7 estreias para assistir na Netflix neste fim de semana (22/02)

Logo da Netflix 2023
Divulgação

Com a Netflix focada ao longo dos últimos anos em desenvolver projetos originais, o público também passou a esperar constantemente o lançamento de algum filme ou série exclusivo em destaque que garantisse o seu entretenimento. E claro, desde então a plataforma vem entregando estreias quase que diariamente.

Nesta semana é possível que lançamentos como Através da Minha Janela 3: Olho Nos Olhos e Entrevias 3ª temporada chamem atenção dos assinantes. Estes títulos estão lançados pela plataforma, e certamente devem se destacar diante do público nos próximos dias ao ponto de conquistarem destaque no já famoso TOP 10. Além disso, nesta quinta-feira também tivemos o lançamento da série Avatar: O Último Mestre do Ar, que certamente será o grande destaque da semana.

Confira abaixo 6 estreias na Netflix para você assistir no fim de semana (22/02)

Avatar: O Último Mestre do Ar

Avatar: O Último Mestre do Ar poster oficial
Divulgação

Avatar: O Último Mestre do Ar é uma adaptação em live-action da série de animação premiada da Nickelodeon. Na história acompanhamos Aang (Gordon Cormier), um menino de apenas 12 anos que descobre ser o Avatar, grande mestre responsável por garantir o equilíbrio entre os quatro elementos – água, terra, fogo e ar – e suas respectivas nações representantes, mantendo o planeta em segurança.

Aang,  precisa aprender a dominar os quatro elementos  para restaurar o equilíbrio em um mundo ameaçado pela terrível Nação do Fogo, que  resolveu conquistar o mundo, atacando e dizimando os Nômades do Ar. Para isso ele contará com a ajuda dos novos amigos Sokka (Ian Ousley) e Katara (Kiawentiio), irmãos e membros da Tribo da Água do Sul, juntos embarcam em uma missão fantástica para salvar o mundo e reagir à matança cruel do Senhor do Fogo Ozai (Daniel Dae Kim). Mas essa não será uma tarefa fácil, pois o príncipe Zuko (Dallas Liu) está determinado a capturá-los.

Entrevias 3ª temporada

Entrevias 2ª temporada é uma das estreias para assistir na Netlix no fim de semana
Divulgação

Em Entrevías, Tirso Abantos (José Coronado) é um ex-militar que passa os dias de sua aposentadoria cuidando de uma loja no bairro em que mora. Solitário e pouco afetuoso, ele se vê obrigado a cuidar de sua neta Irene (Nona Sobo) depois de um acidente familiar.

De origem vietnamita, Irene é uma adolescente rebelde que Tirso não consegue controlar. Desde o princípio, a convivência entre avô e neta não é das melhores, resultando em um embate constante entre os dois. Irene decide fugir de Irene com seu namorado e má-influência Nelson (Felipe Londoño), obrigando Tirso a assumir o papel de herói mais uma vez.

Tirso precisa deixar sua rotina para trás e encarar os gangsters que estão tomando conta das ruas. No caminho, o avô terá ajuda de Ezequiel (Luis Zahera), um policial que pretende usar a missão de Tirso como caminho para se tornar o “rei” do bairro Entrevías.

F1 – Dirigir Para Viver 6ª temporada

F1 Dirigir para viver imagem oficial
Divulgação

Com acesso sem precedentes, esta nova temporada leva os fãs aos bastidores e mostra em primeira mão a preparação dos pilotos e das equipes na briga pelo Campeonato Mundial de Pilotos de Fórmula 1 de 2023 da FIA. A série conta com imagens e entrevistas inéditas dos maiores nomes do esporte. “F1: Dirigir para Viver” tem produção executiva de James Gay-Rees (Amy; Senna: O Brasileiro, O Herói, O Campeão), vencedor do Oscar®, e Paul Martin (Diego Maradona), para a Box to Box Films.

Ghost Doctor

Ghost Doctor imagem oficial
Divulgação

A trama de Ghost Doctor acompanha dois médicos de origens bem diferentes. com personalidades e habilidades opostas. Cha Young Min (Jung Ji-hoon) é um gênio da medicina com um talento extraordinário para cirurgias, mas com uma atidade arrogante e egoísta. Por outro lado, Seong Tak (Kim Bum) é o neto do fundador do Hospital Myungshin e filho da atual presidente. Mas, embora tenha grande conhecimento teórico, não é um médico muito habilidoso.

Posso te Contar um Segredo?

Posso te contar um segredo
Divulgação

Posso te Contar um Segredo? conta a história de algumas das vítimas do stalker Matthew Hardy, que recebeu a sentença mais longa da história do Reino Unido pelo crime de perseguição pela internet no início de 2022. A série mostra as experiências das mulheres, a investigação policial e como Hardy foi levado à justiça.

Através da Minha Janela 3: Olho nos Olhos

Através da Minha Janela: Olhos nos Olhos

Depois de tudo o que aconteceu no verão, Ares e Raquel não encontram um jeito de continuar com a relação e decidem se separar. Mas quando se reencontram no inverno em Barcelona, não conseguem segurar o amor e o desejo que sentem um pelo outro. Será que esses dois vão conseguir ficar juntos de novo?

Mea Culpa

Mea Culpa imagem oficial
Divulgação

A advogada criminalista Mea Harper (Kelly Rowland) pega o caso do artista Zyair Malloy (Trevante Rhodes), acusado de assassinato. Só que a verdade não é tão óbvia quanto parece. Enquanto tenta descobrir se esse cliente misterioso e sedutor realmente cometeu o crime, ela percebe que todo mundo é culpado de alguma coisa. “Mea Culpa”, de Tyler Perry, explora o que acontece quando o desejo e o perigo se misturam.

Outras estreias não originais da Netflix que podem se destacar

  • The Flash 9ª temporada;
  • Aftersun;
  • O Lendário Cão Guerreiro;

Filmes adicionados recentemente também se destacam

Além das estreias citadas acima, ao longo das últimas semanas a Netflix tem contado com muitas adições ao catálogo de filmes e séries que vem se destacando diante do público. Filmes como Meu Malvado Favorito, A Cinco Passos de Você, Minions, Stillwater: Em Busca da Verdade, John Wick 3: Parabellum, Livre, Um Dia Para Morrer, John Wick 2, e Carga Explosiva 2 são alguns dos que seguem se mantendo presentes entre os filmes em alta.

Confira também: Avatar: O Último Mestre do Ar – Confira a sinopse, trailer e elenco da série

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.