Estas 3 séries da HBO Max agora podem ser assistidas na Netflix

estas 3 séries da HBO Max agora podem ser assistidas na Netflix
Divulgação

Mesmo que muito focada no desenvolvimento de filmes e séries originais, a Netflix aos poucos vai voltando a contar cada vez mais com um catálogo diversificado e com a presença de produções de outros estúdios.

Além de filmes de outras empresas que são constantemente adicionados ao seu catálogo, a plataforma de streaming recentemente passou a contar também com algumas séries que nos últimos anos eram exclusivas da HBO Max.

Isso está acontecendo por conta de um novo acordo firmado entre a Netflix e a Warner Media (dona da HBO e HBO Max), que por sua vez está licenciando alguns dos seus títulos. Inclusive, outras produções podem seguir o mesmo caminho em breve.

Confira abaixo as 3 séries da HBO Max que agora podem ser assistidas na Netflix

Ballers

Classificada como uma comédia dramática, a série Ballers acompanha situações envolvendo a vida de jogadores de futebom americano dos EUA, antes e depois da sua aposentadoria.

O grande protagonista da trama é Spencer (Dwayne “The Rock” Johnson”), um ex-atleta que agora agora aposentado se dedica ao trabalho de empresariar esportistas.

Ao longo dos episódios é mostrado o personagem tendo que lidar com diversas situações do cotidiano desta indústria, cujas carreiras relativamente curtas de seus atletas exigem certos cuidados.

Insecure

Com 5 temporadas, Insecure acompanha as melhores amigas Issa (Rae) e Molly (Yvonne Orj) enquanto tentam ser fortes o tempo todo, mas precisam enfrentar muitos desafios pela frente.

Por meio da amizade entre estas duas jovens negras, elas compartilham entre si o seu cotidiano, repleto de problemas e experiências desconfortáveis relacionadas à sua cor de pele.

Jovem Sheldon

Em Young Sheldon, spin-off de The Big Bang Theory, a trama acompanha o jovem Sheldon Cooper (Iain Armitage), de 9 anos, quando ele pula quatro séries para começar o ensino médio junto com seu irmão mais velho, menos intelectual.

Enquanto ele luta para ser compreendido por sua família, colegas e vizinhos, sua mãe o oferece a melhor ferramenta que pode inventar: lembrar aos valentões que seu pai é o treinador de futebol e que seu irmão está no time.

Sua irmã gêmea não compartilha sua mente excepcional, mas ela tem uma visão muito mais clara do que a vida reserva para o jovem gênio.

Confira também: 6 filmes parecidos com Rocketman para assistir nos streamings

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.