns destes títulos claramente encontram o seu público e o caminho de destaque para o TOP 10 das respectivas plataformas de uma maneira geral. E em alguns casos, inclusive, o sucesso ou fracasso anterior não faz qualquer diferença, e em muitos deles, o sucesso não é imediato.

Ao longo dos últimos dias diversas séries de gêneros, e lançamentos de épocas diferentes acabaram se destacando diante do público por diversos motivos. Seja uma estreia em um catálogo, ou até mesmo o retorno de um assunto ao destaque da mídia, tudo isso acaba sendo refletido no gosto do público e fazendo com que determinadas séries voltem ao topo.

Estas 10 séries estão entre as mais vistas da semana (21/09), segundo o Just Watch:

Turismo Selvagem – Prime Video

Liv e Will parecem ter tudo. Um casamento sólido. Uma vida nova e glamorosa em Nova York. Até que Liv descobre que Will tem um caso. Surge a viagem americana com a qual ela sempre sonhou. Para o Will, é uma chance de fazer as pazes. Para Liv, é uma perspectiva muito diferente – uma paisagem onde acidentes acontecem o tempo todo e o lugar perfeito para se vingar.

Ahsoka – Disney+

Situada após a queda do Império, a série segue a ex-cavaleira Jedi Ahsoka Tano enquanto ela investiga uma ameaça emergente a uma galáxia vulnerável.

Jury Duty – Prime Video

Em Na Mira do Júri, série que mistura comédia e reality show, os convocados para um júri onde todos do tribunal têm a missão de criar as situações mais absurdas possíveis, exceto por um membro que não tem noção do que esá acontecendo.

No formato de um clássico tribunal americano, doze jurados se comprometem em dizer nada além da verdade, porém onze deles são atores e apenas um acredita que aquele julgamento é verdadeiro.

Irmãos de Guerra – Netflix

Baseado no livro de mesmo título, da autoria de Stephen E. Ambrose, a série Irmãos de Guerra narra a história da Companhia E (Easy Company) do 2º Batalhão do 506º Regimento de Infantaria Pára-quedista da 101ª Divisão Aerotransportada do Exército dos Estados Unidos em sua campanha durante a Segunda Guerra Mundial.

Tal companhia participou da invasão dos Aliados na Normandia, em 6 de Junho de 1944, o famoso Dia D, além da Operação Market Garden e a Batalha das Ardenas. Sob a ótica dos combatentes, a trama em questão acompanha o regimento de paraquedistas americanos, desde sua preparação ainda em Toccoa, Estado da Geórgia nos Estados Unidos, até a captura do Ninho da Águia, fortaleza de Hitler nos Alpes em Berchtesgaden.

Todos os personagens retratados pelos atores na série foram membros reais da Easy Company; alguns deles aparecem antes do começo dos episódios, em pequenas entrevistas/depoimentos. Suas identidades, entretanto, só são reveladas no final do último episódio da série.

Only Murders in the Building – Star+

Only Murders in the Building conta a história de três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real.

Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso.

Mas não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo. Agora, eles vão ter de correr para decifrar as pistas e descobrir a verdade – antes que seja tarde demais.

O verão que mudou minha vida – Prime Video

Todo verão, Belly e sua família vão pra casa de praia dos Fishers em Cousins. Todo verão é igual… até Belly completar dezesseis anos. Relacionamentos novos surgirão, verdades dolorosas serão reveladas e Belly mudará para sempre. É um verão de primeiro amor, primeira desilusão amorosa e muito crescimento – é o verão em que ela fica bonita.

As Mil vidas de Bernard Tapie – Netflix

Esta biografia fictícia sobre Bernard Tapie mostra como esse ambicioso homem saiu da classe trabalhadora e se tornou uma das figuras públicas mais controversas da França.

O Urso – Star+

Carmy, um jovem chefe requintado, volta para Chicago para administrar a lanchonete de sua família. Enquanto ele luta para transformar a loja e a si mesmo, ele trabalha ao lado de uma equipe medíocre que acaba se transformando na sua família.

Manh(a)ttan – Lionsgate+

Situada no final da década de 1930, a história acompanha a vida de dois cientistas que trabalham no Manhattan Project, em Los Alamos, Novo México. Este é um projeto que realizou pesquisas para o desenvolvimento da primeira bomba atômica americana. A trama acompanhará as dificuldades que eles encontram no trabalho, bem como seus relacionamentos com suas respectivas famílias, que nada sabem sobre o projeto.

Uma corrida clandestina para a construção de uma bomba atômica. Conflitos éticos e morais nos quais os cientistas do “Projeto Manhattan” viviam.

Depois da Cabana – Netflix

De acordo com a sinopse revelada pela Netflix, vai ser o tipo de história contada de trás para frente. A minissérie acompanhará Lena, que vive totalmente isolada em uma casa de segurança máxima com os dois filhos, Hannah e Jonathan. Eles comem, vão ao banheiro e dormem sempre nos mesmos horários.

Toda vez que o homem aparece, eles formam uma fila para mostrar as mãos. Os três fazem absolutamente tudo o que ele manda. Até que um dia, Lena consegue escapar e, depois de um trágico acidente, é internada, acompanhada pela filha.

Depois da Cabana começa onde os suspenses tradicionais terminam: com a redenção. Mas a verdadeira proporção desse pesadelo é revelada quando os pais de Lena chegam ao hospital, na mesma noite. Eles passaram os últimos 13 anos procurando pela filha desaparecida…

Confira também: 8 Séries incríveis que estão bombando no Prime Video hoje (22/09)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!