6 estreias na Netflix para você assistir neste fim de semana (24/11)

Logo da Netflix 2023
Divulgação

Não é nenhum segredo que ao longo dos últimos anos a Netflix passou a focar no desenvolvimento de diversos projetos originais, e com isso conseguindo assim exclusividades que foram capaz de garantir novos assinantes. E com diversos deles sendo estreando semanalmente, alguns destaques sempre acabam surgindo entre suas estreias.

Nesta semana é possível que lançamentos como Uma Chamada para Istambul e Uma Família Quase Perfeita chamem atenção dos assinantes. Estes títulos foram lançados recentemente pela plataforma, e certamente devem se destacar diante do público nos próximos dias ao ponto de conquistarem destaque no já famoso TOP 10. Além disso, ao longo dos últimos dias tivemos também o lançamento da animação Leo, que já se encontra em destaque.

Confira abaixo 6 estreias da Netflix para você assistir no fim de semana (24/11)

Leo

Leo (Adam Sandler) é um velho lagarto que está há anos preso com uma tartaruga (Bill Burr) em um terrário na sala de aula de uma escola. Então, ao descobrir que tem apenas mais um ano de vida, Leo planeja fugir das quatro paredes de vidro para viver o restante de seu tempo no mundo fora.

Porém, nada vai como planejado, já que ele se envolve com os problemas da turma. No final, seus últimos desejos não são nada como imaginava – ou planejava – mas o resultado o surpreende.

Ninguém Precisa Acreditar em Mim

Ninguém precisa acreditar em mim é uma das estreias da Netflix
Divulgação

Juan tinha vários planos para o seu futuro quando partiu, junto de sua namorada, para fazer doutorado em Literatura em Barcelona, Espanha.

O que ele não esperava é que antes de deixar o México, se envolveria em uma rede criminosa, deixando sua vida dar voltas absurdas e inesperadas. Essa nova aventura faz com que ele escreva o romance dos seus sonhos.

Uma Chamada para Istambul

Última Chamada para Istambul

Mehmet (Kivanç Tatlitug) é um homem de 30 e poucos anos que está viajando. No aeroporto JFK, de Nova York, sua bagagem acaba sendo trocada pela mala de outra pessoa.

A dona da outra bagagem é Serin (Beren Saat). Após se conhecerem na busca pelas malas perdidas, eles embarcam em uma aventura inesquecível e emocionante na cidade Nova York. O grande problema é que ambos são casados.

União Instável

União Instável

O filme retrata a história de Eva (Dandara), uma executiva de sucesso, decidida e pé no chão, e de Alex (Dan), um homem “brilhante e avoado” que sonha em criar games.

 Os sentimentos deles são verdadeiros, mas, às vésperas da troca de alianças, o rapaz se mete numa série de confusões enquanto tenta chegar a tempo ao local do casamento. A partir daí, os noivos vão precisar fazer “o possível e o impossível” para superar todos esses obstáculos e descobrir se foram mesmo feitos um para o outro.

Round 6: O Desafio

Nesta série de competição, 456 participantes dão tudo de si em jogos inspirados na série que conquistou o mundo, com direito a eliminações constantes e um prêmio de 4,56 milhões de dólares. Tudo pronto para acompanhar as surpresas, reviravoltas e desafios que vão acontecer?

Uma Família Quase Perfeita

Uma Família Quase Perfeita imagem oficial
Divulgação

Adam, Ulrika e sua filha Stella, de 19 anos, são uma família normal de classe média que mora nos arredores de Lund. No entanto, o que parecia ser uma vida perfeita desmorona quando Stella é presa com uma grave acusação. O casal quer fazer de tudo para ajudar a filha, mas será que eles realmente a conhecem… ou um ao outro?

Bônus: filmes de outros estúdios que devem se destacar

Além de contar com os 6 títulos citados acima entre suas estreias da semana, a Netflix continua também atualizando o seu catálogo com filmes e séries que originalmente foram produzidos por outros estúdios que também devem se destacar diante do público.

Um excelente exemplo é o filme Missão Resgate, que há alguns dias vem se destacando no TOP 10 da plataforma. Além disso, outros projetos que também foram adicionados ao catálogo da plataforma de streaming nos últimos dias e estão se destacando diante do público são Nosso Amigo Extraordinário, Monster Hunter, Velozes e Furiosos 9, Nos Vemos em Vênus, Terror Nas Profundezas, Férias de Verão, e História de Um Crime:  Cabeleireiro das Estrelas. 

Confira também: Tim Allen confirma os planos da Disney de trazer Woody e Buzz de volta para Toy Story 5

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.