3 estreias de fevereiro para assistir no primeiro fim de semana do mês

Argylle está entre as estreias de fevereiro
Divulgação

Com um novo mês se iniciando, o calendário de lançamentos para novas estreias nos cinemas e nos serviços streamings segue apresentando novos projetos que serão entregues ao público. E assim, para você já começar a aproveitar as novidades, aqui estão 3 estreias de fevereiro que já chegaram no cinema ou nas plataformas Netflix e Prime Video para você assistir nesse primeiro final de semana do mês!

Confira 3 estreias de fevereiro para assistir neste fim de semana

Argylle – O Superespião (Nos cinemas – 01 de fevereiro)

Em Argylle, Bryce Dallas Howard (franquia Jurassic World) é Elly Conway, a reclusa autora de uma série de romances de espionagem best-sellers, cuja ideia de felicidade é uma noite em casa com seu computador e seu gato, Alfie.

Mas quando os enredos dos livros de ficção de Elly – centrados no agente secreto Argylle e na sua missão de desvendar um sindicato de espionagem global – começam a espelhar as ações secretas de uma organização de espionagem da vida real, as noites tranquilas em casa tornam-se uma coisa do passado.

Acompanhada por Aiden (vencedor do Oscar Sam Rockwell), um espião alérgico a gatos, Elly (carregando Alfie em sua mochila) corre pelo mundo para ficar um passo à frente dos assassinos enquanto a linha entre o mundo fictício de Elly e o mundo real começa a desaparecer. borrão.

Sr. e Sra. Smith (Disponível no Prime Video – 02 de fevereiro)

Imagem da série Sr. e Sra. Smith do Prime Video
Divulgação

Baseada no popular filme estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie, Sr. e Sra. Smith é uma série de comédia, ação e espionagem original da Amazon Studios.

A história narra a trajetória de John (Donald Glover) e Jane (Maya Erskine), dois desconhecidos que abandonaram suas identidades e antigas vidas para se tornarem parceiros, não só no casamento, mas também na espionagem. Associados por uma misteriosa agência de espiões, os dois são encaminhados para novas e perigosas missões. A cada nova missão, o relacionamento do casal também passa por profundas mudanças. Mas é quando a relação dos dois apresenta conflitos que eles precisam mostrar que não são apenas habilidosos nas missões, mas também capazes de salvar sua relação, já que o divórcio não é uma opção para dois assassinos profissionais.

Minha Vez de Amar (Disponível na Netflix – 02 de fevereiro)

Imagem da série Minha Vez de Amar
Divulgação

Em Minha Vez de Amar, Chu Ai (Chan Tzu-hsuan) é uma influencer com um canal sobre educação sexual nas redes sociais. Defensora da ideia de pegar sem se apegar, ela vive uma amizade colorida com Ping-ke (Kai Ko). Apesar de ser ótima em compartilhar sobre diferentes amores e formas de se relacionar, sua vida privada é bem diferente.

Enquanto ela mesma não consegue admitir seus próprios sentimentos, a vida de sua família também parece ir de mal a pior. A irmã mais velha, Chu Wei (Kimi Hsia), enfrenta problemas conjugais com o marido Shih-chieh (Umin Boya), e o irmão Yu-sen (JC Lin) termina com o namorado de longa data após perceber que estava em uma relação desigual.

Com os pais (Miao Ke-li e Hong Sheng-te), não é diferente; eles também vivem um relacionamento cheio de dificuldades. Chu Ai se pergunta se será capaz de ajudar a todos e ainda assim focar em sua própria vida amorosa.

Confira também: 6 séries aclamadas pela crítica que estão escondidas na Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.