5 filmes que estão em super destaque neste início de semana na Netflix (23/10)

Logo da Netflix 2023
Divulgação

Filmes e séries continuam sendo adicionados constantemente ao catálogo da Netflix, e alguns deles claramente encontram o seu público e o caminho de destaque para o TOP 10 da plataforma. E em alguns casos, inclusive, o sucesso ou fracasso anterior nos cinemas não faz qualquer diferença.

Nos últimos dias diversos filmes de gêneros diferentes chegaram na plataforma de streaming como projetos originais, ou não, sendo o maior destaque neste momento o filme Cidade Perdida, seguido de perto por Conferência Mortal e Destinos à DerivaE para você não perder nada, confira então alguns títulos que selecionamos.

Confira abaixo 5 filmes que estão MUITO em alta na Netflix neste início de semana (23/10)

Desejo Proibido

Imagem do filme Desejo Proibido
Divulgação

Em Desejo Proibido, Maks (Simone Susinna) e Olga (Magdalena Boczarska) tem quinze anos de diferença de idade. Ela é uma mulher bem sucedida, mãe de uma jovem adulta. Já ele é um homem que aproveita a vida como pode e como der, sempre vivendo o momento e sem consequências.

Mesmo pessoas muito distantes e diferentes, o destino os põe perto do outro. Ambos acabam se conhecendo e engatam um relacionamento, algo que logo será interrompido pela filha de Olga. Por trás das costas de Olga, sua filha e seu namorado engatam um relacionamento secreto, algo que abalará todas as estruturas entre a mãe e a filha.

Tiozões

Jack Kelly (Bill Burr), Connor Brody (Bobby Cannavale) e Mike Richards (Bokeem). Woodbine) são melhores amigos, parceiros de negócios e velhos pais. Depois de concordar em vender seus empresa de roupas esportivas antigas, eles estão ansiosos para conseguir seus ingressos para a vida que viveram sempre sonhei.

Mas quando a empresa é substituída por um novo CEO excêntrico da geração Y (Miles Robbins), a raiva de Jack transborda, criando uma série de crises no trabalho, em casa e em sua família. Pré-escola ultraprogressiva do filho.

Na sequência, Jack e seus colegas velhos devem lutar para reconquistar suas famílias e respeito próprio em uma busca improvável que os levará de Palm Cassinos do deserto para clubes de strip-tease nas ruas cheias de scooters de Los Angeles.

Versões de Um Crime

Versões de um crime é um dos filmes em alta Na Netflix
Divulgação

Quando um adolescente é acusado de assassinar o pai rico, um advogado (Keanu Reeves) é encarregado de defendê-lo no tribunal e revelar a verdade por trás do crime. À medida que investiga, descobre que a mãe do garoto (Renée Zellweger) está ocultando diversos fatos essenciais ao caso.

Cidade Perdida

A brilhante, porém reclusa, autora Loretta Sage (Sandra Bullock) escreve sobre lugares exóticos em seus romances populares de aventura, cujas capas são estreladas pelo belo modelo Alan (Channing Tatum), que tem dedicado sua vida a personificar o personagem herói, Dash.

Durante a turnê de promoção de seu novo livro com Alan, Loretta é raptada por um bilionário excêntrico (Daniel Radcliffe), para que ela o guie ao tesouro da cidade perdida descrita em seu livro recente. A fim de provar que é possível ser um herói na vida real, não somente nas páginas de seus livros, Alan parte para resgatá-la.

Forçados a viver uma aventura épica na selva, o par improvável precisa trabalhar junto para sobreviver e encontrar o antigo tesouro, antes que seja perdido para sempre.

Todo Mundo em Pânico

Todo mundo em pânico está entre os filmes em destaque na Netflix
Divulgação

Das mentes dos criadores do seriado da TV americana “In living color” surge o primeiro thriller-comédia, em que adolescentes apavorados fugindo de maníacos assassinos são o pretexto para uma série de piadas envolvendo todos os recentes filme de terror, da série “Pânico” até “O sexto sentido”, passando ainda por outros grandes sucessos do cinema, como “Matrix” e “Os suspeitos”.

Confira também: Filmes e séries sobre a fama para maratonar no Star+ e Disney+

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.