Aqui temos os 5 filmes mais assistidos hoje no Prime Video (01/03)

Pessoas assistindo filmes no Prime Video
Divulgação

A busca pelos filmes mais assistidos no Prime Video revela uma dinâmica interessante nas preferências dos espectadores. A plataforma tem atualizado a sua lista de filmes e séries mais assistidos com uma maior frequência, refletindo as mudanças e tendências do momento. Recentemente, o filme Upgrade: As Cores do Amor vinha liderando a lista, capturando a atenção de muitos com sua trama envolvente e emocionante.

No entanto, a constante atualização do catálogo com novos títulos garantem uma competição acirrada pelo seu TOP 10. Inclusive, a estreia recente de um título completamente diferente conseguiu superar a comédia romântica com Camila Mendes, e agora ocupa a posição de filme mais assistido na plataforma. Este movimento ilustra a fluidez das preferências do público e a importância da renovação constante do conteúdo oferecido.

Acompanhar essas mudanças oferece um vislumbre fascinante do que captura a imaginação dos espectadores, proporcionando uma mistura rica de gêneros e histórias. À medida que exploramos essa lista, é interessante observar como novas histórias conseguem desbancar favoritos anteriores, mantendo o catálogo vibrante e engajante.

Aqui está então logo abaixo os 5 filmes mais assistidos do momento no Prime Video (01/03)

O Jogo da Espionagem

O Jogo da Espionagem nova imagem
Divulgação

Harris é um oficial da CIA envolvido em missões para deter e realocar estrangeiros para interrogatório. Quando uma mudança política em Washington transforma seus aliados em inimigos, Harris se torna o bode expiatório para o assassinato de um detido e deve fugir de uma equipe de agentes enviados para trazê-lo, liderados por um agente duplo implacável.

Upgrade: As Cores do Amor

Upgraded imagem oficial
Divulgação

Em Upgrade, Ana (Camila Mendes) é uma ambiciosa estagiária que sonha com uma carreira no mundo das artes enquanto tenta impressionar sua exigente chefe Claire (Marisa Tomei).

Quando ela recebe um upgrade para a primeira classe em uma viagem de trabalho, ela conhece o belo Will (Archie Renaux), que confunde Ana com sua chefe – uma mentira inocente que desencadeia uma sequência glamorosa de eventos, romance e oportunidades, até que sua mentira ameaça vir à tona.

Velozes e Furiosos 10

Imagem promocional de Velozes e Furiosos 10
Divulgação

No décimo filme da série Velozes & Furiosos e último da nova trilogia (Velozes 8, 9 e 10), ao longo de muitas missões e contra probabilidades que pareciam impossíveis, Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família foram mais espertos e superaram todos os inimigos em seu caminho.

Agora, eles devem desafiar o adversário mais letal que já enfrentaram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado na forma de Dante (Jason Momoa), para destruir o mundo de Toretto e destruir tudo – e todos – que ele ama. Ele então, comandando novamente a equipe de corredores mais conhecida do mundo, encara mais uma difícil missão sobre quatro rodas.

O fim da estrada começa e Velozes & Furiosos 10 lança os capítulos finais de uma das franquias globais mais famosas e populares do cinema, agora em sua terceira década e ainda forte com o mesmo elenco e personagens centrais de quando começou.

Duna

Duna imagem promocional
Divulgação

Inspirado na série de livros de Frank Herbert, Duna se passa em um futuro longínquo. O Duque Leto Atreides administra o planeta desértico Arrakis, também conhecido como Duna, lugar de única fonte da substância rara chamada de “melange”, usada para estender a vida humana, chegar a velocidade da luz e garantir poderes sobrehumanos.

Para isso ele manda seu filho, Paul Atreides (Timothée Chalamet), um jovem brilhante e talentoso que nasceu para ter um grande destino além de sua imaginação, e seus servos e concubina Lady Jessica (Rebecca Fergunson), que também é uma Bene Gesserit. Eles vão para Duna, afim de garantir o futuro de sua família e seu povo. Porém, uma traição amarga pela posse da melange faz com que Paul e Jessica fujam para os Fremen, nativos do planeta que vivem nos cantos mais longes do deserto.

Sem Ar

Sem ar imagem oficial do filme
Divulgação

Sem Ar é um filme alemão de suspense que acompanha uma experiência desesperadora em um dia na vida das irmãs Drew (Sophie Lowe) e May (Louisa Krause). As duas decidem fazer mergulho – uma prática bastante comum para elas – em um lugar remoto.

Mesmo acostumadas com a atividade, uma delas acaba ficando presa em uma rocha e, sem conseguir se mover, fica totalmente dependente. O que deveria ser mais um dia normal para as irmãs se transforma em um verdadeiro pesadelo quando, agora, uma delas se vê forçada a lutar pela vida enquanto lida com um nível perigosamente baixo de oxigênio e temperaturas congelantes.

Confira também: A Fúria de Paris: Tudo sobre a nova série da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.