2ª temporada de Cangaço Novo é confirmada pelo Prime Video

As séries que estão em alta no Prime Video para você aproveitar.
Divulgação

Com o seu lançamento já tendo acontecido há alguns meses, a série Cangaço Novo voltou a ganhar novidades recentemente. E desta vez, a notícia em questão envolve justamente uma revelação que o público já estava esperando que fosse feita pelo Prime Video.

2ª temporada de Cangaço Novo é confirmada! 

Caso você tenha assistido a 1ª temporada da série brasileira, então certamente desde então está em busca de saber notícias sobre o seu possível futuro. E agora, meses após seu lançamento, finalmente podemos confirmar que a 2ª temporada de Cangaço Novo já está em desenvolvimento.

O anúncio em questão foi realizado de forma oficial pelo Amazon Prime Video através das suas redes sociais, assim como também em um comunicado oficial para a imprensa.

Confira abaixo o vídeo:

Considerada pela imprensa nacional e especializada como uma das melhores séries de 2023, Cangaço Novo fez história ao ser a primeira série a integrar o Festival Internacional de Cinema de Gramado, onde apenas filmes participam. Alice Carvalho ganhou o prêmio APCA 2023 (Associação Paulista de Críticos de Artes) de Atriz Revelação por sua atuação na produção, que também foi indicada na categoria de Melhor Série de Drama. A série foi nomeada, ainda, em seis categorias do Prêmio Platino Ibero-Americano de Cinema 2024.

“Cangaço Novo mostra o poder das histórias brasileiras e achamos importante contá-las. É um prazer poder fazer isso com um elenco tão talentoso e engajado. Estamos todos muito felizes com o impacto da série, não só no Brasil, mas em todo o mundo, e também com seu sucesso de crítica. Espero que os fãs estejam tão empolgados quanto nós com a nova temporada”, diz Javiera Balmaceda, Head de Local Originals, América Latina, Canadá, Austrália & Nova Zealândia da Amazon Studios.

Sobre a série Cangaço Novo

Cangaço Novo conta a história de Ubaldo (Allan Souza Lima), um infeliz bancário da zona urbana de São Paulo sem nenhuma lembrança de sua infância.

Ele descobre que tem uma herança e duas irmãs no sertão cearense: Dilvânia (Thainá Duarte) lidera um grupo que adora seu famoso pai falecido; e Dinorah (Alice Carvalho) é a única mulher em uma gangue de ladrões de banco.

Ubaldo chega à cidade, passa a ser cultuado pela forte semelhança com o pai, e é chamado a cumprir seu destino como o novo mítico “cangaceiro” e líder supremo da gangue. Ubaldo terá que enfrentar bandidos, assassinos, policiais corruptos e literalmente explodir pequenas cidades enquanto embarca em sua jornada, tentando desesperadamente manter seus valores morais sob controle.

Ao lado de Allan Souza Lima, Alice Carvalho e Thainá Duarte, também estão no elenco de Cangaço Novo nomes como Hermila Guedes, Ricardo Blat, Marcélia Cartaxo, Ênio Cavalcante, Adélio Lima, Joálisson Cunha, Pedro Lamin, Nivaldo Nascimento, Pedro Wagner, Rodrigo García, Luiz Carlos Vasconcelos e Rafael Losso.

Confira também: Trailer de Shirley Para Presidente apresenta a cinebiografia da Netflix liderada por Regina King

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.