6 estreias da Netflix para assistir neste fim de semana (14/10)

Filmes e séries já estão disponíveis na plataforma.

Como é de conhecimento do público, nos últimos anos a Netflix passou a focar cada vez mais no desenvolvimento e lançamento de projetos originais para os seus assinantes. E com diversos projetos sendo lançados semanalmente, alguns destaques sempre acabam surgindo entre suas estreias.

Nesta semana, como já vinha sendo anunciado, lançamentos como Bem-Vindos à Vizinhança, Som Na Faixa, Esposa de Aluguel e Sagrada Família prometem chamar atenção dos assinantes. Este projetos foram lançados ao longo dos últimos dias pela plataforma, e certamente devem se destacar diante do público nos próximos dias ao ponto de conquistarem destaque no já famoso TOP 10. 

Confira abaixo 6 estreias para assistir neste fim de semana (14/10) na Netflix

Esposa de Aluguel

Luiz (Caio Castro) é um homem de 30 anos que nunca se permitiu desenvolver relações de afeto profundas com nenhuma mulher, exceto sua mãe e suas três irmãs. Para atender a uma imposição de sua mãe controladora e evitar ficar de fora do testamento, o solteirão inveterado contrata uma esposa de aluguel, uma atriz para se passar por sua noiva.

A Maldição de Bridge Hollow

A Maldição de Bridge Hollow
Divulgação

No filme A Maldição de Bridge Hollow, uma jovem (Priah Ferguson) é forçada a se mudar de Nova York para uma cidade pequena com o nome de Bridge Hollow. Acontece que chegando ao local ela logo descobre que boa parte da cidade é aficcionada com o Halloween.

Enquanto ainda está se adaptando ao local, ela então acaba fazendo descobertas estranhas que lhe levam a despertar sem querer um espírito travesso na noite mais assustadora do ano. Se isso já não fosse ruim, a alma ainda faz com que as decorações ganhem vida, criando um veradeiro caos na cidade. Para evitar mais danos, ela terá que se juntar com a última pessoa que deseja para salvar a cidade e a festa: o seu pai (Marlon Wayans).

Sagrada Família

Nova imagem da série Sagrada Família
Divulgação

A história de Sagrada família gira em torno de uma família que esconde um segredo chocante. Ao tentar recomeçar a vida em Madrid, novos relacionamentos complicam seus planos e o passado começa a alcançá-los. Quando uma nova família se muda para o bairro, isso perturba o equilíbrio entre a vida de Gloria e sua bebê Aitana.

A descrição da série ainda indica também o surgimento de um forte vínculi entre quatro mães da vizinhança. Entretanto, com o passado de Gloria ameaçando vir à tona, isso pode mudar tudo. Mas, para que isso não aconteça, Gloria fará qualquer coisa para manter sua família segura à todo custo.

Som Na Faixa

Som Na Faixa é a nova série da Netflix sobre o Spotify
Divulgação

Som na Faixa gira em torno do jovem empreendedor sueco Daniel Ek e seus parceiros, que revolucionaram a indústria musical oferecendo streaming legal e gratuito no mundo todo. É uma história que mostra como convicções firmes, força de vontade, acesso e grandes sonhos ajudaram pessoas comuns a desafiar a tradição e mudar a forma como ouvimos música.

Em uma véspera de verão em São Francisco em 2011, após mais de um ano de atrasos, Daniel Ek, o garoto prodígio CEO do Spotify, comemorou o suado lançamento nos EUA de sua empresa. A apenas quinze minutos de distância ficava a modesta casa de tijolos pertencente a Steve Jobs, que havia trabalhado duro para impedir que esse momento acontecesse.

A guerra tecnológica entre o iPhone da Apple e o Android havia se alastrado, e Jobs viu as músicas baixadas mantidas dentro de seu software como a principal arma em sua guerra santa contra o Google. Mas o Spotify redesenhou as linhas de batalha.

Com origens humildes como uma start-up sueca, a plataforma de Ek foi catapultada para o topo do mundo do streaming de música, usando a ameaça de pirataria e downloads ilegais para fazer com que as gravadoras notoriamente linha-dura assinem com ele. Mas se Ek pensasse que a luta estava vencida naquela noite de verão, logo descobriria o contrário.

Borboletas Negras

Imagem da séire Borboletas Negras
Divulgação

Com pouca inspiração para escrever o seu segundo livro, um romancista sombrio concorda em escrever um livro de memórias para um moribundo – e rapidamente se torna parte de seu passado manchado de sangue.

Bem-Vindos à Vizinhança

Imagem oficial de Bem-Vindos à Vizinhança, uma das estreias de outubro na netflix
Divulgação

Em Bem-Vindos à Vizinhança, Dean (Bobby Cannavale) e Nora Brannock (Naomi Watts)acabaram de comprar sua casa dos sonhos no pacífico subúrbio de Westfield, Nova Jersey, mas depois de utilizar todas as suas economias para fechar o acordo, eles descobrem que a vizinhança é menos que acolhedora.

Há uma mulher mais velha e excêntrica chamada Pearl (Mia Farrow) e seu irmão, Jasper (Terry Kinney), que se infiltra na casa dos Brannock e se esconde no seu elevador. Há Karen (Jennifer Coolidge), a corretora de imóveis, um velho conhecido de Nora, que faz com que eles sintam como se não pertencessem, e os vizinhos intrometidos Mitch (Richard Kind) e Mo (Margo Martindale), que não parecem entender as linhas de propriedade.

Suas boas vindas frias rapidamente se transformam em um verdadeiro inferno quando cartas sinistras de alguém que se denomina ‘The Watcher’ começam a chegar, aterrorizando os Brannocks ao seu ponto de ruptura enquanto os segredos sinistros do bairro se espalham.”

Confira também:

Conheça Lou, o novo filme da Netflix com Allison Janney

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui