7 filmes que estão em destaque neste início de semana na Netflix

Logo da Netflix 2023
Divulgação

Filmes e séries continuam sendo adicionados constantemente ao catálogo da Netflix, e alguns deles claramente encontram o seu público e o caminho de destaque para o TOP 10 da plataforma. E em alguns casos, inclusive, o sucesso ou fracasso anterior nos cinemas não faz qualquer diferença.

Nos últimos dias diversos filmes de gêneros diferentes chegaram na plataforma de streaming como projetos originais, ou não, sendo o maior destaque neste momento o filme A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets, seguido por O Mundo Depois de Nós e The MarineE para você não perder nada, confira então alguns títulos que selecionamos.

Confira abaixo 7 filmes que estão em DESTAQUE na Netflix neste início de semana (18/12)

A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets

Em A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets, aguardada continuação do filme de animação em stop-motion com maior bilheteria de todos os tempos, após desafiar a morte e conseguir fugir da fazenda de Tweedy, Ginger finalmente encontra o lugar dos seus sonhos: um santuário em uma pacífica ilha para todo o seu bando, bem longe dos perigos do mundo humano.

Quando ela e Rocky chocam uma filhinha chamada Molly, o final feliz de Ginger parece, em fim, estar próximo. Enquanto isso, no continente, todas as galinhas enfrentam uma nova e terrível ameaça. Agora, prestes a colocar em risco a liberdade duramente conquistada, Ginger e seu bando se preparam para invadir!

O Mundo Depois de Nós

O Mundo Depois de Nós é um dos filmes em destaque na Netflix hoje
Divulgação

Em O Mundo Depois de Nós, Amanda e o marido Clay alugam uma luxuosa casa para passar o fim de semana com os filhos, Archie e Rose. Mas as férias da família são abaladas quando dois desconhecidos — G.H. e a filha Ruth — aparecem à noite, falando sobre um misterioso ataque cibernético e buscando refúgio na casa que alegam ser deles.

As duas famílias precisam então enfrentar um desastre iminente que fica mais assustador a cada minuto, obrigando todos a encontrarem seu lugar neste mundo em colapso.

The Marine (Busca Explosiva)

The Marine está em destaque na Netflix
Divulgação

O fuzileiro John Triton (John Cena) tem uma boa reputação entre seus colegas do exércido americano, mas após ser ferido e desobedecer a ordem de um superior, o soldado, que lutava na Guerra do Iraque, é mandado de volta para casa. Porém, quando sua mulher Kate (Kelly Carlson) é raptada por um grupo de ladrões de joias liderados pelo cruel Rome (Robert Patrick), John voltará a pegar em armas para defender quem mais ama.

Tempo

Neste thriller misterioso e arrepiante intitulado de Tempo, acompanhamos um grupo de pessoas durante uma viagem para uma ilha tropical. Quando eles chegam em uma praia deserta, algo estranho começa a acontecer: todos passam a envelhecer rapidamente e anos inteiros passam em questão de minutos. Eles, então, precisam descobrir o que está acontecendo antes que suas vidas sejam encurtadas drasticamente.

Navio de Sangue

Navio de Sangue
Divulgação

Navio de Sangue é um longa-metragem nigeriano de suspense e drama dirigido por Moses Inwang. No filme, seis desconhecidos se reúnem ao acaso em um navio para fugir de sua cidade devastada pela poluição. Porém, ao escapar de um perigo, o grupo jamais imaginaria que estaria embarcando em perigos muito maiores.

Ameaça Profunda (Underwater)

Ameaça Profunda é um filme agoniante estrelado por Kristen Stewart
Divulgação

Em Ameaça Profunda, um grupo de pesquisadores se encontra num laboratório subaquático a onze mil metros de profundidade, quando um terremoto causa a destruição do veículo e expõe a equipe ao risco de morte.

Eles são obrigados a caminhar nas profundezas marítimas, com quantidade insuficiente de oxigênio, para tentarem sobreviver. No entanto, conforme se deslocam pelo fundo do mar, descobrem a presença de uma criatura mortal de origem desconhecida.

Anônimo

Anônimo é um filme perfeito para os fãs de John Wick
Divulgação

Em Anônimo, Hutch Mansell (Bob Odenkirk) é um pacato pai e marido que sempre arca com as injustiças da vida, sem revidar. Quando dois ladrões invadem sua casa, Hutch se recusa a defender a si mesmo e sua família na esperança de evitar qualquer violência, desapontando seus familiares com sua passividade.

As consequências do incidente acabam despertando uma raiva latente em Hutch, desencadeando instintos adormecidos e impulsionando-o em um caminho brutal que irá trazer à tona segredos sombrios e habilidades letais.

Confira também: As 17 principais estreias do cinema e streamings esta semana (de 18/12 até 24/12)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.