6 filmes que estão em destaque neste início da semana na Netflix (04/09)

Logo da Netflix 2020 para filmes e séries
Divulgação

Filmes e séries continuam sendo adicionados constantemente ao catálogo da Netflix, e alguns deles claramente encontram o seu público e o caminho de destaque para o TOP 10 da plataforma. E em alguns casos, inclusive, o sucesso ou fracasso anterior nos cinemas não faz qualquer diferença.

Nos últimos dias diversos filmes de gêneros diferentes chegaram na plataforma de streaming como projetos originais, ou não, sendo o maior destaque neste momento o filme Um dia e Meio, seguido de perto pelos filmes As Escolhas do Amor e Você Não Tá Convidada Pro meu Bat Mitzvá!E para você não perder nada, confira então alguns títulos que selecionamos.

Confira abaixo 6 filmes em destaque neste início de semana na Netflix (03/09)

Um dia e Meio

Para reencontrar a filha, Artan (Alexej Manvelov) faz Louise (Alma Pöysti), sua ex-mulher, de refém e embarca com ela e o policial Lukas (Fares Fares) em uma viagem intensa e emocionante. Com a polícia em seu encalço, eles atravessam a área rural da Suécia durante um verão quente.

As Escolhas do Amor

As Escolhas do Amor é um dos filmes em destaque na Netflix
Divulgação

Em As Escolhas do Amor, Cami Conway tem a vida ideal. Além do trabalho perfeito, ela tem planos de casar com o namorado Paul e ter filhos em breve. Mesmo assim, com tudo no lugar, alguma coisa a faz sentir que tem algo faltando.

É então que ela se vê em um caleidoscópio de escolhas difíceis de fazer e com sérios dilemas éticos e desafiadores. Mas ela não está sozinha, já que você, quem assiste, pode ajudá-la a tomar as decisões. Mas lembre-se que cada escolha tem sua consequência.

Você não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá! 

Você Não Tá Convidada Pro Meu Bat Mitzva
Divulgação

As amigas Stacy e Lydia sempre sonharam em ter festas de bat mitzvah incríveis. Mas ao começaram a planejar os bat mitzvahs épicos, as coisas se complicam. Um garoto popular e os dramas do colégio ameaçam colocar os planos e a amizade das duas em risco, além de mandar tudo por água abaixo.

O Melhor Lugar da Terra

O Melhor Lugar na Terra é um dos filmes em destaque na Netflix
Divulgação

Ambientada na pequena ilha de Santa María del Mar, um lugar pacato que hospeda uma vila de pescadores, a trama segue a história dos moradores locais logo após todos perderem seus empregos por conta de uma industrialização pesada que ocorre na região. A única salvação para todos ali seria a instalação de uma fábrica de processamento de pescados.

Mas para botar esse plano em prática e, assim, salvar a todos da pobreza, o pescador Germán (Guillermo Villegas) e seus amigos deverão encontrar um médico da cidade grande que esteja disposto a se mudar e trabalhar na ilha remota, já que este é o único requisito para a construção da fábrica.

Dragão

Dragão é um dos filmes em destaque na Netflix neste início de semana
Divulgação

Em Dragão, Liu Jinxi (Donnie Yen) vive com a esposa Ayu (Tang Wei) e os filhos em uma pacata aldeia, em meio à república da China, no ano de 1917. No entanto, o clima muda com a chegada do detetive Xu (Takeshi Kaneshiro), que está ali para investigar um acontecimento do passado.

Um Clímax Entre Nós

Imagem do filme Um Clímax Entre Nós
Divulgação

Luna (Gaite Jansen) e Mink (Martijn Lakemeier) são um casal simbiótico, comemorando um ano juntos. Só que Mink não sabe que Luna finge seus orgasmos desde o início do relacionamento, e Luna guardou esse segredo por tanto tempo que agora não tem mais coragem de falar.

Seguindo os conselhos dos amigos, Luna decide experimentar coisas novas com Mink e faz uma proposta empolgante ao namorado: sexo a três. Mas depois de passar a noite com a ativista climática Eve (Joy Delima), a vida de Luna nunca mais será a mesma.

Confira também: 9 séries imperdíveis para apaixonados por advocacia

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.