5 filmes de terror em destaque hoje no Star+ (24/10)

Filmes de terror estão em destaque no Star+
Divulgação

Contando atualmente com um catálogo diversificado para diversos gêneros, o Star+ segue adicionando filmes e séries constantemente para os seus assinantes. Entretanto, não é segredo para ninguém que nesta época do ano o gênero de terror acaba se destacando.

A plataforma em questão é até conhecida pelo público por ter uma abordagem mais adulta, contando com séries de renome no gênero de terror e mistério como American Horror Story, Arquivo X, e Chucky.

Confira abaixo 5 filmes de terror em destaque hoje no Star+ para você assistir (24/10)

Boogeyman: Seu Medo é Real

Boogeyman: Seu Medo é Real é um filme de terror baseado no conto The Boogeyman, de Stephen King. Seguindo a história original, a trama do filme acompanha uma família após a trágica morte da sua matriarca.

Sadie Harper (Sophie Thatcher) é uma adolescente de 16 anos que está tentando lidar com a desolação por ter perdido a mãe. Já inconsolável, Sadie ainda tem que, ao mesmo tempo em que processa o luto, enfrentar uma presença completamente sádica e maligna que atormenta ela e sua irmã mais nova, Sawyer (Vivien Lyra Blair).

Juntas, as irmãs tentam convencer o pai, Will (Chris Messina) de que um bicho-papão com poderes sobrenaturais está à espreita, mas o homem – também lidando com seu próprio luto – não acredita nas filhas. Uma das hipóteses para esse pesadelo é de que a entidade esteja, provavelmente, atrás da família desde que um paciente desesperado visitou Will, que trabalha em casa como psiquiatra.

Espíritos Obscuros

Espíritos obscuros imagem oficial do filme
Divulgação

Na pequena cidade de Cispus Falls, no centro de Oregon, Frank Weaver administra um laboratório de metanfetamina em uma mina abandonada. Enquanto seu filho de 7 anos, Aiden, espera do lado de fora em seu caminhão, Frank e um cúmplice são atacados por uma criatura invisível.

Frank monta um quarto trancado e exige que, não importa o que aconteça, o irmão mais velho de Aiden, Lucas de 12 anos, os mantenha trancados lá dentro. Três semanas depois, Lucas passa seu tempo vagando pela cidade, coletando animais atropelados e matando pequenos animais antes de levá-los para casa.

A professora de Lucas, Julia Meadows, fica preocupada com seu comportamento estranho e desenhos assustadores. Ela começa a suspeitar que Lucas está sendo abusado e fica determinada a ajudá-lo. Depois de um tempo, Julia tenta encontrar o pai de Lucas para confrontá-lo, mas não antes sem ir com a diretora da escola. As duas acabam achando o quarto trancado e antes que possa abrir elas veem que o pai de Lucas não é mais um humano.

Ninguém Vai Te Salvar

Ninguém Vai te Salvar é um thriller psicológico de ficção científica que apresenta Brynn Adams (Kaitlyn Dever), uma jovem criativa e talentosa que vive isolada pela sua comunidade.

Solitária, mas cheia de esperança, Brynn se refugia entre as paredes da casa onde cresceu, até que, certa noite, é despertada por barulhos estranhos que só podem ser oriundos de invasores alienígenas. O que se desenrola a partir daí é um duelo incessante entre Brynn e uma porção de seres extraterrestrees que ameaçam seu futuro enquanto a obrigam a encarar os traumas do seu passado.

Noites Brutais

Imagem do filme Noites Brutais
Divulgação

Em Noites Brutais, Tess (Georgina Campbell) chega na cidade de Detroit para uma entrevista de emprego. A jovem aluga um Airbnb, mas ao chegar no local tarde da noite, ela percebe que a casa já tinha sido reservada por engano para Keith (Bill Skarsgård), um homem estranho, já hospedado lá.

Contra seu melhor julgamento, Tess decide ficar por uma noite, e os dois se veem obrigados a dividir a casa sinistra, localizada em um bairro suspeito da cidade. Ao decidir passar a noite de qualquer maneira, a jovem logo descobre que há muito mais a temer (e desvendar) na casa do que no outro hóspede.

Tic-Tac – A Maternidade do Mal

Tic-tac: A Maternidade do Mal é um filme de terror que acompanha a história de Ella, uma estrela de sucesso do mundo do design de interiores que parece ter tudo: vive em uma casa luxuosa e tem um lindo casamento repleto de amor com Aidan, mas ela não quer ter filhos.

Ninguém, nem mesmo sua família ou amigos, muito menos a sociedade, tolera sua posição, apesar de insistir que é feliz sem filhos. Com o aumento da pressão, Ella decide participar de um estudo clínico que, para sua surpresa, começa a dar resultados, mas os efeitos colaterais do tratamento começam, lentamente, a desencadear paranoia e um comportamento agressivo.

Confira também: Sessão da tarde: saiba quais filmes serão exibidos esta semana (23 até 27/10)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.