7 filmes que estão em alta neste início de semana na Netflix

Logo da Netflix 2020 para filmes e séries
Divulgação

Filmes e séries continuam sendo adicionados constantemente ao catálogo da Netflix, e alguns deles claramente encontram o seu público e o caminho de destaque para o TOP 10 da plataforma. E em alguns casos, inclusive, o sucesso ou fracasso anterior nos cinemas não faz qualquer diferença.

Nos últimos dias diversos filmes de gêneros diferentes chegaram na plataforma de streaming como projetos originais, ou não, sendo o maior destaque neste momento o filme Um dia e Meio, seguido de perto pelos filmes Os Croods e O GrinchE para você não perder nada, confira então alguns títulos que selecionamos.

Confira abaixo 7 filmes em destaque neste início de semana na Netflix (11/09)

Massacre no Texas

Massacre no Texas é um dos filmes em alta na Netflix
Divulgação

Texas, 1965. Quatro jovens psicopatas escapam de um hospital psiquiátrico levando consigo uma enfermeira. Sendo perseguidos por um furioso policial em busca de vingança pela morte da filha, um deles está no caminho para ser um maníaco que usa máscaras de pele humana e mata suas vítimas com uma motosserra.

Um Dia e Meio

Para reencontrar a filha, Artan (Alexej Manvelov) faz Louise (Alma Pöysti), sua ex-mulher, de refém e embarca com ela e o policial Lukas (Fares Fares) em uma viagem intensa e emocionante. Com a polícia em seu encalço, eles atravessam a área rural da Suécia durante um verão quente.

Os Croods

Imagem do filme Os Croods que é destaque na Netflix
Divulgação

Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug (Nicolas Cage / Hércules Franco), a esposa Ugga (Catherine Keener / Bárbara Monteiro), a vovó (Cloris Leachman / Mariângela Cantú), o garoto Thunk (Clark Duke / Fred Mascarenhas), a pequena e feroz Sandy (Randy Thom / Pâmela Rodrigues) e a jovem Eep (Emma Stone / Luísa Palomanes).

Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy (Ryan Reynolds / Raphael Rossatto) e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era.

Jack Reacher: O Último Tiro

Jack Reacher
Divulgação

Um crime brutal foi cometido contra cinco pessoas ao mesmo tempo e um atirador de elite, veterano de guerra, foi acusado pelos assassinatos sem muita chance de defesa.

Durante o interrogatório, ele cita apenas o nome de Jack Reacher (Tom Cruise), um ex-combatente com inúmeras condecorações, dado como desaparecido para o governo e autoridades. Só que ele aparece do nada e resolve investigar por conta própria o tal mistério.

Sua teoria é que existe uma ligação entre as mortes e o verdadeiro responsável tem outros interesses, procurando desviar a atenção. Só que Jack não desiste da verdade e tem um jeito especial de fazer a sua justiça, doa a quem doer.

Risco Duplo

Risco Duplo imagem oficial
Divulgação

Libby Parsons (Ashley Judd) sai para velejar com o marido e adormece. Ao acordar, sozinha, está com o roupão manchado de sangue e uma faca na mão. Encontrada pela polícia, condenada pelo assassinato do marido, cujo corpo nunca fora encontrado.

Passa então a guarda do filho para sua melhor amiga, Angela (Annabeth Gish), e, já dentro da prisão, descobre acidentalmente que seu marido Nick (Bruce Greenwood) está vivo e vivendo com Angela e seu filho.

A partir de então, começa a treinar para poder se vingar quando sair em condicional, já que as leis americanas proíbem uma pessoa de ser condenada pelo mesmo crime por duas vezes.

As Escolhas do Amor

As Escolhas do Amor é um dos filmes em destaque na Netflix
Divulgação

Em As Escolhas do Amor, Cami Conway tem a vida ideal. Além do trabalho perfeito, ela tem planos de casar com o namorado Paul e ter filhos em breve. Mesmo assim, com tudo no lugar, alguma coisa a faz sentir que tem algo faltando.

É então que ela se vê em um caleidoscópio de escolhas difíceis de fazer e com sérios dilemas éticos e desafiadores. Mas ela não está sozinha, já que você, quem assiste, pode ajudá-la a tomar as decisões. Mas lembre-se que cada escolha tem sua consequência.

O Grinch

Criador por Dr. Seuss, a trama de o Grinch mostra o seu personagem-título vivendo no Monte Espicho. Entretanto, por sempre ficar aborrecido quando chega o Natal, ele acaba decidindo então sabotar o Papai Noel roubando os presentes que ele deixa para as crianças.

Confira também: Sessão da Tarde: Saiba quais filmes serão exibidos esta semana (11/09 até 15/09)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.