5 filmes com tubarões assassinos para quem gostou de Tubarão: Mar de Sangue

Filmes com tubarões assassinos para quem gostou de tubarão: mar de sangue
Divulgação

Muito focada no desenvolvimento de projetos originais, a Netflix também segue aos poucos tendo algumas adições chamativas de filmes e séries ao seu catálogo. E claro, logo na primeira semana do mês de novembro isso acabou ganhando um maior destaque entre os assinantes.

Com diversos títulos fazendo a sua estreia na plataforma, alguns filmes de outros estúdios como Jigsaw, Em Confinamento, Um Lugar, O Lugar da Esperança e Terror nas Profundezas acabaram chegando rapidamente ao TOP 10. Entretanto, o maior destaque entre eles acabou sendo Tubarão: Mar de Sangue.

O longa em questão, lançado em 2022, acabou até mesmo liderando a lista dos destaque no fim de semana. E neste momento, inclusive, está em segundo lugar apenas atrás do filme original da plataforma de streamiung intitulado como As Ladras. E pela temática de tubarões estar então novamente em destaque, nós então montamos uma lista de projetos que você pode gostar de assistir.

Confira abaixo 6 filmes com tubarões assassinos para quem gostou de Tubarão: Mar de Sangue

Águas Rasas – Disponível na Netflix e Paramount+

Águas Rasas é um dos filmes com muita tensão para assistir na Netflix
Divulgação

Nancy (Blake Lively) é uma jovem médica que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água.

Medo Profundo – Disponível na Apple TV+ (Aluguel)

De férias no México, duas irmãs estão prestes a passar pelos momentos de maior tensão em sua vida: presas em uma gaiola de tubarões a 47 metros de profundidade no oceano, eles terão que lutar contra o tempo para permanecerem vivas. Mas com apenas uma hora de oxigênio e com tubarões brancos rondando o local, as chances se tornam cada vez menores.

Megatubarão – Disponível na HBO Max e Prime Video

Megatubarão é um dos filmes com tubarões assassinos para quem gostou de Tubarão: Mar de Sangue
Divulgação

Em Megatubarão, na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon.

Para salvá-los, oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente.

The Requin – À Deriva – Disponível no Telecine e Paramount+;

The Requin - à Deriva
Divulgação

Jaelyn (Alicia Silverstone) e Kyle (James Tupper) só queriam uma escapada romântica juntos. No entanto, quando uma gigantesca tempestade tropical se aproxima, o casal e sua cabana de férias são arrastados para o mar.

Sem comida, os dois vagam pelos restos de seu abrigo e esperam por ajuda em breve. Depois de horas de espera, as esperanças estão desaparecendo. As coisas ficam ainda piores quando Jaelyn e Kyle são pegos por um cardume de tubarões famintos…

Tubarão – Disponível no Telecine e Amazon Prime;

Imagem oficial do filme Tubarão
Divulgação

Um terrível ataque a banhistas é o sinal de que a praia da pequena cidade de Amity virou refeitório de um gigantesco tubarão branco, que começa a se alimentar dos turistas. Embora o prefeito queira esconder os fatos da mídia, o xerife local (Roy Scheider) pede ajuda a um ictiologista (Richard Dreyfuss) e a um pescador veterano (Robert Shaw) para caçar o animal. Mas a missão vai ser mais complicada do que eles imaginavam.

Confira também: HBO Max: Descubra as novidades do streaming para esta semana (06/11 até 12/11)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.