O Agente Noturno 2ª temporada: confirmação, elenco e tudo o que sabemos

Peter Sutherland de O Agente Noturno
Divulgação

Uma grande expectativa foi criada para o thriller de ação da Netflix O Agente Noturno 2ª temporada após o sucesso do seu primeiro ano. Baseado no romance The Night Agent, de Matthew Quirk, o agente do FBI Peter Sutherland (Gabriel Basso) é informado por uma ex-CEO de tecnologia chamada Rose Larkin (Luciane Buchanan) que há uma toupeira nos níveis superiores do governo dos Estados Unidos que está envolvida em uma conspiração secreta para derrubar o presidente (Kari Matchett).

A série foi desenvolvida pelo criador do The Shield e da SWAT, Shawn Ryan, e apresenta um elenco incrivelmente talentoso que inclui Basso, Buchanan e Hong Chau do The Whale, que interpreta a chefe de gabinete da Casa Branca, Diane Farr, que contratou Peter. A série de suspense de ação também conta com o envolvimento criativo do produtor James Vanderbilt, mais conhecido por escrever Zodiaco, e Seth Gordon, que dirigiu documentários como Freakonomics. A animação é alta para a 2ª temporada de O Agente Noturno, apesar de não haver muitas informações totalmente confirmadas.

Últimas notícias da 2ª temporada de O Agente Noturno

Peter em O Agente Noturno

Depois que a série entrou em um hiato devido às greves de Hollywood em 2023, as últimas notícias revelam cinco novos papéis adicionados à 2ª temporada de O Agente Noturno. Espera-se que a sequência da sua trama apresente um elenco em sua maioria novo, e alguns desses nomes já foram revelados, incluindo Brittany Snow como a parceira de Peter, Alice. Berto Colon aparecerá como um consertador chamado Solomon, Teddy Sears interpretará um agente sitiado chamado Warren e Louis Herthum estrelará como o empresário Jacob Monroe. Por último, Arienne Mandi interpretará uma assessora da ONU chamada Noor

2ª temporada de The Night Agent confirmada

Gabriel Basso como Peter Sutherland e Kari Matchett como Presidente Travers no episódio 10 da 1ª temporada de The Night Agent
Divulgação

Apenas uma semana após o lançamento do programa de suspense de ação, a Netflix rapidamente renovou a 2ª temporada de O Agente Noturno porque o mesmo rapidamente se tornou um dos programas mais vistos em toda a plataforma. Além disso, a decisão teria sido estimulada pela antecipação da greve da WGA, que potencialmente complicaria o cronograma de produção da segunda temporada.

A greve WGA começou em 2 de maio de 2023 e durou até 27 de setembro de 2023.

Elenco da 2ª temporada de O Agente Noturno

Hong Chau como Diane Farr em Agente Noturno
Divulgação

Embora todo o elenco ainda não tenha sido anunciado, muitos grandes nomes já foram anexados à 2ª temporada de O Agente Noturno, incluindo estrelas novas e antigas. Embora a nova temporada apresente principalmente novos personagens e um enredo totalmente novo, Gabriel Basso está confirmado para reprisar seu papel como Peter Sutherland, e ele será acompanhado por Luciane Buchanan como Rose Larkin. A única personagem que provavelmente não retornará na 2ª temporada é Diane Farr, porque seu enredo atingiu seu fim natural e Hong Chau está incrivelmente ocupado trabalhando em vários projetos de filmes.

Uma série de novos nomes também foram anunciados para a 2ª temporada de The Night Agent, incluindo:

  • Brittany Snow como Alice;
  • Berto Colon como Solomon;
  • Teddy Sears como Warren;
  • Louis Herthum como Jacob Monroe;
  • Arienne Mandi como Noor;

Detalhes da história da 2ª temporada de O Agente noturno

Rose e Peter se despedindo em The Night Agent
Diulgação

A Netflix também ainda não confirmou os detalhes exatos da história da 2ª temporada de O Agente Noturno, mas sabe-se que a mesma assumirá um status de série de antologia. Isso significa que a próxima trama, e quaisquer outras temporadas futuras em potencial, se concentrará em histórias e personagens inteiramente novos, com alguns protagonistas da temporada anterior fazendo pequenas aparições.

Mesmo o ator principal da 1ª temporada de O Agente Noturno, Gabriel Basso, não tem certeza sobre quais serão os detalhes exatos da história da 2ª temporada. Em entrevista ao TV Line, o ator disse o seguinte: “Eu sei que em algum momento os escritores e Shawn (Ryan) entrarão em contato comigo para ouvir meus pensamentos, e todos nós iremos colaborar. Mas acho que eles estão tentando apenas mapear o sentido geral do programa agora”.

No entanto, independentemente de quais serão os detalhes exatos da história desta nova entrada, a segunda temporada de O Agente Noturno é muito aguardada e provavelmente será assistida por milhões quando for lançada.

Confira também: Jensen Ackles aparentemente estragou o retorno da 4ª temporada de The Boys em nova foto

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.