11 estreias para assistir na Netflix no fim de semana (01/02)

Logo da Netflix 2023
Divulgação

Não é nenhum segredo que ao longo dos últimos anos a Netflix passou a focar no desenvolvimento de diversos projetos originais, e com isso conseguindo assim exclusividades que foram capaz de garantir novos assinantes. E com diversos deles sendo estreando semanalmente, alguns destaques sempre acabam surgindo entre suas estreias.

Nesta semana é possível que lançamentos como Minha Vez de Amar e O Turista chamem atenção dos assinantes. Estes títulos estão lançados pela plataforma, e certamente devem se destacar diante do público nos próximos dias ao ponto de conquistarem destaque no já famoso TOP 10. Além disso, ao longo dos últimos dias tivemos também o lançamento da série brasileira Alexandre: O Nascimento de Um Deus, que já se encontra em destaque.

Confira abaixo 11 estreias para assistir na Netflix neste fim de semana (01 de fevereiro)

A Noite Que Mudou o Pop

A Noite que mudou o pop imagem oficial
Divulgação

Em 28 de janeiro de 1985, grandes nomes da música se reuniram em um estúdio de Los Angeles, deixaram seus egos de lado e gravaram uma música para ajudar no combate à fome na África, marcando para sempre a história da cultura pop em todo o mundo. A Noite Que Mudou o Pop conta o processo gigantesco de montar um supergrupo em uma época em que celulares e e-mails ainda não eram usados. Esses artistas — liderados pelos coautores da canção e dois dos músicos mais importantes do século 20, Michael Jackson e Lionel Richie, — vieram de universos diferentes, mas se uniram para gravar “We Are the World”.

Com imagens inéditas, o filme detalha as primeiras etapas do planejamento, como as sessões de Richie e Jackson para compor a música, e mostra o famoso Henson Studios onde “We Are the World” foi gravada. Muitos dos lendários artistas que estavam presentes naquele dia (Richie, Bruce Springsteen, Smokey Robinson, Cyndi Lauper, Kenny Loggins, Dionne Warwick e Huey Lewis) revisitam suas lembranças junto com músicos, engenheiros e a equipe de produção de um dos momentos mais marcantes da história da música.

A Noite Que Mudou o Pop foi dirigido por Bao Nguyen e produzido por Julia Nottingham, a equipe por trás do aclamado documentário de Bruce Lee (Be Water).

Caminhos da Sobrevivência

Caminhos da Sobrevivência é uma das estreias da Netflix
Divulgação

Na história do filme, durante a Segunda Guerra Mundial, dois jovens policiais ficam divididos entre colaborar ou resistir à ocupação nazista na Antuérpia, cidade da Bélgica.

Entre eles está Wilfred Wils (Stef Aerts), um auxiliar de polícia que deve encarar situações difíceis contra sua vontade para sobreviver ao período.

Na Companhia do Mal

Na Companhia do Mal nova imagem oficial
Divulgação

No filme Na Companhia do Mal, Jenny (Violet McGraw), de oito anos, é constantemente pega no meio da briga entre sua mãe advogada Maggie (Mamie Gummer) e o pai artista Jeff (Rupert Friend). Ela leva uma vida solitária, mas imaginativa, cercada por fantoches chamados “Grisly Kin”, que são baseados nas obras de seu pai.

Quando Maggie é tragicamente morta em um atropelamento, Jeff e Jenny tentam montar uma nova vida. Mas quando o pai de Maggie (Brian Cox) pede a custódia e a babá Samantha (Madeline Brewer) tenta ser a nova mulher da casa, a vida em sua casa no Brooklyn toma um rumo sombrio.

Os bonecos e personagens assustadores ganham vida e Jenny é a única pessoa que pode vê-los. Quando os motivos das criaturas macabras se tornam claros, a vida de todos fica muito ameaçada.

Orion e o Escuro

Orion e o Escuro (Animação)
Divulgação

Em Orion e o Escuro, um menino medroso teme o escuro mais do que tudo, mas o próprio Escuro decide levá-lo em uma aventura noturna para que ele possa superar suas inseguranças. Na animação da DreamWorks, Orion (Jacob Tremblay) se assusta facilmente com quase tudo, incluindo lugares altos, insetos, valentões da escola e muitos outros.

Porém, nada o apavora mais do que o escuro, fazendo com que ele faça de tudo para amenizar a escuridão na hora de dormir. Em uma noite de apagão, o próprio Escuro (Paul Walter Hauser) fica tão inconformado com o tamanho do medo do garoto que decide fazer uma visita a ele e mostrar que não há motivos para temê-lo. Junto com as outras entidades da noite, o Escuro leva Orion em uma aventura pela noite para que ele enfrente seus medos.

Quando Encontrei Você

Quando encontrei você estreia na netflix
Divulgação

Finley é uma talentosa aspirante a violinista. Um dia, conhece Beckett, um famoso jovem estrela de cinema, a caminho de seu programa de semestre universitário no exterior em uma pequena vila costeira na Irlanda. Um romance inesperado surge quando o galã Beckett lidera Finley em um despertar aventureiro, e ela o encoraja a assumir o controle de seu futuro, até que as pressões de seu estrelato atrapalhem.

Alexandre: O Nascimento de Um Deus

Alexandre O Nascimento de Um Deus nova imagem oficial
Divulgação

Alexandre: O Nascimento de um Deus é uma série de docudrama dividida em seis partes que revela a vida extraordinária de Alexandre, o Grande, através de sua transformação radical de príncipe guerreiro em deus vivo.

A série explora sua ascensão como um jovem exilado até sua obsessão em derrotar o poderoso imperador persa Dario, que o levou a conquistar o mundo conhecido em pouco menos de seis anos.

A fascinante história de Alexandre, o Grande, é contada através de um drama impressionante entrelaçado com conhecimentos acadêmicos especializados, arqueologia inovadora e escavações contínuas no sítio arqueológico de Alexandria, Egito, lideradas por Calliope Limneos-Papakosta.

Baby Bandito

Imagem da série Baby Bandito
Divulgação

Baby Bandito é uma série inspirada no roubo do século, que aconteceu no Chile em 2014. Kevin Tapia (Nicolás Contreras) é um skatista que se apaixona por Génesis (Francisca Armstrong), uma jovem privilegiada.

Determinado a arriscar tudo por amor e dar à sua namorada uma vida de sonhos e aventuras, o mais novo apaixonado bola um plano ousado: roubar um esquema detalhado de um perigoso bando de criminosos conhecido como “Os Carniceiros”, que pode render milhões de dólares, e torná-lo o fugitivo mais procurado do país. Kevin passa a ser conhecido como Baby Bandito, mas toda ação tem uma consequência, e logo o casal descobre que não será fácil iniciar uma vida do zero.

Minha Vez de Amar

Imagem da série Minha Vez de Amar
Divulgação

Em Minha Vez de Amar, Chu Ai (Chan Tzu-hsuan) é uma influencer com um canal sobre educação sexual nas redes sociais. Defensora da ideia de pegar sem se apegar, ela vive uma amizade colorida com Ping-ke (Kai Ko). Apesar de ser ótima em compartilhar sobre diferentes amores e formas de se relacionar, sua vida privada é bem diferente.

Enquanto ela mesma não consegue admitir seus próprios sentimentos, a vida de sua família também parece ir de mal a pior. A irmã mais velha, Chu Wei (Kimi Hsia), enfrenta problemas conjugais com o marido Shih-chieh (Umin Boya), e o irmão Yu-sen (JC Lin) termina com o namorado de longa data após perceber que estava em uma relação desigual.

Com os pais (Miao Ke-li e Hong Sheng-te), não é diferente; eles também vivem um relacionamento cheio de dificuldades. Chu Ai se pergunta se será capaz de ajudar a todos e ainda assim focar em sua própria vida amorosa.

Nascar: Velocidade Máxima

Nascar Velocidade Máxima estreia na Netflix
Divulgação

A nova série Netflix acompanha os playoffs e a disputa pelo campeonato da NASCAR Cup Series 2023, mostrando a batalha por um dos títulos mais prestigiosos do esporte a motor. Com acesso exclusivo a várias equipes e pilotos, como Ryan Blaney, William Byron, Ross Chastain, Denny Hamlin, Bubba Wallace, Kyle Larson, Christopher Bell, Joey Logano e Tyler Reddick, a série revela tudo o que acontece dentro e fora das pistas, explorando os desafios físicos, mentais e emocionais de competir por um campeonato no mais alto nível do stock car mundial.

O Turista

Imagem da série O Turista
Divulgação

Em O Turista, um homem britânico (Jamie Dorman) está viajando pelas estradas da Austrália quando começa a ser seguido por um caminhão não identificado. Rapidamente, o motorista do caminhão tenha jogá-lo para fora da estrada, e ele acaba sofrendo um grave acidente. Dias depois, o homem acorda desorientado em um hospital sem ideia alguma de quem é. Agora, ele precisará correr atrás de sua identidade para descobrir por que alguém está tentando matá-lo.

Reino da Conquista

Reino da Conquista imagem oficial
Divulgação

Em meios a lutas internas por poder, um rei se envolve com uma mulher misteriosa, que busca por vingança. Mas essa relação acaba se transformando em um amor inesperado.

Filmes adicionados recentemente também se destacam

Além das 11 estreias citadas acima, ao longo das últimas semanas a Netflix tem contado com muitas adições ao catálogo de filmes e séries que vem se destacando diante do público. Filmes como Stillwater: Em Busca da Verdade, Uma Noite de Crime: A Fronteira, A Favorita, Horizonte Profundo, John Wick 3: Parabellum, Livre, Um Dia Para Morrer, John Wick 2, e Carga Explosiva 2 seguem se mantendo presentes entre os filmes em alta.

Confira também: Aqui está a lista com as ESTREIAS do Paramount+ em fevereiro de 2024

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.