Confira 7 filmes que estão em GRANDE DESTAQUE hoje na Max (06/03)

Filmes e séries na Max
Divulgação

Tendo passado pela mudança de HBO Max para Max em 27 de fevereiro de 2024, a plataforma de streaming segue ganhando muitas novidades em seu catálogo de filmes e séries. E claro, isso acaba fazendo também com que a sua lista de destaques acabe sendo atualizada de forma mais constante.

A plataforma agora conta então com 2 listas de TOP 10 divididas entre filmes e séries, conseguindo assim então destacar ainda mais títulos que estejam chamando a atenção dos seus assinantes. Algo que, por sinal, já vem sendo trabalhado por outros concorrentes há alguns meses.

A lista atualmente conta com alguns projetos que saíram do cinema há pouco tempo, com um destaque maior para Aquaman 2: O Reino Perdido. Outra parte do conteúdo também nos mostra alguns filmes mais antigos que também estão sendo muito assistidos pelos assinantes.

Confira abaixo 7 filmes que estão em GRANDE DESTAQUE hoje na Max (06/03)

Aquaman 2: O Reino Perdido

Aquaman 2 O Reino Perdido
Divulgação

Aquaman 2 é a sequência do filme Aquaman de 2018, que acompanha Arthur Curry (Jason Momoa), o filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman). Ele cresce com a vivência de um humano e as capacidades metahumanas de um atlante.

Nesta sequência, depois de não conseguir derrotar o rei dos mares pela primeira vez, Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II) utiliza o poder do mítico Tridente Negro para liberar uma força antiga e maligna. Na tentativa de proteger Atlântida e o resto do mundo, Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável e deixar as diferenças de lado para evitar uma devastação irreversível.

O Protetor: Capítulo Final

O Protetor Capítulo Final
Divulgação

O Protetor: Capítulo Final é o terceiro – e último – filme da franquia O Protetor, iniciada em 2014 e inspirada pela série homônima estrelada por Edward Woodward nos anos 80. No terceiro capítulo da saga, desde que desistiu de sua vida como assassino do governo, Robert McCall (Denzel Washington) não consegue descansar o suficiente.

Ele quer ajudar as pessoas ao seu redor e tem lutado para reconciliar as coisas horríveis que fez no passado, encontrando um estranho consolo em servir à justiça em nome dos oprimidos. Agora morando no sul da Itália, ele logo descobre que seus novos amigos estão sob o controle dos chefes do crime local.

À medida que os eventos se tornam mortais, McCall se torna um protetor ao enfrentar a máfia. Quando alguém é injustiçado, o ex-agente do governo reativa suas habilidades de seu passado brutal e sai como um exército de um homem para realizar a justiça vigilante.

Operação Ilegal

Operação Ilegal é uma das estreias da Max
Divulgação

Para Dani, ser espanhola significa servir seu país como integrante da polícia militar, honrando sua bandeira e o cumprimento das leis. Durante um despejo em uma área conturbada de Madrid, Dani descobre um esquema de corrupção que a fará temer por sua vida. As únicas pessoas que poderão ajudá-la são Nasha e seu filho, duas vítimas de seu despejo. Ela logo percebe que o sistema para o qual ela…

O Protetor

O Protetor está em destaque na HBO Max
Divulgação

Em O Protetor, Robert McCall (Denzel Washington) leva uma vida indescritível como balconista em uma loja de ferragens. O que ninguém sabe e não deveria saber: McCall é um ex-agente de operações especiais que forjou sua própria morte e agora está tentando proteger sua nova identidade e vida relativamente pacífica em Boston das sombras do passado.

Mas seu modo de vida recluso, sua seriedade e seu amor pela justiça fazem dele um excelente investigador – e assim acontece: quando Alina, uma prostituta que vira amiga dele é espancada por seu cafetão, McCall decide agir com as próprias mãos para livrá-la de seu trabalho forçado.

Ele vai ao restaurante de Slavi, o cafetão, e se oferece para comprar a liberdade de Alina, mas acaba recusando, levando Robert a matá-lo. É então que o chefe de Slavi envia seu executor Teddy Rensen para encontrar e eliminar o culpado. Agora, McCall terá de matar a todos e acabar com uma rede de tráfico humano.

Quem Chamou o Charlie? 

Quem chamou o charlie está entre as estreias da HBO Max
Divulgação

Phil e sua família buscam nos Hamptons um refúgio para escapar da pandemia, mas sua paz logo termina com a chegada do espalhafatoso Charlie, um ex-colega de faculdade que conhece um lado de Phil que pode ser revelador e sanador para todos.

Identidade Apagada

Identidade apagada imagem oficial
Divulgação

Um caminhante encontrado morto na região selvagem da Flórida é identificado por detetives da Internet após 2 anos. Sua identidade gera mais perguntas, pois vários caminhantes afirmam tê-lo conhecido, mas ele nunca revelou seu nome.

Anjos e Demônios

Anjos e demônios imagem oficial
Divulgação

O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano.

Outros filmes que estão em destaque:

  • Zumbilândia
  • Barbie e o Portal Secreto
  • Dinheiro Fácil

Confira também: Aqui está o TOP 10 das séries mais assistidas na Netflix nesta quarta-feira (06/03)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.