5 Séries que merecem sua atenção são destaque hoje no Prime Video (18/11)

séries Prime Video
Divulgação

Com o seu catálogo em constante expansão, o Amazon Prime Video segue realizando novos lançamentos de séries que se destacam constantemente em sua lista TOP 10. O interessante é que entre adições e produções originais, a grande diversidade de gêneros consegue se destacar muito diante do público.

Os gêneros da lista, como é possível observar, são extremamente diversificados, e cada vez mais vão se tornando variados com as chegadas recentes de outras produções. Ou seja, independente do seu gosto pessoal é capaz de alguma produção acabar lhe agradando.

Confere só estas 5 Séries que merecem sua atenção são destaque hoje no Prime Video:

Gen V

Do mesmo universo de The Boys, Gen V é a série de uma nova geração de heróis. Situada na prestigiada universidade de Godolkin só para super-heróis, novos estudantes são treinados para serem a próxima geração (lucrativa) de heróis.

Administrada pela Vought International, a instituição acolhe adolescentes com poderes especiais e hormônios à flor da pele, testando diariamente seus limites físicos, sexuais e morais. Ao longo de sua formação altamente competitiva, os alunos devem lutar para se destacar e, assim, conseguir os melhores contratos nas melhores cidades.

Ainda seguindo a típica rotina de universitários, entre festas, provas e encontros, os jovens heróis encontram novos rumos enquanto conhecem-se a si mesmos, assim como seus poderes. Em busca de popularidade e atingir boas notas um grupo de jovens percebem que algo muito incomum está acontecendo na faculdade, entre segredos e muitas brigas violentas, eles finalmente vão descobrir se são os heróis ou vilões de suas narrativas.

Invencível

Baseada na série homônima de quadrinhos criada por Robert Kirkman (The Walking Dead), Invincible acompanha Mark Grayson, um adolescente que tenta levar uma vida comum, exceto por um pequeno detalhe: ele é filho do super-herói mais poderoso da Terra.

Conhecido como Omni-Man, seu pai veio de uma raça alienígena chamada Viltrumites para proteger o planeta. Pouco depois de seu 17º aniversário, Mark começa a desenvolver seus próprios poderes, incluindo superforça, velocidade, vôo, cura rápida e alguma invulnerabilidade. Agora, o jovem vai precisar de seu pai para aprender a controlar suas habilidades. Mas ele logo descobre que o legado familiar é mais sombrio do que imaginava.

Amar é para os fortes

Baseado no sétimo álbum homônimo do artista Marcelo D2 e no média-metragem de mesmo nome, a série Amar é para os Fortes denuncia a violência da polícia no Rio de Janeiro, seguindo a rotina de duas famílias negras que precisam lidar com o luto e a injustiça, mas em lados opostos da história.

Com uma operação policial que acontece no Dia das Mães, o destino de Rita e Edna acaba se entrelaçando por meio de uma tragédia. Rita perde seu filho Sushi, de apenas 11 anos, para violência polícia em uma das comunidades do Rio, enquanto Edna, é mãe de Digão, o policial que assassinou a criança.

As duas embarcam em uma luta por justiça e redenção, necessitando encarar a corrupção policial e a lentidão do sistema judiciário. Em contrapartida, o artista plástico Sinistro, ao lado da comunidade da Maré, apoia Rita em sua luta por justiça.

Reacher

Após abandonar o Exército dos Estados Unidos, o veterano Jack Reacher (Alan Ritchson) decidiu percorrer o país e seguir uma nova carreira. Agora, ele trabalha como investigador freelancer, examinando as situações mais suspeitas, estranhas e perigosas. Quando chega em uma pequena cidade, várias mortes começam a ocorrer e ele acaba se tornando o principal suspeito.

Quando consegue provar sua inocência, o xerife local decide pedir sua ajuda para resolver a série de brutais homicídios. Mesmo contrariado, Reacher decide usar suas habilidades para desvendar que está por trás dos crimes e suas motivações. Para isso, ele não medirá esforços e usará todos os recursos disponíveis, inclusive burlando algumas leis quando necessário.

Aos poucos, o ex-militar vai juntando as pistas necessárias e percebe que há algo muito mais obscuro por trás das mortes. Reacher descobre uma rede de conspiração e corrupção envolvendo pessoas muito poderosas e que não serão fáceis de derrubar.

Todo Mundo odeia o Chris

A série conta a história da família Rock entre os anos de 1982 até 1987, com o foco no menino Chris (Tyler James Williams). Em 1982, Chris completa 13 anos e muda-se com a sua família para Bedford-Stuyvesant, no Brooklyn. Lá, Chris vive situações corriqueiras da vida de um adolescente, tanto nas histórias que realmente acontecem quanto nos pensamentos que são expostos de uma forma humorística.

Chris vive com os pais Julius (Terry Crews) e Rochelle (Tichina Arnold), e com os dois irmãos Drew (Tequan Richmond) e Tonya (Imani Hakim). Ele estuda no Corleone Junior High School, colégio onde Chris é o único aluno negro, situação que o vitimiza durante todo seu tempo lá. Mas ele faz um amigo, Greg (Vicent Martella), que vai estar sempre junto de Chris, passando por suas situações tragicamente cômicas.

Confira também: 6 filmes imperdíveis para assistir na HBO Max que estão em destaque (18/11)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!