7 estreias que devem se destacar Nesta semana na Netflix (29/10)

Logo da Netflix 2023
Divulgação

Como já destacamos em inúmeros conteúdos, a Netflix continua se mantendo uma plataforma extremamente forte para muitos assinantes. E muito disso, é claro, envolve o fato de que a mesma constantemente está trabalhando em estreias de produções originais.

Sejam filmes, séries, ou até mesmo documentários, a plataforma de streaming tem basicamente mantido uma fórmula de lançamentos que ocorrem pelo menos ao longo de 3 dias da semana nos anos mais recentes. E sim, por mais que existam pessoas que prefiram outros conteúdos fora dos originais, esses ainda fazem muito sucesso.

E para ter certeza disso, obviamente, basta olharmos o tão famoso Top 10 de filmes e séries da plataforma. Pensando então nisso, nós listamos agora alguns projetos que você certamente encontrará em destaque na plataforma nos próximos dias.

Confira abaixo 7 estreias que devem se destacar nos na Netflix nesta semana (29/10)

As Ladras

Em As Ladras, cansadas de viver se escondendo, uma ladra profissional e sua parceira no crime decidem se aposentar. Mas só depois de um último roubo. As duas ladras experientes recrutam a determinada Sam para ajudá-las neste último trabalho, como a nova motorista para a fuga.

Nyad

Nyad é um dos filmes que devem se destacar na Netflix
Divulgação

Inspirado na verdadeira história da nadadora americana Diana Nyad, o filme narra um momento importante da carreira da atleta que aos 60 anos, desafiou as probabilidades de se tornar a primeira pessoa a completar uma viagem de 161 km em 53 horas, de Cuba à Flórida em pleno alto mar.

Auxiliada por Bonnie Stoll (Jodie Foster) sua melhor amiga e uma equipe de 35 apoiadores dedicados, Nyad (Annette Bening) pretende nadar através de águas-vivas venenosas e águas infestadas de tubarões para completar sua missão, ultrapassando todos os limites e mostrando sua capacidade para os que duvidaram dela.

Paralisia

Enquanto cuida da paciente em coma Katherine (Famke Janssen), uma enfermeira gentil (Anna Friel) tenta descobrir o que realmente aconteceu com essa mulher para deixá-la nesse estado deplorável.

Por sua vez, do outro lado da história, a jovem Lina (Rose Williams), recém casada com o filho de Katherine, é totalmente contra a soga fria e calculista, revelando uma situação que envolve rivalidade, traição e até mesmo assassinato.

Sly

Com personagens icônicos e franquias de sucesso mundial, como RockyRambo e Os Mercenários, Sylvester Stallone marca presença nas telas há cerca de 50 anos. Este documentário faz uma retrospectiva da vida do ator, roteirista, diretor e produtor indicado ao Oscar®, traçando um paralelo entre sua história inspiradora e seus personagens inesquecíveis.

Mistérios da Fé

Mistérios da fé é uma das estreias que devem se destacar na Netflix
Divulgação

Com acesso inédito a locais sagrados em todo o mundo, Mistérios da Fé explora os segredos dos tesouros mais lendários do cristianismo. Da Coroa de Espinhos ao emblemático Santo Graal, essas relíquias inspiram milhões de pessoas há séculos.

Associadas a mitos, lendas e supostos milagres, elas moldaram a história da humanidade. Agora, pela primeira vez, o público pode testemunhar como nunca o poder oculto e a aura de mistério desses objetos sagrados.

O Famoso Alfaiate 3ª temporada

O Famoso Alfaiate é uma das estreias para assistir no fim de semana na Netflix
Divulgação

Depois de voltar de uma longa viagem, os sentimentos de Peyami por Esvet ficam mais intensos. Ele decide dar um basta nesse jogo e contar a verdade para Dimitri. No entanto, novos acontecimentos causam uma reviravolta nos planos de Peyami e Esvet.

Toda Luz Que Não Podemos Ver

Em Toda Luz que Não Podemos Ver, adaptação do romance best-seller de Anthony Doerr, as conexões mais fortes são as que nos guiam através da escuridão. A minissérie conta história de Marie-Laure (Aria Mia Loberti), uma menina cega que é forçada a escapar de sua casa, na França, por causa da invasão alemã ao país na Segunda Guerra Mundial.

Ela e seu pai, Daniel (Mark Ruffalo), fogem para a casa de um tio levam consigo um diamante inigualável, o qual faz com que um oficial nazista os persiga. Como forma de resistência, pai e filha fazem transmissões de rádio clandestinas.

Dessa forma, Marie-Laure acaba conhecendo Werner (Louis Hofmann) um adolescente que precisou se alistar no exército alemão, sua missão é, justamente, ir atrás de fugitivos do regime de Hitler. No entanto, os dois jovens que se veem em lados opostos da guerra acabam estabelescendo um laço que se cruza ao longo dos anos.

Confira também: Máfia da Dor: Conheça a história real por trás do novo filme da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.