4 filmes em destaque para assistir no Star+ hoje!

A Noite das Bruxas é um dos filmes em destaque no Star+
Divulgação

Com o seu catálogo em constante expansão, ainda que em menor destaca como acontece com outros streamings, o Star+ segue adicionando filmes ao seu catálogo que acabam chamando muito a atenção do público.

Mesmo que alguns desses projetos já sejam mais antigos, outros que tiveram uma passagem recente pelo cinema acabam conquistando uma atenção especial ao lado também das produções originais de diversos gêneros diferentes que são desenvolvidas pela plataforma de streaming.

Por conta deste cenário, e pelo volume de atualização que acaba sendo ainda maior por conta dos lançamentos de séries e outras atrações que a plataforma proporciona, nós agora reunimos então alguns títulos que estão em destaque e que você precisa conferir (se é que ainda não fez isso).

Confira abaixo 4 filmes em destaque no Star+ para você asistir hoje! 

A Noite das Bruxas

No filme A Noite das Bruxas, aposentado e vivendo em um exílio autoimposto na cidade mais glamourosa do mundo, Poirot relutantemente participa de uma sessão espírita em um decadente palácio assombrado em Veneza.

Quando um dos convidados é assassinado, o detetive se vê imerso em um mundo sinistro de sombras e segredos, sendo desafiado a desvendar um assassinato que envolve para além dos mistérios humanos.

Boogeyman: Seu Medo é Real

Boogeyman - Seu Medo  é real é um dos filmes em destaque no Star+
Divulgação

Boogeyman: Seu Medo é Real é um filme de terror baseado no conto The Boogeyman, de Stephen King. Seguindo a história original, a trama do filme acompanha uma família após a trágica morte da sua matriarca.

Sadie Harper (Sophie Thatcher) é uma adolescente de 16 anos que está tentando lidar com a desolação por ter perdido a mãe. Já inconsolável, Sadie ainda tem que, ao mesmo tempo em que processa o luto, enfrentar uma presença completamente sádica e maligna que atormenta ela e sua irmã mais nova, Sawyer (Vivien Lyra Blair).

Juntas, as irmãs tentam convencer o pai, Will (Chris Messina) de que um bicho-papão com poderes sobrenaturais está à espreita, mas o homem – também lidando com seu próprio luto – não acredita nas filhas. Uma das hipóteses para esse pesadelo é de que a entidade esteja, provavelmente, atrás da família desde que um paciente desesperado visitou Will, que trabalha em casa como psiquiatra.

Ninguém Vai Te Salvar

Ninguém Vai te Salvar é um thriller psicológico de ficção científica que apresenta Brynn Adams (Kaitlyn Dever), uma jovem criativa e talentosa que vive isolada pela sua comunidade.

Solitária, mas cheia de esperança, Brynn se refugia entre as paredes da casa onde cresceu, até que, certa noite, é despertada por barulhos estranhos que só podem ser oriundos de invasores alienígenas. O que se desenrola a partir daí é um duelo incessante entre Brynn e uma porção de seres extraterrestrees que ameaçam seu futuro enquanto a obrigam a encarar os traumas do seu passado.

O Monstro Que Vive em Mim

Hannah (Hadley Robinson) é uma jovem designer de moda que aparenta estar bem, mas secretamente luta contra uma ansiedade e uma dúvida constante sobre si mesma, sentimentos esses que se manifestam na forma de um apêndice.

À medida com que a saúde de Hannah piora, a inflamação cresce e começa a se alimentar de suas inseguranças, como a sensação de que não vai bem no trabalho, o relacionamento ruim com o namorado e a falta de compreensão dos pais. Chegando no seu limite ela descobre que não se trata apenas de um problema de saúde, mas que existem outras pessoas passando pela mesma situação que ela.

Confira também: Filme incrível de ficção com muitas reviravoltas estreia na HBO Max

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.