4 filmes e séries que devem se destacar na Netflix nos próximos dias

One Piece: A série é uma das estreias que deve se destacar na Netfflix nos próximos dias

Como já destacamos em inúmeros conteúdos, a Netflix continua se mantendo uma plataforma extremamente forte para muitos assinantes. E muito disso, é claro, envolve o fato de que a mesma constantemente está trabalhando em estreias de produções originais.

Sejam filmes, séries, ou até mesmo documentários, a plataforma de streaming tem basicamente mantido uma fórmula de lançamentos que ocorrem pelo menos ao longo de 3 dias da semana nos anos mais recentes. E sim, por mais que existam pessoas que prefiram outros conteúdos fora dos originais, esses ainda fazem muito sucesso.

E para ter certeza disso, obviamente, basta olharmos o tão famoso Top 10 de filmes e séries da plataforma. Pensando então nisso, nós listamos agora alguns projetos que você certamente encontrará em destaque na plataforma nos próximos dias.

Confira abaixo 4 estreias que devem se destacar nos próximos dias na Netflix

As Escolhas do Amor

Em As Escolhas do Amor, Cami Conway tem a vida ideal. Além do trabalho perfeito, ela tem planos de casar com o namorado Paul e ter filhos em breve. Mesmo assim, com tudo no lugar, alguma coisa a faz sentir que tem algo faltando.

É então que ela se vê em um caleidoscópio de escolhas difíceis de fazer e com sérios dilemas éticos e desafiadores. Mas ela não está sozinha, já que você, quem assiste, pode ajudá-la a tomar as decisões. Mas lembre-se que cada escolha tem sua consequência.

Um Clímax Entre Nós

Imagem do filme Um Clímax Entre Nós
Divulgação

Luna (Gaite Jansen) e Mink (Martijn Lakemeier) são um casal simbiótico, comemorando um ano juntos. Só que Mink não sabe que Luna finge seus orgasmos desde o início do relacionamento, e Luna guardou esse segredo por tanto tempo que agora não tem mais coragem de falar.

Seguindo os conselhos dos amigos, Luna decide experimentar coisas novas com Mink e faz uma proposta empolgante ao namorado: sexo a três. Mas depois de passar a noite com a ativista climática Eve (Joy Delima), a vida de Luna nunca mais será a mesma.

(Des)Encanto 5ª temporada

https://www.youtube.com/watch?v=_4YP-lD6R_M

As desventuras da Rainha Bean, de seu companheiro Elfo e seu demônio pessoal Luci terminam em uma batalha épica pela Terra dos Sonhos na quinta e última temporada da série de comédia e fantasia criada por Matt Groening, (Des)encanto.

Para salvar a Terra dos Sonhos do domínio perverso da rainha Dagmar, Bean precisa derrotar a mãe sem concretizar a profecia de que ela matará uma pessoa que ama. Os riscos são maiores do que nunca, pois nossos heróis enfrentam Satã, um corpo sem cabeça e o mais assustador de tudo: seu verdadeiro destino.

One Piece: A série

Em One Piece – A Série, os mangás mais vendidos do Japão ganham vida no live-action da Netflix. Na série, Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy) é um garoto de espírito livre que tem energia e coragem de sobra.

Seu maior sonho é se tornar o Rei dos Piratas e conquistar os mares e, para isso, ele tem como missão encontrar o legado de Gold Roger. O One Piece é o maior tesouro escondido pelo pirata e achá-lo é a única forma de chegar ao seu objetivo.

Para essa arriscada missão, Luffy reúne uma tripulação habilidosa e pronta para enfrentar perigosos rivais e explorar ilhas misteriosas.

Confira também: Apple TV+: 5 estreias imperdíveis para assistir em setembro no streaming

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.