7 filmes que estão em destaque nesta semana na Netflix (15/11)

Logo da Netflix 2020 para filmes e séries
Divulgação

Filmes e séries continuam sendo adicionados constantemente ao catálogo da Netflix, e alguns deles claramente encontram o seu público e o caminho de destaque para o TOP 10 da plataforma.

Nos últimos dias diversos filmes de gêneros diferentes chegaram na plataforma de streaming como projetos originais, sendo o maior destaque neste momento o natalino Uma Quedinha de Natal, seguido de perto pelo filme de ação Bala Perdida 2. E para você não perder nada, confira então alguns títulos que selecionamos.

Confira abaixo 7 filmes que estão em destaque nesta semana na Netflix (15/11)

Uma Quedinha de Natal

imagem do filme Uma quedinha de natal
Divulgação

No filme Uma Quedinha de Natal, nos dias que antecedem o Natal, uma jovem herdeira mimada (Lindsay Logan) e recém-noivada sofre um acidente de esqui. Depois de ser diagnosticada com amnésia total, ela se vê sob os cuidados de um encantador proprietário de uma pousada (Chord Overstreet) e de sua filha.

Além de Lindsay Lohan e Chord Overstreet, o elenco do filme Uma Quedinha de Natal ainda é formado por nomes como George Young, Jack Wagner, Olivia Perez, Alejandra Flores, Chase Ramsey, Sean J. Dillingham, Antonio D. Charity, Aliana Lohan, entre outros.

Bala Perdida 2

Sequência do filme de 2020, o filme Bala Perdida 2 tem a sua trama iniciada após a morte de Charras, quando Lino e Julia formam a nova unidade de narcóticos. Determinado a encontrar os assassinos de seu irmão e de seu mentor, Lino continua sua caçada e não deixa ninguém entrar em seu caminho.

Medieval

Imagem do filme Medieval
Divulgação

Medieval conta a história do ícone tcheco do século XV e senhor da guerra Jan Zizka. O líder mercenário selou seu destino ao declarar guerra contra os exércitos da Ordem Teutônica e do Sacro Império Romano. O filme apresenta a jornada de Jan Zizka até obter êxito em derrotar seus inimigos.

O elenco do filme é formado por Bem Foster, Sophie Lowe, Matthew Goode, Michael Caine, Til Schweiger, William Moseley, Roland Moller, e Karel Roden. A direção fica por conta de Peter Jákl, que também assina o roteiro.

Depois do Universo

Depois do Universo - Netflix
Divulgação

O filme Depois do Universo, o novo drama romântico da Netflix, acompanha a talentosa pianista Nina (Giulia Be), que precisa superar os desafios de lidar com o lúpus, uma doença autoimune que pode atacar qualquer parte do corpo – o rim, no caso dela.

Acontee que a jovem é surpreendida por uma forte conexão com Gabriel (Henry Zaga), um dos médicos da equipe que a atende, que irá ajudá-la a superar suas inseguranças na luta para tocar nos palcos junto a uma grande orquestra de São Paulo.

Enola Holmes 2

imagem de Enola Holmes 2
Divulgação

Na trama de Enola Holmes 2, a jovem Enola Holmes (Millie Bobby Brown) ainda está sentindo o gostinho de ter solucionado seu primeiro caso e, decidida a seguir os passos do irmão famoso Sherlock (Henry Cavill), ela começa a trabalhar como detetive.

O problema é que a carreira não anda lá muito movimentada. Resignada às dificuldades da vida adulta, ela está prestes a largar tudo… até que uma garota sem um tostão aparece com um pedido que promete ser o primeiro caso oficial de Enola: encontrar a irmã desaparecida.

Conforme a situação se mostra cada vez mais desafiadora, Enola mergulha em um mundo novo e perigoso em Londres – de fábricas cinzentas a teatros vibrantes até os altos escalões da sociedade e o famoso endereço Baker Street, 221B, propriamente dito. À medida que uma conspiração mortal se inicia, Enola precisará da ajuda de amigos – e do próprio Sherlock – para desvendar o mistério. O jogo, ao que parece, começou novamente!

As Cores do Amor

Taylor (Jessica Lowndes) é uma jovem bibliotecária que, após perder o emprego, decide retornar à sua cidade natal. Lá, seu irmão mais velho lida com a venda de seu pequeno hotel para Joe (Chad Michael Murray), um poderoso empresário que deseja construir um resort.

Decidida a enfrentá-lo em prol da felicidade de sua família, Taylor é pega de surpresa ao se apaixonar pelo comprador. Baseado em um romance de Jane Porter.

O Enfermeiro da Noite

O Enfermeiro da Noite imagem oficial
Divulgação

Em O Enfermeiro da Noite, Amy é uma enfermeira e mãe solo cheia de bom coração, mas a rotina de turnos noturnos na UTI é tão puxada que ela já está no seu limite. Além disso, o fato de que ela sofre de uma doença cardíaca grave só faz com que tudo fique ainda pior.

Mas a chegada de Charlie, um novo enfermeiro, parece dar um pouquinho de paz a essa rotina tão difícil: os dois logo desenvolvem uma amizade sincera e Amy, pela primeira vez em muitos anos, finalmente começa a achar que ela e as filhas vão ficar bem.

O problema é que vários pacientes começam a morrer em circunstâncias estranhas, e Charlie parece ser o principal suspeito. Para descobrir a verdade, Amy terá que arriscar a própria vida — e a segurança de suas filhas.

Confira também:

10 filmes que foram destaque na Netflix em outubro que você precisa assistir

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui