HBO MAX: Estas 6 séries imperdíveis estão super em alta hoje (26/11)

A vida sexual das universitárias | hbo max séries
Divulgação

Assim como o escopo de outras plataformas de streamings, a HBO Max segue adicionando diversos filmes e séries ao seu catálogo quase que diariamente.

Mesmo com uma frequência menor do que outras plataformas, os títulos não deixam de ter relevância, caindo no gosto popular e alcançando destaque no Top 10 e entre os assinantes, e constantemente também apresentando ao público uma grande diversidade de gêneros.

Pensando nisso, criamos uma lista especial para vocês!

Estas 6 séries imperdíveis estão super em alta hoje na HBO Max:

A ponte

Completamente isolados na natureza, os participantes têm a missão de construir uma ponte de 300 metros até uma ilha, local onde encontra-se o prêmio. O tempo máximo para cumprir a tarefa é de 20 dias e só estarão disponíveis os materiais de construção à sua volta.

Yargi

Yarg: Segredos de Família é uma das séries em alta na HBO Max
Divulgação

Uma advogada de defesa e um promotor com visões opostas sobre a justiça acabam trabalhando juntos em um caso de assassinato e solucionando um quebra-cabeça envolvendo suas famílias.

Shameless

Situada em Chicago, a família Gallagher, uma família da classe trabalhadora de oito pessoas, terá de sobreviver aos altos e baixos da recessão de hoje. Com uma mãe que está fora de cena e um pai alcoólatra que geralmente acaba desmaiado no chão da sala, e com sua filha Fione, de 18 anos de idade, que tem a tarefa de manter seus cinco irmãos e irmãs na linha reta. Esta série é baseada na série britânica de mesmo nome.

A vida sexual das universitárias

Escrita por Mindy Kaling, mesma criadora da comédia Eu Nunca…, A Vida Sexual das Universitárias acompanha um grupo de quatro jovens de 18 anos recém chegadas a Universidade de Essex em Vermont, nos EUA. A série explora sexualidade uma forma ampla e sem tabus enquanto também apresenta o cotidiano das jovens enquanto lidam com as pressões da faculdade e da vida adulta.

Com personalidades distintas, cada uma das protagonistas navega o mundo do sexo e relacionamento a sua maneira, tentando criar conexões com os outros, mas também encontrar suas próprias identidades. Juntas, Kimberly (Pauline Chalamet), Bela (Amrit Kaur), Leighton (Renee Rapp) e Whitney (Alyah Chanelle Scott) terão as melhores experiências de suas juventudes e formarão um laço de amizade inseparável. Além disso, elas viverão romances intensos, especialmente Kimberly depois de conhecer Nico (Gavin Leartherwood), irmão de Leighton.

30 monedas

Em 30 Moedas, conhecemos Manuel Vergara (Eduard Fernández), um padre exorcista e ex-detento, que vive na pequena cidade de Pedraza. Após se tornar um homem de fé, Padre Vergara está em busca de esquecer seu passado complicado e começar uma nova vida.

No entanto, a cidade passa a ser atormentada por uma série de eventos paranormais, fazendo com que o padre precise da ajuda de Paco (Miguel Ángel Silvestre), o prefeito da cidade, e Elena (Megan Montaner), a melhor veterinária da região. O trio investiga uma antiga moeda do Padre, artefato que acreditam ser uma das 30 moedas de prata que Judas Iscariot recebeu dos romanos por ter traído Jesus Cristo.

Porém, eles não imaginavam que as descobertas os levariam para o meio de uma conspiração envolvendo a Santa Sé e o Vaticano. Graças a este grupo improvável de investigadores, os mistérios que vieram a tona podem colocar em cheque toda a humanidade como conhecemos.

Maldito rap

Presa em um emprego sem perspectivas em um hotel, enquanto seu namorado está longe cursando direito, a aspirante a rapper Shawna convida despretensiosamente sua amiga Mia para beber, o que leva a resultados surpreendentes.

Confira também: Dave Contra os Bancos: Tudo sobre o filme que acabou de chegar na Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!