4 filmes completamente diferentes que estão em destaque na HBO Max hoje (20/01)

Logo HBO Max, streaming da WarnerMedia
Divulgação

Contando cada vez mais com adições e estreias para o público, a HBO Max ao longo dos últimos anos acabou se tornando uma das principais plataformas de streaming. E claro, isso acaba fazendo também com que a lista de filmes em destaque também acabe sendo atualizada de forma mais constante.

Após passar por alguns dias sendo completamente dominado por séries, agora o TOP 10 da plataforma está apresentando uma grande diversidade em seu conteúdo. E com isso, alguns filmes mais recentes voltaram a se destacar diante do público, assim como também um grande sucesso do passado que marcou toda uma geração.

Confira abaixo 4 filmes completamente diferentes que estão em destaque na HBO Max hoje (20/01)

A Colheita do Mal

A Colheita do Mal imagem oficial
Divulgação

Em A Colheita do Mal, Katherine Winter (Hilary Swank) era uma missionária cristã, mas perdeu a fé após ver sua família ser brutalmente assassinada. Com isto ela passou a se dedicar a desmascarar supostos fenômenos paranormais, tarefa esta que lhe trouxe fama.

Katherine é chamada para investigar estranhos acontecimentos numa pequena cidade em Louisiana, que, aparentemente, está sofrendo das pragas bíblicas. Ao investigar o caso, ela passa a acreditar que a ciência não pode explicar o que está ocorrendo ali e que, para ajudar os moradores locais, ela precisa recuperar sua própria fé.

O Pior Vizinho do Mundo

O Pior Vizinho do Mundo com Tom Hanks
Divulgação

O Pior Vizinho do Mundo é o remake do filme sueco de 2015 Um Homem Chamado Ove. Nele acompanhamos um homem chato, aposentado e rabugento, Otto (Tom Hanks), de 59 anos. Vários anos antes, foi deposto como presidente da associação de condomínios, mas não se importava com a deposição e, por isso, continua vigiando o bairro com mão de ferro.

Quando a grávida Parvaneh e sua família se mudam para a casa geminada em frente e as cartas da nova vizinha acidentalmente vão parar na caixa de correio de Otto, uma amizade inesperada acaba se formando e a vida dos dois mudam drasticamente. Uma comédia dramática sobre amizade inesperada, amor e a importância de se cercar das ferramentas adequadas.

A Batalha do Ano

Imagem do filme A Batalha do Ano
Divulgação

No filme A Batalha do Ano, o empresário Dante Graham convoca Jason Blake para treinar o time b-boy dos Estados Unidos para competir na Batalha do Ano, já que os Estados Unidos não vencem há 15 anos.

Jason Blake é descrito pelo próprio Graham como um homem que consegue influenciar a atitude das pessoas, mas que também demonstra sempre gostar que respeitem suas decisões. E é esta a principal condição para ele aceitar o trabalho: que tudo seja feito da sua forma.

Com as decisões tomadas, e assumindo agora o comando do grupo, Blake então inicia uma verdadeira revolução ao decidir montar uma seleção com os melhores nomes do país no b-boy. O time passa então a ser conhecido como Dream Team, só que para isso funcionar eles devem passar por um treinamento intensivo que envolve coreografias, novos passos, mas também união enquanto se preparam para o maior desafio das suas vidas.

O Máskara

O Máskara
Divulgação

Em Edge City vive Stanley Ipkiss (Jim Carrey), um cara decente que trabalha em um banco mas é socialmente desajeitado e sem muito sucesso com as mulheres. Após um dos piores dias da sua vida, ele acha no mar a estranha máscara de Loki, um deus escandinavo.

Quando Stanley coloca a máscara, se transforma em O Máskara, um ser com o rosto verde que possui a coragem para fazer as coisas mais arriscadas e divertidas que Stanley receia fazer, inclusive flertar com Tina Carlyle (Cameron Diaz), a bela e sensual cantora que se apresenta no Coco Bongo, a discoteca do momento.

O Máskara tem velocidade sobre-humana e um humor não-convencional e, enquanto isto, o gângster Dorian Tyrrell (Peter Greene), que namora Tina, se esforça para destruir o Máskara e se apoderar da máscara para usar seus poderes para o mal.

Confira também: Filme de dança troca a Netflix pela HBO Max e estreia no TOP 10

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.