7 estreias que devem se destacar na Netflix nesta semana

A Netflix contará com algumas estreias de destaque esta semana
Divulgação

Como já destacamos em inúmeros conteúdos, a Netflix continua se mantendo uma plataforma extremamente forte para muitos assinantes. E muito disso, é claro, envolve o fato de que a mesma constantemente está trabalhando em estreias de produções originais.

Sejam filmes, séries, ou até mesmo documentários, a plataforma de streaming tem basicamente mantido uma fórmula de lançamentos que ocorrem pelo menos ao longo de 3 dias da semana nos anos mais recentes. E sim, por mais que existam pessoas que prefiram outros conteúdos fora dos originais, esses ainda fazem muito sucesso.

E para ter certeza disso, obviamente, basta olharmos o tão famoso Top 10 de filmes e séries da plataforma. Pensando então nisso, nós listamos agora alguns projetos que você certamente encontrará em destaque na plataforma nos próximos dias.

Confira abaixo 7 estreias que devem se destacar nos na Netflix nesta semana

O que Será do Amor?

Na trama do filme, quando uma tempestade se abate sobre um casal em plena lua de mel, eles agora devem enfrentar verdades difíceis que podem desturir o seu recente casamento.

B.O. 

Após capturar por acidente um bandido foragido ligado à máfia dos caça-níqueis, Suzano, nascido e criado na fictícia Campo Manso, no interior fluminense, é transferido para o olho do furacão na capital carioca.

As confusões do novo delegado colocam abaixo a 8ª DP do Rio de Janeiro, no bairro da Tijuca. Nenhum de seus colegas, sempre prontos para a ação, acredita que ele vai durar muito tempo ali, mas seus métodos nada convencionais aliados ao seu bom coração podem ser justamente a arma secreta que esse grupo precisa para neutralizar o crime.

Corpo em Chamas

Em Corpo em Chamas, um policial é assassinado e seu corpo queimado todas as suspeitas apontam para sua namorada e o amante dela, porém as cinzas escondem a verdade.

Baseada em uma história real, a série espanhola acompanha a investigação por trás da morte do policial Pedro (José Manuel Poga), cujo corpo foi encontrado totalmente incinerado nos arredores de Barcelona.

A tragédia acendeu a chama da mídia e do público e as acusações contra dois colegas do agente, Rosa (Úrsula Corberó) e Albert (Quim Gutiérrez), que mantém um caso. No entanto, uma rede de violência e manipulações psicológicas se escondem por detrás da cortina de fumaça.

Depois da Cabana

Em Depois da Cabana, uma mulher em cativeiro por mais de uma década escapa com seus filhos e acaba abrindo portas para antigos mistérios não solucionados.

A minissérie alemã é baseada no romance Liebes Kind, do autor Romy Hausmann, e conta a história de Lena, uma mulher que passou anos presa em uma casa completamente isolada e trancada junto com seus filhos.

As crianças, Hannah e Jonathan, não conhecem nada do mundo além do pequeno cômodo que vivem encarcerados e da estrita rotina que seu captor os submete. Tudo muda quando, repentinamente, Lena acha uma brecha na inspeção diária e eles conseguem escapar. Porém, os problemas dela estão longe de terminarem, uma vez que seu sequestro aparenta estar conectado com outro crime que ocorrreu há treze anos.

O Tempo Traz Você Pra mim

O Tempo Traz você pra mim imagem oficial
Divulgação

Em uma nova releitura do clássico taiwanês Algum Dia, o dorama O Tempo Traz Você pra Mim acompanha a história de Han Jun-hee, uma mulher que está de luto pela morte de seu grande amor, que faleceu há um ano.

Em uma constante tristeza e com muita saudade de seu falecido namorado, Han Jun-hee, em um dia, acorda misteriosamente no ano de 1998, em um corpo de uma jovem muito parecida consigo, porém que atende por outro nome.

Presa em um corpo e tempo que não é o seu, Jun-hee acaba conhecendo um jovem idêntico ao seu falecido namorado, porém com uma personalidade um tanto diferente.

Top Boy 3ª temporada

O sucesso de crítica Top Boy volta à Netflix para a última temporada, que finalmente vai decidir quem será o chefão de Summerhouse.

As ações de Sully no fim da última temporada redefiniram as regras de seu negócio com Dushane. Com a chegada de novos problemas, ameaças externas e internas colocam em risco o império que construíram. Será que eles conseguem coexistir como sempre fizeram em um mundo que está se transformando rapidamente? Ou só há espaço para um chefão?

Virgin River 5ª temporada – Parte 1

Virgin River 5ª temporada imagem oficial
Divulgação

A série segue os residentes da cidade titular do norte da Califórnia – incluindo a prefeita Hope (Annette O’Toole), o médico da cidade (Tim Matheson), o proprietário do bar Jack (Martin Henderson), a enfermeira Mel (Alexandra Breckenridge) e o chef Preacher (Colin Lourenço).

Na 5ª temporada, veremos novos relacionamentos surpreendentes, uma separação chocante, um difícil julgamento no tribunal, um adeus doloroso e um incêndio florestal que ameaça a cidade, reunindo alguns moradores de Virgin River e separando outros.

As questões da maternidade levam Mel a tomar uma grande decisão sobre seu futuro na clínica, enquanto sua gravidez inesperadamente desperta uma conexão emocional com seu passado. Para provar ainda mais a Mel, Jack enfrenta alguns confrontos há muito esperados – com seus próprios demônios e, claro, com Charmaine.

E como as respectivas deficiências de Doc e Hope colocam suas identidades em questão, o médico e o prefeito devem encontrar consolo em sua comunidade, em sua jovem família e um no outro.

Confira também: Sessão da Tarde: Saiba quais filmes serão exibidos esta semana (04/09 até 08/09)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.