3 filmes incríveis que estão em destaque na HBO Max e você não pode perder (20/12)

Barbie lidera a lista do TOP 10 da HBO Max, mas vale a pena conferir estes outros projetos em destaque!

Filmes que estão em destaque na HBO Max
Divulgação

Contando cada vez mais com adições e estreias para o público, a HBO Max ao longo dos últimos anos acabou se tornando uma das principais plataformas de streaming. E claro, isso acaba fazendo também com que a lista de filmes em destaque também acabe sendo atualizada de forma mais constante.

Embora o TOP 10 do momento seja extremamente dominado por série, ainda assim filmes surgem quase que sempre na lista entregando ao público boas indicações. E foi exatamente pensando nisso que montamos então este conteúdo mostrando alguns dos mais recentes que estiveram ocupando essas posições.

Confira abaixo 3 filmes que estão em destaque hoje na HBO Max e você precisa conferir (20/12)

Barbie

Barbie estreia na HBO Max
Divulgação

No fabuloso live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbieland – o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia e suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e curtir intermináveis festas.

Porém, uma das bonecas (interpretada por Margot Robbie) começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim, questionando-se sobre o sentido de sua existência e alarmando suas companheiras. Logo, sua vida no mundo cor-de-rosa começa a mudar e, eventualmente, ela sai de Barbieland.

Forçada a viver no mundo real, Barbie precisa lutar com as dificuldades de não ser mais apenas uma boneca – pelo menos ela está acompanhada de seu fiel e amado Ken (Ryan Gosling), que parece cada vez mais fascinado pela vida no novo mundo. Enquanto isso, Barbie tem dificuldades para se ajustar, e precisa enfrentar vários momentos nada coloridos até descobrir que a verdadeira beleza está no interior de cada um.

Taking On Taylor Swift

Taking on Taylor Swift
Divulgação

À medida que a Eras Tour de Taylor Swift se expande ao redor do mundo e nas telas de cinema, o documentário de investigação da CNN mostra mais detalhes sobre o processo de direitos autorais movido pelos compositores Sean Hall e Nathan Butler contra Swift por seu hit “Shake it Off”.

Spencer

Imagem do filme Spencer
Divulgação

Spencer é um longa cujo título faz referência ao sobrenome de solteira de Diana. Ambientado nos anos 1990, Diana passa o feriado do Natal com a família real na propriedade de Sandringham, em Norfolk, Reino Unido. Apesar das bebidas, brincadeiras e comidas, Diana já sabe o script da realeza, mas esse final de ano vai ser diferente.

Após rumores de traição e de divórcio, a princesa se vê em um impasse quando percebe que seu casamento com Príncipe Charles já não está dando mais certo e nunca dará, já que o príncipe ama somente Camilla Parker Bowles. Mesmo com os dois filhos, ela decide o deixar.

Após o pedido, Diana se vê atormentada pelo fantasma da ex-rainha Ana Bolena, também deixada de lado pelo marido. Spencer é apenas uma especulação do que pode ter acontecido durante esses turbulentos dias e noites de paparazzi rodeando sua vida que antecedem o Natal e os seguintes após seu pedido oficial de divórcio.

Confira também: Os Bucaneiros 2ª temporada é confirmada! O que foi revelado pela Apple TV+

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui