7 estreias para assistir este fim de semana na Netflix (28/12)

Logo da Netflix 2023
Divulgação

Não é nenhum segredo que ao longo dos últimos anos a Netflix passou a focar no desenvolvimento de diversos projetos originais, e com isso conseguindo assim exclusividades que foram capaz de garantir novos assinantes. E com diversos deles sendo estreando semanalmente, alguns destaques sempre acabam surgindo entre suas estreias.

Nesta semana é possível que lançamentos como Berlim e Desenxaixados chamem atenção dos assinantes. Estes títulos foram lançados recentemente pela plataforma, e certamente devem se destacar diante do público nos próximos dias ao ponto de conquistarem destaque no já famoso TOP 10. Além disso, ao longo dos últimos dias tivemos também o lançamento do filme Meu Cunhado é um Vampiro, que já se encontra em destaque.

Confira abaixo 7 estreias na Netflix para assistir no fim de semana (28/12)

Agradecimentos e Desculpas

Agradecimentos e Desculpás imagem oficial
Divulgação

Em Agradecimento e Desculpas, uma mulher prestes a ter seu primeiro filho se vê sozinha, mas a visita de sua irmã distante muda tudo. No filme sueco, Sara (Sanna Sundqvist) está na tensa contagem regressiva para o parto de seu primogênito.

Ela já estava em uma situação estressante o suficiente e tudo se agrava quando o marido decide ir embora para a Espanha. Desamparada, ela é surpreendida com a visita de Linda (Charlotta Björck), sua irmã mais velha que não vê há anos.

Desencaixados

Desencaixados é uma das estreias para conferir na netflix neste fim de semana
Divulgação

Neil (Adarsh Gourav), Ahana (Ananya Panday) e Imaad (Siddhant Chaturvedi) são grandes amigos desde a época do ensino médio. Porém, agora os três estão com 20 e poucos anos e precisam encarar os desafios de adulto na cidade de Mumbai, na Índia.

Nesse período, eles experimentam amor, amizade, corações partidos e sonhos, tudo com o contraponto da tecnologia e das aparências nas redes sociais.

Meu Cunhado é Um Vampiro

Em Meu Cunhado é um Vampiro, um ex-jogador de futebol descobre que seu cunhado, além de ser esquisito e preguiçoso, é um vampiro. Anos depois de aposentar as chuteiras, Fernandinho (Leandro Hassum), se dedica à família e a apresentar um podcast esportivo.

Sua rotina tranquila muda quando o irmão de sua esposa Vanessa (Monique Alfradique) chega de visita. Greg (Rômulo Arantes) é inconveniente, preguiçoso e tem hábitos muito estranhos.

Quando uma suposta doença que estaria drenando o sangue de várias pessoas pelo Rio de Janeiro surge, Fernandinho liga os pontos e acaba descobrindo que o cunhado é um vampiro. Agora, ele precisa deixar o medo de lado para desmascará-lo e acabar com os planos cruéis do vampiro.

A Cobertura

A Cobertura imagem oficial do dorama que estreia na Netflix
Divulgação

A história gira em torno de uma das famílias mais ricas da Coreia do Sul, que vive no Palácio de Hera e seus filhos na Cheong-ah Arts School. Por trás desta família aparentemente perfeita, conhecemos Shim Su-ryeon (Lee Ji-ah), a matriarca que possui um um passado trágico, e seu marido é Joo Dan-tae (Uhm Ki-joon), um empresário de sucesso.

No entanto, ela descobre que ele também está lhe escondendo um segredo do seu passado, mudando a dinâmica da família. A partir de então, a trama passa a acompanhar dramas familiares, disputas financeiras e problemas do coração que envolvem membros de diversas famílias moradoras do local.

Berlim

Do mesmo universo de La Casa de Papel, a série Berlim acompanha a história do famoso ladrão de jóias. Antes de chegar à Casa da Moeda e descobrir sobre sua doença, Berlim (Pedro Alonso) realizou uma série de roubos em joalherias, casas de leilão e carros-fortes, mas seu grande feito aconteceu em Paris.

Na ocasião ele reuniu uma gangue magistral para planejar um dos roubos mais ambiciosos de todos os tempos: Levar quatrocentos e trinta e quatro diamantes da famosa avenida Champs-Élysées, que valem exatos 44 milhões de euros. Explorando as ruas da cidade do amor, ele e sua equipe farão de tudo para ter êxito na missão, mas o grupo espanhol acaba chamando a atenção da polícia local.

O Babá

O Babá nova série da Netflix
Divulgação

Em O Babá, uma executiva recém-divorciada contrata um jovem rapaz para ser babá de seus filhos, mudando totalmente a vida da casa. Na série mexicana, Jimena (Sandra Echeverría) é uma mulher de negócios muito atarefada, se dividindo entre o trabalho e a criação de seus três filhos.

Além disso, seu casamento chega a um fim conturbado. No meio do caos, em um momento de desespero, ela acaba contratando Gabriel (Iván Amozurrutia), um rancheiro que parte para a cidade em busca de dinheiro para salvar a propriedade da família, para ser o babá das crianças. A presença de Gabriel muda a energia da casa e desperta um novo conflito entre Jimena e o ex-marido, além de sentimentos intensos que são difíceis de ignorar.

Riverdale 7ª temporada

Imagem de Riverdale 7ª temporada
Divulgação

Em Riverdale 7ª temporada, depois de se unirem para impedir o cometa Bailey, a turma se vê transportada para uma época mais simples – para a Riverdale de 1955. Enquanto Archie tenta impressionar a nova garota, Veronica, uma estrela de Hollywood que acabou de chegar à escola local, Cheryl a vê como ameaça e formula um plano para destruí-la.

Enquanto isso, Toni, Tabitha e Betty enfrentam o Diretor Featherhead depois que ele tenta impedir seus esforços de escrever sobre o assassinato de Emmet Till. Por fim, Jughead tenta convencer a turma que eles são do futuro.

Filmes adicionados anteriormente também se destacam

Além das 7 estreias citadas acima, ao longo das últimas semanas a Netflix tem contado com muitas adições ao catálogo de filmes e séries que vem se destacando diante do público. Filmes como O Bicho Vai Pegar 4, The Marine, Tempo, Kung Fu Futebol Clube, Anônimo, e também a franquia Velozes e Furiosos seguem se mantendo presentes entre os filmes em alta.

Confira também: Alan Ritchson, de Reacher, aparece como o Batman do DCU em nova arte de fãs

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui