2ª temporada de Treta pode ter elenco formado por Jake Gyllenhaal, Anne Hathaway e mais

Elenco da 2ª temporada de Treta
Divulgação

O criador de Treta, Lee Sung Jin, espera escalar Jake Gyllenhaal, Anne Hathaway, Charles Melton e Cailee Spaeny na 2ª temporada da série Netflix e A24.

De acordo com o Deadline, Gyllenhaal, Hathaway, Melton e Spaeny estão todos sendo cogitados para interpretar casais rivais na segunda temporada de Treta, da Netflix. Embora nenhum acordo ainda esteja fechado, Melton e Spaeny interpretariam um casal, enquanto Gyllenhaal e Hathaway interpretariam o outro.

O site também informa que “uma temporada limitada de roteiros (para Treta 2ª temporada) acabaram de ser entregues ou estão prestes a ser entregues, e que a Netflix e a A24 estão prontas para colocar a segunda temporada em produção em algum momento do segundo semestre.

Gyllenhaal e Hathaway estrelaram O Segredo Brokeback Mountain, de 2005, ao lado de Heath Ledger e Michelle Williams. Eles também desempenharam papéis principais juntos em Amor e Outras Drogas, de 2010, dirigido por Edward Zwick.

Melton, por sua vez, é conhecido por interpretar Reggie Mantle em Riverdale e por estrelar Segredos de Um Escândalo de 2023. Spaeny interpretou Priscilla Presley em Priscilla de Sofia Coppola e em breve será vista em Guerra Civil de Alex Garland e Alien: Romulus de Fede Álvarez.

Sobre o que é a série Treta da Netflix e A24?

A primeira temporada de Beef estreou na Netflix em abril de 2023. É estrelada por Steven Yeun, Ali Wong, Joseph Lee, Young Mazino, David Choe e Patti Yasutake.

Na trama de dez episódios, acompanhamos Danny Cho (Steven Yeun), um empreiteiro frustrado com problemas financeiros, e Amy Lau (Ali Wong), uma empresária bem-sucedida, casada e com uma realidade muito diferente da de Danny. O caminho dos dois acaba se cruzando inesperadamente após um desentendimento no trânsito. A raiva causada pelo incidente e o desejo de vingança vão, pouco a pouco, consumindo suas mentes e trazendo consequências caóticas às suas vidas.

Lee Sung Jin falou sobre seu desejo de transformar Treta, que estreou como uma série limitada de dez episódios, em uma antologia antes. Ele disse ao Deadline em janeiro de 2024, “Sempre apresentamos a temporada aos compradores como uma série de antologia. Sempre haveria novos personagens. Se o programa permanecerá limitado ou se transformará em uma antologia ou se continuaremos existindo, isso depende da Netflix. Mas o que quer que eles decidirem, estou definitivamente pronto.”

Confira também: Aqui estão 5 séries de comédia para assistir, ou reassistir, no Star+

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.