5 Filmes imperdíveis são os maiores destaques hoje no Prime video (18/11)

A Menina que matou os pais: A Confissão | 5 Filmes imperdíveis são os maiores destaque hoje no Prime video
Divulgação

Assim como acontece em outras plataformas de streamings, o Prime Video segue contando com diversas adições de filmes e séries ao seu catálogo quase que semanalmente.

Mesmo com uma quantidade menor do que outras plataformas, os títulos não deixam de ter relevância, caindo no gosto popular e alcançando destaque no Top 10 e entre os assinantes, e constantemente também apresentando ao público uma grande diversidade de gêneros.

5 Filmes imperdíveis são os maiores destaque hoje no Prime video (18/11):

A Menina que matou os pais: A Confissão

A Menina Que Matou os Pais – A Confissão é o terceiro volume da saga do Prime Video que conta a história do caso real do assassinato que chocou o Brasil, envolvendo Suzanne Von Richtofen (Carla Diaz) e seu namorado, Daniel Cravinhos (Leonardo Bottencourt).

No longa, são mostrados os dias repletos de tensão que vieram após a morte de Manfred e Marísia, pais de Suzanne. O filme traz um terceiro ponto de vista à história, apresentando a confissão do casal e cada passo do processo de investigação do crime na tentativa de compreender como, de fato, aconteceram os assassinatos a sangue frio.

Crime em Hollywood

Um ex-detetive da polícia de Los Angeles vive uma vida minimalista na mata. Sua vida tranquila chega a um sobressalto surpreendente quando ele volta a trabalhar como detetive particular, para investigar o assassinato da excêntrica esposa de uma estrela de televisão.

Gold

Dois estranhos que estão viajando em um deserto e se surpreendem ao encontrar uma grande pepita de ouro. Eles pensam em uma estratégia para explorar e dividir a recompensa do tesouro encontrado. Enquanto um vai procurar equipamentos para dar continuidade no plano, o outro fica responsável por proteger o local e ambos lidam com diversos desafios nessa aventura.

Batman

Batman (The Batman, no original) segue o segundo ano de Bruce Wayne (Robert Pattinson) como o herói de Gotham, causando medo nos corações dos criminosos da sombria cidade. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes do distrito, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos.

Durante uma de suas investigações, Bruce acaba envolvendo a si mesmo e Gordon em um jogo de gato e rato, ao investigar uma série de maquinações sádicas em uma trilha de pistas enigmáticas estabelecida pelo vilão Charada.

Quando o trabalho acaba o levando a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família, pondo em risco a própria integridade e as memórias que tinha sobre seu pai, Thomas Wayne, as evidências começam a chegar mais perto de casa, precisando, Batman, forjar novos relacionamentos, para assim desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham City.

John Wick 4

O assassino profissional retorna às telas para John Wick 4: Baba Yaga. O assassino profissional John Wick (Keanu Reeves) agora virou metade do submundo contra ele com sua vingança, que agora está entrando em sua quarta rodada em Nova York, Berlim, Paris e Osaka.

Sua equipe, composta por Bowery King (Laurence Fishburne), o gerente do hotel Winston (Ian McShane) e o concierge Charon (Lance Reddick) do lendário hotel assassino Continental, novamente fazem parte da festa. No entanto, as chances de escapar desta vez parecem quase impossíveis, pois o maior inimigo está surgindo. O implacável chefe do submundo Marquis de Gramont (Bill Skarsgård), que tem alianças inteiras atrás dele, representa a maior e sanguinária ameaça até hoje.

Mas seus capangas também são durões, incluindo Shimazu (Hiroyuki Sanada) e Killa (Scott Adkins) localizados. Felizmente, existem velhos aliados como Caine (Donnie Yen) que correm para ajudar Wick. Não há caminho de volta, só um sobrevive.

Confira também: Estreias do Paramount+ e Apple TV+ para assistir no fim de semana (18/11)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!