7 estreias da Netflix para assistir neste fim de semana (05/10)

Logo da Netflix 2023
Divulgação

Não é nenhum segredo que ao longo dos últimos anos a Netflix passou a focar no desenvolvimento de diversos projetos originais, e com isso conseguindo assim exclusividades que foram capaz de garantir novos assinantes. E com diversos deles sendo estreando semanalmente, alguns destaques sempre acabam surgindo entre suas estreias.

Nesta semana é possível que lançamentos como A Bailarina e Jogo Justo chamem atenção dos assinantes. Estes títulos foram lançados recentemente pela plataforma, e certamente devem se destacar diante do público nos próximos dias ao ponto de conquistarem destaque no já famoso TOP 10. Além disso, ao longo dos últimos dias tivemos também o lançamento da série Lupin – Parte 3, que já se encontra em destaque.

Confira abaixo 7 estreias para assistir neste fim de semana na Netflix (05/10)

Beckham

A série documental “Beckham” conta, em quatro episódios, a história do astro do futebol e ícone cultural. David Beckham é um dos nomes mais conhecidos do mundo, mas poucas pessoas realmente o conhecem. Das origens humildes em Londres, a motivação e determinação para vencer e a batalha para equilibrar ambição, amor e família, a história do jogador é cheia de altos e baixos.

A série acompanha essa montanha-russa e retrata uma história surpreendente, pessoal e definitiva de um dos atletas mais reconhecidos e observados de todos os tempos.

Em “Beckham”, o vencedor do Oscar® Fisher Stevens (PalmerAnd We Go GreenA Enseada) e o produtor vencedor do Oscar® e do Emmy® John Battsek (Munique, 1972: Um Dia em SetembroProcurando Sugar ManWinter on Fire: Ukraine’s Fight for Freedom) tiveram acesso a David, a Victoria, sua esposa, à família, aos amigos e companheiros de time. O resultado é um retrato intimista de um homem e uma crônica do culto às celebridades e ao esportes do mundo pós-moderno.

Lupin – Parte 3

Na trama de Lupin 3ª temporada, sem suportar o sofrimento de viver escondido, longe da esposa e do filho, Assane decide voltar a Paris com uma proposta ousada para a família: ir embora da França e começar uma vida nova em outro país.

Mas os fantasmas do passado estão sempre por perto, e o retorno de uma pessoa inesperada pode acabar com os planos dele.

Tudo Pra Ontem

Ao voltar para casa após um longo período se recuperando de um transtorno alimentar, a adolescente Mia se depara com o caos dos últimos anos do ensino médio e descobre que todos seguiram a vida sem ela.

Com uma lista interminável de experiências que ainda quer vivenciar, três melhores amigos e uma nova paixão, ela entra de cabeça no universo dos encontros amorosos, das festas e do primeiro beijo, mas logo descobre que nem tudo na vida pode ser planejado.

A Bailarina

Imagem do filme A Bailarina
Divulgação

Em A Bailarina, neste suspense de ação e vingança, a impiedosa ex-guarda-costas Ok-ju (Jun Jong-seo) persegue Choi (Kim Ji-hun), o homem responsável pela morte de sua melhor amiga Min-hee (Park Yu-rim), a quem jurou vingar.

Círculo de Espiões

Krishna Mehra (Tabu) é uma espiã na agência de espionagem indiana conhecida como R&AW. Quando uma traição na unidade de inteligência tem consequências fatais, essa agente implacável é designada para rastrear o culpado que vendeu os segredos de defesa da Índia, buscando concretizar um plano de vingança enquanto luta com sua dupla identidade de espiã e amante.

Jogo Justo

Jogo Justo ganha nova imagem oficial
Divulgação

Quando surge uma cobiçada promoção em uma financeira, o relacionamento de Emily (Phoebe Dynevor) e Luke (Alden Ehrenreich) começa a se transformar em algo estranho. Com a mudança na dinâmica de poder, o casal deve enfrentar o verdadeiro preço do sucesso e os limites da ambição.

Em seu primeiro longa-metragem, a roteirista e diretora Chloe Domont tece um suspense tenso, encarando a dinâmica de gênero que coloca parceiros uns contra os outros em um mundo que está se transformando mais rápido do que as regras conseguem acompanhar. “Jogo Justo” traz também Eddie Marsan, Rich Sommer e Sebastian De Souza, e desvenda a colisão entre empoderamento e ego.

Mate-Me, Se Puder

Mate-me, se puder ganha imagem oficial
Divulgação

A excêntrica milionária Olivia envia à meia-irmã Agatha e a um grupo de velhos conhecidos um misterioso convite para um fim de semana em seu iate, onde descobrirão o verdadeiro motivo da comemoração: um… assassinato? Pega de surpresa por uma morte inesperada, e com ajuda da polícia, Agatha tentará descobrir se foi apenas um acidente ou um elaborado plano de vingança.

Todos são suspeitos: Carlos (o ex-marido), Cary (um ator decadente), Sonia (a ex-amiga), Doña Cristina (a governanta), Figue (o médico) e até Naram (o instrutor de ioga).

Bônus: filmes de outros estúdios que devem se destacar

Além de contar com os 9 títulos citados acima entre suas estreias da semana, a Netflix continua também atualizando o seu catálogo com filmes e séries que originalmente foram produzidos por outros estúdios que também devem se destacar diante do público.

Um excelente exemplo é o filme Sonic 2: O filme, que há alguns dias vem se destacando no TOP 10 da plataforma. Além disso, outros projetos que também foram adicionados ao catálogo da plataforma de streaming nos últimos dias e estão se destacando diante do público são Jogada de Rei, Segredos Ocultos, Os Croods 2: Uma Nova Era, e O Segredo dos Animais.

Vale destacar ainda que séries como True Blood e As Meninas Superpoderosas também devem se destacar na plataforma como projetos não originais.

Confira também: Nossa Bandeira é a Morte 2ª temporada: Quando os próximos episódios estreiam na HBO Max?

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.