2ª temporada de Berlim está confirmada: Notícias e previsão de estreia

2ª temporada de Berlim é confirmada pela netflix
Divulgação

Semanas após o seu lançamento ter acontecido pela Netflix, mais precisamente em 29 de dezembro de 2023, a série Berlim voltou a ganhar novidades. E claro, o assunto da vez envolve justamente resposta para algo que os fãs estão se perguntando há semanas: afinal, a série ganhará 2ª temporada?

A trama de Berlim, como é de conhecimento, se passa antes dos acontecimentos da série La Casa de Papel e tem como foco mostrar uma nova história envolvendo o seu personagem título enquanto ele trabalha em um plano de assalto extremamente ousado. E claro, como esperado, a mesma acabou se destacando e dominando posições do TOP 10 da plataforma de streaming por semanas.

A 2ª temporada de Berlim está confirmada pela Netflix

Caso você já tenha assistido todos os episódios de Berlim, com certeza agora está então em busca de notícias para saber se a mesma ganhará novos episódios. Bem, semanas após o seu lançamento, neste momento é de conhecimento que a sua 2ª temporada vai sim acontecer.

A notícia em questão foi revelada pela Netflix nesta segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024, através das suas redes sociais.

Confira abaixo:

Berlim 2ª temporada já tem uma previsão de estreia? 

Semanas após o lançamento da sua 1ª temporada, e com uma renovação tão recente, neste primeiro momento a 2ª temporada de Berlim ainda não tem uma previsão de estreia para acontecer na Netflix. Contudo, ainda assim podemos especular sobre quando ela pode ganhar novos episódios.

Levando em conta que o site The Hollywood Reporter destacou que a 2ª temporada de Berlim será filmada no início de 2025, neste momento podemos acreditar que os seus episódios serão então lançados mais próximos do final do ano em questão.

A 1ª temporada da série teve suas filmagens iniciadas em novembro de 2022, com o seu lançamento acontecendo cerca de 1 ano e 1 mês após o início da sua produção. Ou seja, o cenário acima indica ser algo sólido para que aconteça levando em consideração este cenário.

Elenco: quem estará na 2ª temporada da série?

Berlim é a série derivada de La Casa de Papel que estreou na Netflix
Divulgação

Além de contar com o retorno de Pedro Alonso como o intérprete de Berlim, o anúncio oficial da 2ª temporada da série já indicou através de uma foto do seu elenco outros nomes que também devem participar dos novos episódios.

Entre eles estão Michelle Jenner, que interpreta Keila, uma especialista em engenharia eletrônica; Tristán Ulloa como Damián, um professor filantrópico e confidente de Berlim; Begoña Vargas como Cameron, que vive sempre no limite; Julio Peña Fernández (Through My Window) como Roi, o fiel escudeiro de Berlim; e Joel Sánchez como Bruce, o homem de ação implacável da gangue.

Obviamente, é válido destacar que a série também deve ganhar a adição de novos nomes ao seu elenco.

Confira também: 7 filmes que estão em destaque na Netflix neste início de semana (19 de fevereiro)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.