3 filmes que saíram do cinema e você já pode assistir em casa na HBO Max

Através_do_Aranhaverso | 3 filmes que saíram do cinema e você já pode assistir em casa na HBO Max
Divulgação

Conhecida principalmente pelo lançamento de projetos originais de grande qualidade, a HBO Max segue também adicionando constantemente diversos filmes ao seu catálogo. Entretanto, aqueles que saíram do cinema recentemente acabam tendo um maior destaque diante do público.

Este formato de filmes que saem do cinema e chegam direto no streaming acabou chamando muita atenção nos últimos meses, principalmente diante daqueles espectadores que não conseguiram ter acesso a um título específico nas telona.

Produções como A freira 2, Movimento de Jesus e Sobrenatural: A Porta Vermelha são apenas alguns dos títulos que fizeram parte desta iniciativa da plataforma até aqui. E como a mesma continua sendo um sucesso, agora listamos alguns filmes que estiveram nos cinemas em algum momento deste ano, e que já estão disponíveis para os assinantes.

Confira abaixo 3 filmes que saíra do cinema para sua casa para você assistir na HBO Max:

Crescendo Juntas

Margaret, de onze anos, muda-se para uma nova cidade e começa a contemplar tudo sobre a vida, a amizade e a adolescência.

Ela conta com a mãe, Bárbara, que oferece apoio amoroso, e com a avó, Sylvia, que está tentando encontrar a felicidade na próxima fase de sua vida. Questões de identidade, do lugar de cada um no mundo e do que dá sentido à vida rapidamente os aproximam mais do que nunca.

Homem-aranha: Através do aranhaverso

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, é a continuação do vencedor do Oscar Homem-Aranha: No Aranhaverso, de 2018, que acompanha Miles Morales (Shameik Moore), o simpático Homem-Aranha do Brooklyn.

Neste novo capítulo, Miles está de volta para uma nova missão em sua agitada vida como super herói. No novo filme, Morales é transportado para uma aventura épica através do multiverso, e deve unir forças com a mulher-aranha Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) e um novo time de Pessoas-Aranha, formado por heróis de diversas dimensões.

No entanto, tudo muda quando os heróis entram em conflito sobre como lidar com uma nova ameaça, e Miles se vê em um impasse. E para piorar ainda mais a situação, eles precisam enfrentar um vilão muito mais poderoso do que qualquer coisa que já tenham encontrado antes. Agora, para salvar as pessoas que ele mais ama no mundo, Miles deve redefinir o que significa ser um super herói.

Besouro Azul (a partir de 17 de novembro)

Besouro Azul, baseado nos quadrinhos da DC, segue o jovem mexicano Jaime Reyes (Xolo Maridueña) que, recém-formado, volta para casa cheio de aspirações para o futuro.

Em meio a uma busca por seu propósito no mundo – e um emprego – o destino o surpreende ao colocar em seu caminho uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena, conhecida como Escaravelho. O besouro alienígena azul escolhe Jaime para ser seu hospedeiro simbiótico – o que lhe dá uma armadura superpoderosa e lhe garante poderes.

O problema é que o item é de grande interesse da empresária Victoria Kord (Susan Sarandon), que une forças ao vilão Carapax (Raoul Max Trujillo) para recuperá-lo. Nessa confusão toda, Jaime só poderá contar com a ajuda da própria família e da jovem Jenny Kord (Bruna Marquezine). E agora, o jovem deverá enfrentar desafios imprevisíveis, tendo sua vida transformada para sempre, ao se tornar o Super-Herói Besouro Azul.

Confira também: Estas séries chegaram na HBO Max e ninguém está comentando (14/11)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!