3 filmes para você assistir após Resgate 2

Resgate 2 é um dos filmes de destaque atualmente na Netflix
Divulgação

Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, o filme Resgate 2 foi recentemente lançado pela Netflix como um dos seus novos projetos originais. E como já é de conhecimento, o mesmo chega ao público cercado por muitas expectativas após o sucesso do seu primeiro filme.

Para se ter uma ideia melhor sobre a espera do público pelo filme em questão, ao longo dos últimos dias o TOP 10 de filmes da plataforma de streaming passou a contar com a presença constante do primeiro projeto ocupando diariamente uma posição cada vez maior na lista.

Estrelado por Chris Hemsworth, o filme Resgate 2 promete ser um dos maiores sucessos da Netflix para o gênero de ação em 2023. Além disso, levando em consideração o sucesso do seu antecessor, o mesmo ainda tem possibilidades claras de passar a fazer parte da lista dos 10 filmes mais assistidos da plataforma de todos os tempos.

Dando um novo passo em direção ao gênero de ação, o título em questão conta com uma trama extremamente frenética em que até mesmo poucos diálogos são apresentados ao longo de toda sua duração. Além disso, ele volta a contar também com uma cena de plano sequência que deixará muitos fãs do gênero impressionados.

Confira abaixo 3 filmes que você tem que assistir após Resgate 2

A Mulher Rei – HBO Max

Viola Davis em imagem do filme A Muher Rei
Divulgação

Este possivelmente é o filme mais diferente da nossa lista, mas que vale a pena ser conferido por quem gosta do gênero por aproveitar outras temáticas interesantes e aplicar em uma proposta com cenas completas de muita ação lideradas simplesmente por Viola Davis.

A Mulher Rei acompanha Nanisca (Viola Davis) que foi uma comandante do exército do Reino de Daomé, um dos locais mais poderosos da África nos séculos XVII e XIX. Durante o período, o grupo militar era composto apenas por mulheres que, juntas, combateram os colonizadores franceses, tribos rivais e todos aqueles que tentaram escravizar seu povo e destruir suas terras.

Conhecidas como Agojie, o grupo foi criado por conta de sua população masculina enfrentar altas baixas na violência e guerra cada vez mais frequentes com os estados vizinhos da África Ocidental, o que levou Dahomey a ser forçado a dar anualmente escravos do sexo masculino, particularmente ao Império Oyo, que usou isso para troca de mercadorias como parte do crescente fenômeno do comércio de escravos na África Ocidental durante a Era dos Descobrimentos, o que fez com que mulheres fossem alistadas para o combate.

Infiltrado – Prime Video

Infiltrado é um dos filmes para você assistir após Resgate 2
Divulgação

Seguindo em frente com os filmes de ação, o ator Jason Statham protagoniza um dos projetos mais recente de Guy Ritchie. O resultado dessa colaboração, é claro, envolve muita pancadaria em cenas constantes de ação.

Em Infiltrado, um misterioso homem conhecido como Harry (Jason Statham) trabalha para uma empresa de carros-fortes e é responsável por transferir milhões de dólares em dinheiro todos os dias pela cidade de Los Angeles.

Um dia, quando tentam assaltar seu caminhão, o homem consegue se livrar do assalto utilizando habilidades impressionantes. Seus companheiros passam questionar de onde ele veio e suas motivações para estar ali. Assim que o mistério envolvendo Harry se desenvolve, um plano maior é revelado.

Kill Bookson – Netflix

kill boksoon estreia na netflix
Divulgação

Além de ser uma imbatível assassina contratada pela agência MK Ent., Gil Boksoon é mãe da adolescente Jae-young. E embora seja experiente na arte de matar, ela ainda tem muito o que aprender como mãe. Para melhorar o relacionamento com a filha, Boksoon decide não renovar seu contrato e se aposentar.

Mas, em sua última missão, a assassina descobre um segredo e quebra uma regra de ouro: sempre terminar o serviço. Agora, ela está com um alvo nas costas e precisa escapar não só da agência para a qual trabalha, mas também de toda a indústria de assassinatos.

Bônus: John Wick 4 – Para alugar no Prime Video e Apple TV+

John Wick 4 primeira imagem
Divulgação

Se você é realmente um amante do gênero de ação, então certamente nos últimos anos acompanhou o lançamento de todos os filmes da franquia John Wick. E enquanto os 3 primeiros atualmente estão disponíveis no Telecine, o filme John Wick 4: Baba Yaga foi lançado recentemente em formato digital para aluguel.

O assassino profissional retorna às telas para John Wick 4: Baba Yaga. O assassino profissional John Wick (Keanu Reeves) agora virou metade do submundo contra ele com sua vingança, que agora está entrando em sua quarta rodada em Nova York, Berlim, Paris e Osaka.

Sua equipe, composta por Bowery King (Laurence Fishburne), o gerente do hotel Winston (Ian McShane) e o concierge Charon (Lance Reddick) do lendário hotel assassino Continental, novamente fazem parte da festa. No entanto, as chances de escapar desta vez parecem quase impossíveis, pois o maior inimigo está surgindo.

O implacável chefe do submundo Marquis de Gramont (Bill Skarsgård), que tem alianças inteiras atrás dele, representa a maior e sanguinária ameaça até hoje. Mas seus capangas também são durões, incluindo Shimazu (Hiroyuki Sanada) e Killa (Scott Adkins) localizados. Felizmente, existem velhos aliados como Caine (Donnie Yen) que correm para ajudar Wick. Não há caminho de volta, só um sobrevive.

Confira também: 5 estreias da Netflix para assistir neste fim de semana (16/06)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.