3ª temporada de Bom Dia, Verônica: Trailer, data de estreia e mais detalhes

Bom Dia Verônica 3ª temporada
Divulgação

Há alguns meses já em desenvolvimento pela Netflix, a 3ª temporada de Bom Dia, Verônica voltou agora a ganhar novidades com a revelação do seu título oficial, trailer, data de estreia e até mesmo a sinopse indicando o que está por vir. E claro, nós agora organizamos todos esses detalhes em um único texto. 

Bom Dia, Verônica: A Caçada Final ganha data de lançamento

Ao invés de levar o título de Bom Dia, Verônica 3ª temporada, a última temporada da série brasileira foi anunciada como Bom Dia, Verônica: A Caçada Final. Também foi revelado que a sua estreia está definida para acontecer em 14 de fevereiro de 2024. 

Outro ponto importante a ser destacado envolve a duração deste último ano da série, já que ele será diferente das anteriores e contará com apenas 3 episódios. 

Confira o trailer abaixo: 

A trama de Bom Dia, Verônica: A Caçada Final

Quem é Doúm? Essa é a pergunta que norteia a terceira e última temporada de Bom dia, Verônica. Na busca pelo terceiro irmão, Verônica investiga o orfanato onde Brandão e Matias cresceram.

Em uma pequena cidade, ela conhece Jerônimo, um criador de cavalos milionário, e sua mãe, Diana, uma mulher linda e misteriosa que esconde segredos sobre o passado macabro do lugar. No entanto, quando uma máfia coloca a família de Verô em perigo, ela precisa correr contra o tempo. Sem saída, ela arrisca todas as fichas em uma caçada perigosa da qual ela pode não sair viva.

Elenco e produção da 3ª temporada de Bom Dia, Verônica

3ª temporada de Bom Dia, Verônica ganha data de estreia

Bom Dia, Verônica: A Caçada Final conta com o retorno de Tainá Muller ao papel de Verônica Torres, assim como também traz de volta os personagens de Reynaldo Gianecchini como Matias Cordeiro e Klara Castanho como Ângela Cordeiro. A última temporada ainda adiciona ao seu elenco Rodrigo Santoro como o personagem Jerônimo, enquanto Maitê Proença viverá a sua Mãe, Diana. 

Com estreia no dia 14 de fevereiro e em três episódios, o desfecho da história que conquistou fãs no Brasil e no mundo amarra todo o quebra-cabeças que Verônica começou a montar desde a primeira temporada. A criação de Bom Dia, Verônica é de Raphael Montes, baseada no livro que ele escreveu com Ilana Casoy. Com mais de 30 anos de trajetória no audiovisual, José Henrique Fonseca assina a direção do projeto produzido pela Zola Filmes para a Netflix

Confira também: Ben Affleck e Alice Braga estrelam Hypnotic – Ameaça Invisível, filme que já está em DESTAQUE no Prime Video

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias