2 séries que estão liderando o TOP 10 do Prime Video nesta quarta-feira (17/01)

Estas 2 séries estão ,liderando o TOP 10 do Prime Video hoje
Divulgação

Assim como acontece com Netflix, HBO Max, Apple TV+ e outras plataformas, o Amazon Prime Video também conta com uma lista de produções em alta ranqueadas através do seu TOP 10 de filmes e séries (juntos e separados). E claro, a mesma também segue sendo atualizada.

Embora a atualização da Netflix seja feita de forma mais constante, já que acontece diariamente, ainda assim o Prime Video está sempre mudando a sua lista em alguns dias da semana. E claro, com a mesma em atualização, agora listamos as séries em alta do momento.

Confira abaixo as 2 séries que estão liderando o TOP 10 do Prime Video nesta quarta-feira (17/01)

Reacher

Nova temporada de Reacher com Alan Richtson se estabelece como grande sucesso do Prime Video
Divulgação

A nova temporada de Reacher começa quando o veterano investigador da polícia militar Jack Reacher (Alan Ritchson) recebe uma mensagem codificada com informações indicando que os membros da sua antiga unidade do Exército dos EUA, a 110ª Unidade de Investigações Especiais, estão sendo brutal e misteriosamente assassinados.

Forçado a deixar seu estilo de vida forasteiro, Reacher reúne para a investigação três de seus antigos companheiros de equipe: Frances Neagley (Maria Sten); Karla Dixon (Serinda Swan), uma contadora forense por quem Reacher tem uma queda há muito tempo; e David O’Donnell (Shaun Sipos), um homem de família que fala muito e está sempre pronto para empunhar um canivete.

Juntos, eles começam a ligar os pontos de um mistério em que os riscos aumentam a cada passo, o que gera dúvidas sobre quem os traiu e quem morrerá em seguida. Usando uma mistura única de inteligência e força, ele não vai parar por nada até descobrir a verdade e proteger os membros de sua unidade. Se há uma coisa que Reacher e sua equipe sabem com certeza, é que não se deve mexer com os Investigadores Especiais. Prepare-se para que Reacher e sua equipe revidem com força.

A Esposa do Meu Marido

Marry My Husband
Divulgação

Um dia, Ji Won recebe a notícia devastadora de que ela tem câncer e não lhe resta muito tempo de vida. Para piorar as coisas, ela pega o marido e sua amiga íntima, Jung Soo Min, tendo um caso. Segue-se uma luta física, resultando em sua trágica morte nas mãos de seu marido.

De repente, ela acorda no passado, 10 anos antes, quando namorava Min Hwan. Determinada a mudar de vida, ela decide fazer Soo Min se casar com Min Hwan. Enquanto isso, no trabalho, Yoo Ji Hyeok, que atua como chefe no mesmo departamento que Ji Won, tem sentimentos por ela e lentamente começa a revelá-los. Ele também guarda um segredo. Baseado na web novel “Marry My Husband” de Seong So Jak.

Confira também: The New Look: Apple TV+ apresenta série recheada de estrelas em novo trailer

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.