4 pérolas escondidas no Prime Video

Prime Video
Divulgação

Com o intuito de diversificar seu catálogo, o Prime Video adiciona semanalmente séries e filme que variam entre originais e licenciados. Alguns destes na sua estreia, caem no gosto popular de imediato, e com o passar do tempo, parecem ser esquecidos. No entanto, tal esquecimento não diminui em nada a qualidade dessas produções.

Títulos estes constantemente acabam -sem nenhum motivo aparente- a se destacar, e por muitas das vezes são descritos como pérolas que precisam ser vistas pelos assinantes.

Foi pensando nisso que decidimos listar estes títulos!

Confira abaixo 4 pérolas escondidas no Prime Video que você precisa assistir agora!

Love addicts

Por causa de suas aventuras sexuais, Zoé é condenada por sua chefe a participar do grupo de apoio Viciados em Amor e Sexo Anônimos, onde conhece Nele, uma viciada em romance, Ben, que tem problemas com relacionamentos, e Dennis, que faz de tudo pra agradar. Juntos, eles tentam descobrir um modo saudável de lidar com suas vidas amorosas e sexuais.

Alphonse

Alphonse, um homem na casa dos 40 anos enfrentando uma crise profissional e no casamento, reconecta-se com um pai que mal conhecia e descobre uma vocação surpreendente. Ao longo do caminho, ele conhece uma constelação de mulheres, cada uma mais empolgante e peculiar do que a outra, lançando-o em uma jornada que é ao mesmo tempo perigosa e transgressora, mas repleta de bondade.

La Jauria

Um esquadrão policial especializado em crimes de gênero enfrentará forças desconhecidas e o status quo da elite econômica para desmontar uma rede de poder misógina que opera a partir da Deep Web com um único objetivo: atingir e prejudicar mulheres.

Zerozerozero

A história dos Lynwood, uma família que se dedica à negócios ilegais. Eles são responsáveis por administrar uma empresa internacional de transporte que ajuda o crime organizado a contrabandear cocaína do território mexicano para a Itália.

Confira também: Série original HBO e HBO Max chega em novembro na Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!