7 lançamentos recentes da Netflix que devem se destacar esta semana

Logo da Netflix 2023
Divulgação

Como já destacamos em inúmeros conteúdos, a Netflix continua se mantendo uma plataforma extremamente forte para muitos assinantes. E muito disso, é claro, envolve o fato de que a mesma constantemente está trabalhando em lançamentos de produções originais.

Sejam filmes, séries, ou até mesmo documentários, a plataforma de streaming tem basicamente mantido uma fórmula de lançamentos que ocorrem pelo menos ao longo de 3 dias da semana ao longo dos anos recentes. E sim, por mais que existam pessoas que prefiram outros conteúdos fora dos originais, esses ainda fazem muito sucesso.

E para ter certeza disso, obviamente, basta olharmos o tão famoso Top 10 de filmes e séries da plataforma. Pensando então nisso, nós listamos agora alguns projetos que você certamente encontrará em destaque na plataforma nos próximos dias.

Confira abaixo 7 lançamentos recentes da Netflix que devem se destacar esta semana

Agente Stone

Agente Stone é um dos 8 filmes em alta hoje na Netflix
Divulgação

Em Agente Stone, acompanhamos a agente de elite Rachel Stone (Gal Gadot), que esconde um grande segredo: ela é a única pessoa que pode se colocar entre uma misteriosa e ultra-poderosa organização que busca manter a paz mundial, e a possível perda do bem mais valioso – e perigoso – da instituição, conhecido como o Coração.

O Rei Macaco

O Rei Macaco acompanha uma aventura épica sobre um macaco e seu bastão de luta mágico. Entre lutas contra deuses, demônios e dragões, o maior desfio que terão que enfrentar é o próprio ego do macaco.

Johnny Depp x Amber Heard

Johnny Depp x Amber Heard estreia na Netflix
Divulgação

Johnny Depp x Amber Heard, a nova minissérie da diretora Emma Cooper, aborda o julgamento com o objetivo de apresentar um panorama neutro do que acontece quando o tribunal da opinião pública começa a ofuscar a realidade.

Pela primeira vez, a série de três partes apresenta o testemunho de Depp e Heard lado a lado, usando 200 horas de cobertura do julgamento ao vivo das principais notícias e comentaristas cidadãos no TikTok e no Twitter.

Em última análise, Depp v. Heard interroga o papel que a mídia social desempenhou no julgamento, levantando questões provocativas e desconfortáveis ​​sobre como as conversas que aconteceram fora do tribunal podem ter influenciado o resultado.

Isabella: O Caso Nardoni

Isabella: O Caso Nardoni é um dos lançamentos que deve se destacar na Netflix esta semana
Isabella: o Caso Nardoni. Ana Carolina Oliveira Francomano in Isabella: o Caso Nardoni. Cr. Courtesy of Netflix © 2023

Quinze anos após o crime, o documentário Isabella: o Caso Nardoni, que estreia em 17 de agosto na Netflix em formato longa-metragem, analisa o caso que comoveu o Brasil, revela detalhes pouco conhecidos e traz depoimentos inéditos da mãe e dos avós de Isabella, que lutam para manter a memória dela viva, além de jornalistas, peritos e advogados de defesa.

O roteiro é de Claudio Manoel, Micael Langer e Felipe Flexa. Assinam como consultores o jornalista Rogério Pagnan, autor do livro O pior dos crimes – A história do assassinato de Isabella Nardoni, e a criminóloga Ilana Casoy, autora dos livros A prova é a testemunha e Casos de família – Arquivos Richthofen e Arquivos Nardoni.

A equipe analisou, ainda, mais de 6 mil páginas de processo, gravou 118 horas de entrevistas e reuniu mais de 5 mil itens de arquivo fotográfico vindo da mídia e do acervo da família.

Império da Dor

https://www.youtube.com/watch?v=mqbjYLo8UEE

A minissérie Império da Dor conta os detalhes sobre a origem da crise do vício em opioides nos Estados Unidos, que se tornou uma grande preocupação para a saúde da população.

Ele explora algumas das origens e consequências da crise dos opioides na América, destacando as histórias dos perpetradores, vítimas e buscadores da verdade cujas vidas foram alteradas para sempre pela invenção do OxyContin.

Um exame do crime, da responsabilidade e dos sistemas que repetidamente falharam com centenas de milhares de americanos.

Mask Girl

Mask Girl é uma das principais estreias da semana nos streamings
Divulgação

Em Mask Girl, uma jovem insegura trabalha em um ordinário escritório durante o dia, mas quando a noite cai, ela entra nas profundezas das lives como uma persona mascarada.

As transmissões misteriosas funcionam bem para a garota, até que um de seus colegas de trabalho, que nutre uma paixão secreta por ela, acidentalmente se envolve com sua vida dupla.

O Eleito

O Eleito é um dos lançamentos recentes da Netflix que deve se destacar nos próximos dias
Divulgação

Na série, um menino de 12 anos descobre, de um dia para o outro, que é a reencarnação de Jesus Cristo. Capaz de fazer uma pessoa voltar a andar, transformar água em vinho e até mesmo ressuscitar os mortos, ele precisa aprender a lidar com seu destino. Agora, cabe a ele decidir se vai ou não atender esse chamado divino.

Confira também: O julgamento de Johnny Depp x Amber Heard que parou a internet chega na Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.