Entre Estrelas e Oceanos: 4 filmes de ficção imperdíveis no Star+

Star+ conta com filmes de ficção imperdíveis
Divulgação

Explorar os confins do espaço e mergulhar nas profundezas desconhecidas do oceano são temas que cativam a imaginação humana há séculos, e com isso acabaram também sendo ao longo dos anos trabalhados no desenvolvimento de diversos filmes de ficção mesmo que de formas completamente diferentes.

O Star+ reúne uma coleção excepcional de filmes do gênero que prometem levar os espectadores a jornadas extraordinárias, ultrapassando os limites da realidade e desafiando os nossos conceitos do que é possível.

Entre aventuras espaciais deslumbrantes e desafios submarinos assustadores, essas histórias prometem não apenas entreter, mas também provocar reflexões profundas sobre a resiliência humana e a busca pelo desconhecido.

Confira abaixo 4 filmes de ficção completamente diferentes, mas imperdíveis, para você assistir no Star+

Ameaça Profunda

Ameaça profunda estreia na Netflix

Em “Ameaça Profunda”, a tranquilidade do submarino de estudo é abruptamente interrompida por um terremoto que danifica a estação de pesquisa no fundo do oceano, deixando a equipe isolada do mundo da superfície.

Eles precisam navegar por um labirinto de corredores inundados e escuridão abissal para encontrar uma rota de fuga, enfrentando pressões físicas e psicológicas extremas. Este thriller subaquático é uma jornada de suspense e terror, onde o inimigo não é apenas a água implacável, mas também as criaturas desconhecidas que espreitam nas profundezas.

Ad Astra: Rumo às Estrelas

Ad astra imagem oficial
Divulgação

“Ad Astra: Rumo às Estrelas” conta a odisséia espacial de Roy McBride, um astronauta que se aventura até os confins do sistema solar para encontrar seu pai desaparecido e solucionar um mistério que ameaça a existência humana na Terra.

Através de uma viagem que testa os limites de sua coragem e sanidade, o filme se desdobra como uma reflexão sobre o isolamento, a busca pela identidade e o impacto das relações familiares, tudo isso ambientado em um cenário espacial visualmente arrebatador.

Perdido em Marte

Imagem do fillme Perdido em Marte
Divulgação

“Perdido em Marte” apresenta a incrível história de sobrevivência de um astronauta abandonado em Marte após uma tempestade forçar sua equipe a evacuar, pensando que ele estava morto.

Sozinho em um planeta hostil, ele deve recorrer a sua inteligência e espírito de engenharia para criar formas de sinalizar para a Terra que está vivo e encontrar uma maneira de sobreviver até que uma possível missão de resgate possa ser montada. O filme é um testemunho da resiliência humana e da vontade de viver, misturando ciência, humor e emoção de forma magistral.

Resistência

Imagem do filme Resistência
Divulgação

Resistência é um filme de drama e ficção científica que se passa em um futuro distante, em meio a um planeta tomado por uma intensa guerra entre seres humanos e inteligência artificial.

O ex-agente Joshua (John David Washington) é recrutado para localizar e matar o Criador – um misterioso arquiteto responsável por desenvolver uma arma capaz de acabar com o confronto e com toda a humanidade. Joshua e sua equipe partem, então, para um território sombrio ocupado pela IA, mas acabam fazendo uma descoberta chocante: a arma que devem destruir é, na verdade, uma inteligência artificial em forma de criança.

Confira também: 6 séries em destaque hoje no Prime Video e você PRECISA assistir (20/02)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.