7 estreias que devem se destacar nesta semana na Netflix (17/09)

Estes são os filmes e séries que nos próximos dias devem aparecer no TOP 10 da plataforma!

Logo da Netflix 2020 para filmes e séries
Divulgação

Como já destacamos em inúmeros conteúdos, a Netflix continua se mantendo uma plataforma extremamente forte para muitos assinantes. E muito disso, é claro, envolve o fato de que a mesma constantemente está trabalhando em estreias de produções originais.

Sejam filmes, séries, ou até mesmo documentários, a plataforma de streaming tem basicamente mantido uma fórmula de lançamentos que ocorrem pelo menos ao longo de 3 dias da semana nos anos mais recentes. E sim, por mais que existam pessoas que prefiram outros conteúdos fora dos originais, esses ainda fazem muito sucesso.

E para ter certeza disso, obviamente, basta olharmos o tão famoso Top 10 de filmes e séries da plataforma. Pensando então nisso, nós listamos agora alguns projetos que você certamente encontrará em destaque na plataforma nos próximos dias.

Confira abaixo 7 estreias que devem se destacar nos na Netflix nesta semana

Casamento às Cegas 5ª temporada

Em busca do amor verdadeiro, um grupo de homens e mulheres conversa sem se ver, encarando contratempos, reviravoltas e triângulos.

Sex Education 4ª temporada

Após o fechamento da Moordale Secondary School, Otis e Eric agora enfrentam uma nova barreira – seu primeiro dia no Cavendish Sixth Form College. Otis está nervoso sobre a criação de sua nova clínica, enquanto Eric está rezando para que eles não sejam novamente os perdedores da escola.

Mas Cavendish é um choque cultural para todos os alunos de Moordale – eles pensavam que eram progressistas, mas esta nova escola está em outro nível. Há aula de yoga diária no jardim comunitário, uma forte vibe de sustentabilidade e um grupo de crianças que são populares por serem… gentis?!

Viv está totalmente chocada com a abordagem não competitiva liderada por estudantes da escola, enquanto Jackson ainda está lutando para superar Cal. Aimee tenta algo novo fazendo um curso de arte avançado e Adam discute se a educação regular é para ele.

Nos Estados Unidos, Maeve está vivendo seu sonho na prestigiada Wallace University, sendo ensinada pelo autor cult Thomas Molloy. Otis está ansiando por ela, enquanto se ajusta para não ser filho único em casa, ou o único terapeuta no campus…

Song of the Bandits

Songs of The Bandtis é uma das séries que merecem sua atenção em setembro na Netflix
Divulgação

Song of the Bandits é uma série sul-coreana exibida pela Netflix. A trama se passa na década de 1920, durante a ocupação da Coréia pelo Japão que aconteceu de 1910 até 1945.

Em meio aos conflitos e ameaças causadas pelo domínio dos japoneses, um grupo de coreanos conhecidos por serem foras da lei, usam suas habilidades adquiridas no crime se une para lutar por seu país e proteger aqueles que amam – mesmo que isso custe suas próprias vidas.

O Conde

O Conde está entre as estreias que devem se destacar nos próximos dias na Netflix
Divulgação

O Conde é um filme chileno de terror e comédia que se passa em uma realidade alternativa e mostra Augusto Pinochet, símbolo fascista, como um vampiro envelhecido e isolado em uma mansão abandonada. Após 250 anos se alimentando de sangue para sobreviver, ele está decidido a morrer de uma vez por todas.

Frustrado com a forma como lhe veem, e cercado por uma família decepcionante e oportunista, o vampiro já não vê nenhuma razão para continuar sua trajetória pela vida eterna. Porém, quando tudo parece perdido, ele acaba descobrindo uma inspiração que lhe faz querer abandonar seus planos. Selecionado para o Festival de Veneza de 2023.

Como Superar um Coração em Pedaços

Como Superar um coração em pedaços é uma das estreias que deve se destacar na Netflix
Divulgação

María Fe vive uma crise existencial porque a sua carreira profissional foi interrompida por uma pandemia que a obrigou a regressar à casa dos pais aos 32 anos. Com data de entrega cada vez mais próxima, ela deve retomar a carreira para terminar seu segundo livro. María Fe enfrentará seus dilemas como qualquer mulher adulta sensata faria: mexer com o cara errado.

Pequenos Espiões Apocalipse

Pequenos Espiões: Apocalipse é o novo reboot da franquia de comédia e aventura Pequenos Espiões, iniciada em 2001. No longa dirigido por Robert Rodriguez, os filhos de um grande casal de agentes secretos (interpretados por Gina Rodriguez e Zachary Levi) devem trabalhar juntos para salvar os pais – e o mundo – após um poderoso desenvolvedor de jogos liberar um vírus de computador que lhe garante o controle total de toda a tecnologia.

Suspeito X

Na trama do filme, um talentoso professor de matemática tenta ajudar uma mãe solteira envolvida em um crime. Entretanto, enquanto ele tenta encobrir a situação, um policial insistente pode acabar atrapalhando os seus planos.

Confira também: Sessão da Tarde: Estes são os filmes que serão exibidos esta semana (18 até 22/09)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui