3ª temporada de Reacher já está confirmada! Notícias e previsão de estreia

3ª temporada de Reacher já está confirmada
Divulgação

Após passar por algumas semanas de exibição, a 2ª temporada de Reacher foi finalizada pelo Amazon Prime Video recentemente com o lançamento do seu episódio 8. E assim, agora começam a surgir também questionamentos sobre o futuro da série de sucesso através do seu público.

Baseado na série de romances de Lee Child, Reacher segue o personagem de mesmo nome enquanto ele usa seus anos como investigador militar para resolver casos importantes depois de ingressar na vida civil. Combinando a inteligência e o charme da série de livros com muita ação emocionante na tela, o programa do Prime Video já se tornou uma de suas produções mais populares dos anos recentes da plataforma.

Recebido com muitos elogios da crítica, Reacher foi especialmente aplaudido por seu compromisso com a série de livros de Lee Child (via Rotten Tomatoes). Além dos elogios da crítica, Reacher também provou ser um grande atrativo para o Prime Video, e a série foi renovada para uma segunda temporada mesmo com outros programas cancelados pelo streamer. A 2ª temporada continou ainda a tendência positiva para a série Reacher, mesmo que o seu sucesso não tenha muita influência no destino da sua próxima temporada. O motivo principal disso? O fato de que em um movimento surpreendente, a 3ª temporada de Reacher recebeu luz verde antes mesmo da estreia da 2ª temporada.

Reacher 3ª temporada já está confirmada

Reacher 2ª temporada
Divulgação

Caso você já tenha assistido todos os episódios de Reacher 2ª temporada, então certamente chegou neste conteúdo em busca de saber exatamente qual foi o destino definido para a série. Bem, a boa notícia como destacado acima envolve justamente o fato de que a 3ª temproada já está confirmada pelo Prime Video.

O anúncio da 3ª temporada de Reacher aconteceu oficialmente nos primeiros dias de dezembro, quando na ocasião a plataforma de streaming aproveitou o seu espaço na CCXP 23 para confirmar o desenvolvimento dos novos episódios.

A confirmação da nova temporada foi revelada com um vídeo do ator Alan Ritchson já no set de filmagens da 3ª temporada da série. Entretanto, até o momento maiores detalhes não foram revelados.

Previsão de estreia para a 3ª temporada de Reacher

Reacher série do Amazon Prime
Divulgação

Esta é uma questão que sempre acaba sendo mais complicada de ser abordada, mas com o status já definido de Reacher 3ª temporada fica um pouco mais simples. Alguns dos motivos principais disso, obviamente, envolvem justamente os fatos de que as greves de hollywood já foram finalizadas e as gravações dos novos episódios já foram iniciadas.

Levando então em consideração todo este cenário, e também o tempo de espera entre as duas primeiras temporadas da série, neste momento podemos considerar que Reacher 3ª temporada deve ser lançada pelo Prime Video entre os últimos meses de 2024. No mais tardar, caso atrasos e mudanças ocorram, a estreia pode ser adiada para o primeiro semestre de 2025.

Quem estará no elenco da 3ª temporada de Reacher?

Reacher 3ª temporada: quem estará no elenco?
Divulgação

Desenvolvida como uma espécie de histórias antológicas, no momento parece um tanto quanto complicado assumir quem estará no elenco da 3ª temporada de Reacher. O único nome certo, obviamente, é o do ator Alan Ritchson retornando como o intérprete do personagem protagonista.

É também possível especularmos que Maria Stern retornará ao papel de Frances Neagley, principalmente após a imposição da personagem ao se despedir do seu antigo comandante no final da 2ª temporada. Afinal, ela deixou claro que eles precisam melhorar a forma de contato. Outras especulações atualmente também giram em torno de possíveis retornos de Shaun Sipos como David O’Donnell e Serinda Swan como Karla Dixon. Ainda assim, muito provavelmente o restante do elenco será formado por novos rostos.

Vale ainda lembrar que Alan Ritchson anteriormente abordou o possível retorno de Roscoe e Finlay, dizendo que era a favor de trazê-los de volta no futuro. Roscoe Conklin, interpretada por Willa Fitzgerald, era o interesse amoroso de Reacher na 1ª temporada, mas ela não fez parte do elenco da 2ª temporada. Da mesma forma, Reacher se uniu a Oscar Finlay, de Malcolm Goodwin, durante a aventura da 1ª temporada, mas Finlay não faz parte do conjunto principal da 2ª temporada.

Qual será a história de Reacher 3ª temporada?

Reacher Season 2

Embora a 3ª temporada de Reacher tenha sido confirmada, não está claro qual livro de Lee Child será adaptado a seguir. A 1ª temporada abordou Killing Floor enquanto a 2ª temporada deu vida a Bad Luck and Trouble, e está claro que não há um caminho linear através dos livros que a série está tentando seguir. Em vez disso, a terceira temporada poderia literalmente adaptar qualquer um dos mais de 20 livros escritos até agora, embora o livro favorito de Alan Ritchson, Reacher, fosse a próxima escolha lógica.

Die Trying é o segundo livro da série e mostra Reacher sequestrado e transportado com uma mulher misteriosa que afirma estar no FBI. Todos os livros de Child são escritos de tal forma que o programa de TV poderia facilmente acomodar outras histórias se necessário, e não seria necessária muita edição para fazer um livro como Die Trying se encaixar na continuidade do programa. No entanto, a terceira temporada de Reacher poderia mais uma vez saltar para outra parte aleatória da série de livros.

Confira também: Minha Solidão Tem Asas: Conheça o novo filme que acabou de estrear na Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.