6 lançamentos para você assistir na Netflix neste fim de semana (11/01)

Estreias de filmes e séries na Netflix
Divulgação

Não é nenhum segredo que ao longo dos últimos anos a Netflix passou a focar no desenvolvimento de diversos projetos originais, e com isso conseguindo assim exclusividades que foram capaz de garantir novos assinantes. E com diversos deles sendo estreando semanalmente, alguns destaques sempre acabam surgindo entre seus lançamentos.

Nesta semana é possível que lançamentos como Lift: Roubo Nas Alturas e Garoto Devora Universo chamem atenção dos assinantes. Estes títulos foram lançados recentemente pela plataforma, e certamente devem se destacar diante do público nos próximos dias ao ponto de conquistarem destaque no já famoso TOP 10. Além disso, ao longo dos últimos dias tivemos também o lançamento da série Investidos: O Jogo da Confiança, que já se encontra em destaque.

Confira abaixo 6 lançamentos para você assistir na Netflix neste fim de semana (11/01)

Lift: Roubo nas Alturas

Lift Roubo nas Alturas é um dos lançamentos da netflix para assistir no fim de semana
Divulgação

Lift: Roubo nas Alturas é um filme norte-americano de ação e comédia policial dirigido por F. Gary Gray (A Negociação, Até as Últimas Consequências) para a Netflix.

A produção segue um grupo de criminosos internacionais liderado por Cyrus (Kevin Hart) e contratados por sua ex-namorada, Abby (Gugu Mbatha-Raw), uma agente federal, para que cumpram uma missão ambiciosa: roubar meio bilhão de dólares em barras de ouro que estão sendo transportadas para uma célula terrorista.

Para deixar tudo ainda mais insano, a carga está sendo transportada em um Boeing 777 que parte de Londres rumo a Zurique, e eles devem roubá-la em pleno vôo.

Casamento às Cegas: Suécia

Casamento às Cegas Suécia será lançado pela Netflix
Divulgação

Será que o amor é mesmo cego? Para responder essa pergunta, Casamento às Cegas reuniu homens e mulheres em um experimento. Eles têm dez dias para conversar e, consequentemente, se apaixonar. Só que todo o processo acontece dentro de cabines individuais, onde se comunicam sem se verem. Ao final desse período, um pode pedir o outro em casamento e, assim, se conhecerem pessoalmente. Em seguida, os noivos viajam para uma espécie de pré lua de mel, moram juntos por algumas semanas e conhecem as famílias de cada um. Mas é apenas no dia do casamento que eles decidem se ficam ou não juntos.

A experiência de encontros única chega à Suécia, onde estes solteiros procuram o verdadeiro amor e fazem pedidos de casamento antes de se verem cara a cara.

Champion

Champion série da Netflix
Divulgação

Em Champion, os irmãos campeões do sul de Londres, Bosco e Vita, arriscam uma rivalidade musical que pode separar a sua família.

Bosco tem fama, mas conta com o apoio da irmã. Como uma Cinderela moderna, Vita resolve seus problemas com o medo do palco, escreve suas canções e o tira da delegacia quando ele é preso em seu aniversário de 25 anos, mas ela não recebe nenhum crédito por nada disso. Até sua mãe a considera um dado adquirido e favorece seu filho. Quando Vita tem a oportunidade de gravar seu próprio trabalho ela aceita mesmo que seja com o principal rival de Bosco.

Detetive Forst

Detetiver Forst é uma das estreias da semana na Netflix
Divulgação

Suspenso por usar métodos pouco convencionais, um detetive se une a uma jornalista para tentar resolver uma série de assassinatos violentos por conta própria.

Garoto Devora Universo

Garoto devora universo estreia na Netflix
Divulgação

Em Garoto Devora Universo, um menino atende um telefone vermelho no porão de sua casa e acaba atraindo perigo para a vida de sua família.

Adaptada do best-seller homônimo do autor Trent Dalton, a série se passa na Austrália dos anos 1980 e acompanha o garoto Eli Bell (Felix Cameron), que atende uma chamada anônima em um telefone escondido em um quarto abaixo de sua casa. A partir dessa ligação, o menino fará de tudo para evitar que sua família seja destruída.

Investidos: O Jogo da Desconfiança

Investidos O Jogo da Desconfiança
Divulgação

Onze desconhecidos recebem 250 mil dólares para dividir em partes iguais. Será que eles aceitarão a divisão igualitária ou a ganância falará mais alto, fazendo com que eliminem uns aos outros para ficar com a maior quantia possível? A natureza humana é posta à prova neste reality em que a ambição e a desconfiança ameaçam destruir até mesmo os relacionamentos mais sólidos. Neste jogo, todos começam ganhando, mas para manter esse status eles terão que escolher dividir.

Confira também: Martin Scorsese revela novos detalhes sobre seu filme Jesus, afirma que os fãs ‘podem rejeitá-lo’

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias