6 filmes de ação EM ALTA na Netflix que vão prender sua atenção do início ao fim

Pessoas assistindo filmes de ação na Netflix
Divulgação

A busca por entretenimento nunca foi tão vasta e acessível quanto na era digital atual, especialmente com plataformas de streaming como a Netflix, que oferece um catálogo repleto de opções para todos os gostos. Entre os gêneros mais procurados, os filmes de ação se destacam, prometendo adrenalina, suspense e momentos de tirar o fôlego.

Selecionar os melhores filmes de ação disponíveis na plataforma pode ser uma tarefa desafiadora, dada a qualidade e diversidade dos títulos oferecidos. Pensando nisso, compilamos uma lista de 6 filmes de ação que estão em alta na plataforma, embora não presentes em seu TOP 10, e que garantem prender sua atenção do início ao fim.

Esta seleção abrange uma variedade de estilos e narrativas, prometendo satisfazer os fãs mais exigentes do gênero. Prepare-se para ser transportado a mundos cheios de desafios, heróis improváveis e vilões memoráveis. Esses seis filmes são exemplos perfeitos de como a ação pode ser um veículo para histórias poderosas e emocionantes, fazendo de cada sessão de cinema em casa uma aventura inesquecível.

Confira abaixo os 6 filmes de ação EM ALTA na Netflix que vão prender sua atenção do início ao fim

Anônimo

Anônimo é um filme perfeito para os fãs de John Wick
Divulgação

Em Anônimo, Hutch Mansell (Bob Odenkirk) é um pacato pai e marido que sempre arca com as injustiças da vida, sem revidar. Quando dois ladrões invadem sua casa, Hutch se recusa a defender a si mesmo e sua família na esperança de evitar qualquer violência, desapontando seus familiares com sua passividade. As consequências do incidente acabam despertando uma raiva latente em Hutch, desencadeando instintos adormecidos e impulsionando-o em um caminho brutal que irá trazer à tona segredos sombrios e habilidades letais.

Bad Boys 2

Bad Boys 2 é um dos filmaços de ação para rever na netflix
Divulgação

Os detetives da Narcóticos Marcus Burnett (Martin Lawrence) e Mike Lowrey (Will Smith) foram designados para investigar a proliferação do ecstasy na cidade de Miami. As investigações os levam a um alvo maior, Johnny Tapia (Jordi Mollà), um traficante cuja ambição de tomar conta do tráfico na cidade inicia uma verdadeira guerra entre quadrilhas. Em meio a esta situação, Lowrey passa a se interessar por Syd (Gabrielle Union), irmã de Burnett, o que põe a amizade deles à prova.

Chamas da Vingança

Chamas da Vingança filme em destaque na Netflix
Divulgação

Uma grande onda de sequestros varre o México, fazendo com que muitos de seus cidadãos mais ricos contratem guarda-costas para seus filhos. John Creasy (Denzel Washington) é um desmotivado ex-agente da CIA, que é levado à Cidade do México por seu amigo Rayburn (Christopher Walken).

Sem emprego, ele aceita a proposta de ser guarda-costas da pequena Pita (Dakota Fanning), uma garota de 9 anos que é filha de um industrial (Marc Anthony). Incomodado com as perguntas constantes da garota, John inicialmente vê seu novo trabalho como um fardo mas, aos poucos, cria amizade com Pita e passa a ter um novo ânimo em sua vida. O sequestro de Pita desfaz esta situação, fazendo com que ele, mesmo ferido, parta para resgatá-la a qualquer custo.

John Wick 3: Parabellum

John Wick 3: Parabellum destaque
Divulgação

Após assassinar o chefe da máfia Santino D’Antonio (Riccardo Scamarcio) no Hotel Continental, John Wick (Keanu Reeves) passa a ser perseguido pelos membros da Alta Cúpula sob a recompensa de U$14 milhões. Agora, ele precisa unir forças com antigos parceiros que o ajudaram no passado enquanto luta por sua sobrevivência.

The Old Guard

Charlize Theron em The Old Guard / The Old Guard 2 em desenvolvimento
Divulgação

Em The Old Guard, Andy (Charlize Theron) e seus companheiros formam um grupo de soldados que possuem a inestimável virtude da vida eterna. Eles vivem através dos anos oferecendo seus serviços como mercenários para aqueles que podem pagar, se passando como seres humanos comuns dentre os demais. No entanto, tudo muda com a descoberta de que existe uma outra imortal que atua como fuzileira naval.

Top Gun: Maverick

Imagem do filme Top Gun: Maverick
Divulgação

Na sequência de Top Gun: Ases Indomáveis, acompanhamos a história de Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise), um piloto à moda antiga da Marinha que coleciona muitas condecorações, medalhas de combate e grande reconhecimento pela quantidade de aviões inimigos abatidos nos últimos 30 anos.

Entretanto, nada disso foi suficiente para sua carreira decolar, visto que ele deixou de ser um capitão e tornou-se um instrutor. A explicação para esse declínio é simples: Ele continua sendo o mesmo piloto rebelde de sempre, que não hesita em romper os limites e desafiar a morte. Nesta nova aventura, Maverick precisa provar que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas. Após 34 anos do clássico, acompanhem o filme do premiado produtor Jerry Bruckheimer e de Joseph Kosinski, mesmo diretor de Tron: O Legado (2010) e Oblivion (2013).

Confira também: 13 lançamentos que devem se destacar na Netflix nos próximos dias (25/02)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.