5 estreias que devem se destacar na Netflix nesta semana (22/10)

Logo da Netflix 2023
Divulgação

Como já destacamos em inúmeros conteúdos, a Netflix continua se mantendo uma plataforma extremamente forte para muitos assinantes. E muito disso, é claro, envolve o fato de que a mesma constantemente está trabalhando em estreias de produções originais.

Sejam filmes, séries, ou até mesmo documentários, a plataforma de streaming tem basicamente mantido uma fórmula de lançamentos que ocorrem pelo menos ao longo de 3 dias da semana nos anos mais recentes. E sim, por mais que existam pessoas que prefiram outros conteúdos fora dos originais, esses ainda fazem muito sucesso.

E para ter certeza disso, obviamente, basta olharmos o tão famoso Top 10 de filmes e séries da plataforma. Pensando então nisso, nós listamos agora alguns projetos que você certamente encontrará em destaque na plataforma nos próximos dias.

Confira abaixo 5 estreias que devem se destacar nos na Netflix nesta semana (22/10)

Irmã Morte

Irmã Morte imagem oficial
Divulgação

No filme Irmã Morte, Narcisa (Aria Bedmar), uma jovem noviça com poderes sobrenaturais, chega a uma escola para garotas para ser professora. O problema é que o local é um antigo convento cheio de segredos aterrorizantes. Conforme os dias passam, Narcisa fica cada vez mais perto de desvendar os acontecimentos estranhos e perturbadores que atormentam todos.

Máfia da Dor

Em Máfia da Dor, após perder o emprego, Liza Drake (Emily Blunt), uma mãe solo, está em seu limite. Após um encontro casual com o representante de vendas eticamente duvidoso Pete Brenner (Chris Evans), ela recebe uma proposta tentadora. Liza decide começar a trabalhar em uma startup farmacêutica, todavia, o que parece ser uma trajetória ascendente economicamente, se mostra um perigoso esquema de extorsão.

A mãe solo acaba se envolvendo no esquema criminoso, e precisará lidar com um chefe cada vez mais desequilibrado (Andy Garcia), o agravamento da condição médica da sua filha (Chloe Coleman) e a consciência crescente da devastação que a empresa está causando ao seu redor – o que força Liza a examinar as suas escolhas. Máfia da Dor expõe o que algumas pessoas são capazes de fazer por desespero (e outras por ganância)

O Lado bom de Ser Traída

O Lado Bom de ser Traída imagem oficial
Divulgação

Em O Lado Bom de Ser Traída, a contadora Babi (Giovanna Lancellotti) após descobrir que foi traída, decide dar a volta por cima. Ela vê a traição do noivo como uma oportunidade de transformar sua vida sexual, ao conhecer Marco (Leandro Lima), um juiz extremamente sexy e cheio de segredos para desvendar.

Porém, mergulhar de cabeça nesse novo romance pode ser uma jornada muito mais perigosa do que ela imagina, resultando em consequências arriscadas. Uma adaptação do livro de Sue Hecker, pseudônimo da escritora brasileira Débora Gimenez.

Primeiros Amores

Primeiros amores é uma das estreias para assistir na netflix nesta semana
Divulgação

Verão, mar polaco. Lena, de dezenove anos, e seu melhor amigo Niko fazem um filme ousado sobre o amor para entrar na escola de cinema. Quando um estranho do campo esportivo aparece no horizonte, os personagens experimentarão deleite, desejo e liberdade total e desenfreada. Estas serão as últimas férias nesse estilo.

A Vida no Nosso Planeta

Esta é uma história épica de conquista e sobrevivência em nosso planeta que, hoje, tem 20 milhões de espécies de animais. Mas isso é apenas um instante da vida no mundo, visto que 99% dos habitantes da Terra já desapareceram, e a história de ascensão e queda destas criaturas é impressionante.

Em parceria com a Industrial Light & Magic, a série A Vida no Nosso Planeta usa ciência e tecnologias modernas para trazer às telas criaturas extintas, revelando a incrível história da vida na Terra.

Confira também: Missão de Sobrevivência: Filme estreia em GRANDE destaque no Prime Video (Saiba tudo!)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.