4 séries que quem gostou de Corpos precisa assistir

Imagem da minissérie corpos
Divulgação

Após meses em desenvolvimento pela Netflix, a série britânica Corpos foi lançada já conquistando uma boa porcentagem do público ao ponto de rapidamente passar a ocupar uma boa posição no TOP 10 de séries mesmo concorrendo contra títulos como Lupin, Elite, e Doona!.

O resultado em questão alcançado fez com que o título fosse uma das estreias com melhor posicionamento e sucesso alcançado da semana, mostrando assim que o seu gênero de abordagem continua chamando atenção do público.

E se você é uma das pessoas que tanto gosta de gêneros de mistério, investigações, e até mesmo ficção científica, então pode estar também em busca de um novo título para conferir após esta estreia recente que fez tanto sucesso entre os assinantes da Netflix.

Confria abaixo 4 séries que quem gostou de Corpos Precisa assistir

Depois da Cabana – Netflix

Depois da Cabana imagem oficial
Divulgação

De acordo com a sinopse revelada pela Netflix, vai ser o tipo de história contada de trás para frente. A minissérie acompanhará Lena, que vive totalmente isolada em uma casa de segurança máxima com os dois filhos, Hannah e Jonathan. Eles comem, vão ao banheiro e dormem sempre nos mesmos horários.

Toda vez que o homem aparece, eles formam uma fila para mostrar as mãos. Os três fazem absolutamente tudo o que ele manda. Até que um dia, Lena consegue escapar e, depois de um trágico acidente, é internada, acompanhada pela filha.

Depois da Cabana começa onde os suspenses tradicionais terminam: com a redenção. Mas a verdadeira proporção desse pesadelo é revelada quando os pais de Lena chegam ao hospital, na mesma noite. Eles passaram os últimos 13 anos procurando pela filha desaparecida…

Iluminadas – Apple TV+

A trama de Iluminadas acompanha a história de Kirby Mazrachi (Elisabeth Moss), a arquivista de um jornal de Chicago cujas ambições jornalísticas foram interrompidas depois de passar por um ataque traumático.

Quando ela descobre que um assassinato recente tem paralelos com seu próprio caso, Kirby se associa ao experiente, porém problemático, jornalista Dan Velázquez (interpretado por Wagner Moura) para descobrir a identidade de quem a atacou.

O Alienista – Netflix

Imagem dos protagonistas de The Alienist
Divulgação

O Alienista se passa em 1896, quando uma série de assassinatos de prostitutos tem dominado a cidade. O novo policial Teddy Roosevelt, recentemente nomeado, convida o Dr. Laszlo Kreizler, um psicólogo criminal – também conhecido como alienista – e o ilustrador do jornal John Moore para realizar a investigação em segredo.

Agentes do FBI – Star+

A minissérie Agentes do FBI acompanha um grupo de agentes da organização americana em diferentes épocas, enquanto eles passam por imensas mudanças provocadas pelo uso da inteligência artificial no sistema de justiça criminal dos Estados Unidos.

Abrangendo várias décadas e narrada por meio de linhas do tempo entrelaçadas, a série investiga a natureza da justiça, a humanidade e as decisões que definem sua vida e seu legado.

Confira também: 5 estreias que devem se destacar na Netflix nesta semana (22/10)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.