4 filmes imperdíveis estão em alta na HBO Max hoje (25/11)

A lista de Beijos
Divulgação

Assim como é de costume em outras plataformas de streamings, a HBO Max segue adicionando diversos filmes e séries ao seu catálogo quase que diariamente. E entre originais e licenciados, tais títulos sempre acabam caindo no gosto popular entre os assinantes.

Mesmo com uma frequência menor do que outras plataformas, os títulos não deixam de ter relevância, caindo no gosto popular e alcançando destaque no Top 10 e entre os assinantes, e constantemente também apresentando ao público uma grande diversidade de gêneros.

Pensando nisso, criamos uma lista especial para vocês!

4 filmes imperdíveis estão em alta na HBO Max hoje (25/11):

Besouro Azul

Besouro Azul, baseado nos quadrinhos da DC, segue o jovem mexicano Jaime Reyes (Xolo Maridueña) que, recém-formado, volta para casa cheio de aspirações para o futuro. Em meio a uma busca por seu propósito no mundo – e um emprego – o destino o surpreende ao colocar em seu caminho uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena, conhecida como Escaravelho.

O besouro alienígena azul escolhe Jaime para ser seu hospedeiro simbiótico – o que lhe dá uma armadura superpoderosa e lhe garante poderes. O problema é que o item é de grande interesse da empresária Victoria Kord (Susan Sarandon), que une forças ao vilão Carapax (Raoul Max Trujillo) para recuperá-lo.

Nessa confusão toda, Jaime só poderá contar com a ajuda da própria família e da jovem Jenny Kord (Bruna Marquezine). E agora, o jovem deverá enfrentar desafios imprevisíveis, tendo sua vida transformada para sempre, ao se tornar o Super-Herói Besouro Azul.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

homem-aranha-atraves-do-aranhaverso-duracao-recorde

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, é a continuação do vencedor do Oscar Homem-Aranha: No Aranhaverso, de 2018, que acompanha Miles Morales (Shameik Moore), o simpático Homem-Aranha do Brooklyn. Neste novo capítulo, Miles está de volta para uma nova missão em sua agitada vida como super herói.

No novo filme, Morales é transportado para uma aventura épica através do multiverso, e deve unir forças com a mulher-aranha Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) e um novo time de Pessoas-Aranha, formado por heróis de diversas dimensões. No entanto, tudo muda quando os heróis entram em conflito sobre como lidar com uma nova ameaça, e Miles se vê em um impasse.

E para piorar ainda mais a situação, eles precisam enfrentar um vilão muito mais poderoso do que qualquer coisa que já tenham encontrado antes. Agora, para salvar as pessoas que ele mais ama no mundo, Miles deve redefinir o que significa ser um super herói.

A lista de Beijos

https://www.youtube.com/watch?v=ItylUc1fnpI&t=1s

Quando um rumor expõe sua falta de técnica para beijar, Camila (Megan Suri), uma adolescente de 16 anos com pouca experiência romântica, planeja beijar os estudantes mais desejados da escola para desmentir os boatos.

Tirando a maior Onda

O anfitrião Joey Fatone pega os rapazes e surpreende os convidados ao levá-los a um mergulho profundo nos desafios, uma análise detalhada dos castigos, além de muito conteúdo extra.

Confira também: Confira as estreias IMPERDÍVEIS da HBO Max e Prime Video para o fim de semana (24/11)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!