8 estreias para assistir na Netflix neste fim de semana (18/01)

Logo da Netflix 2023
Divulgação

Não é nenhum segredo que ao longo dos últimos anos a Netflix passou a focar no desenvolvimento de diversos projetos originais, e com isso conseguindo assim exclusividades que foram capaz de garantir novos assinantes. E com diversos deles sendo estreando semanalmente, alguns destaques sempre acabam surgindo entre suas estreias.

Nesta semana é possível que lançamentos como The Kitchen e A Herdeira chamem atenção dos assinantes. Estes títulos foram lançados recentemente pela plataforma, e certamente devem se destacar diante do público nos próximos dias ao ponto de conquistarem destaque no já famoso TOP 10. Além disso, ao longo dos últimos dias tivemos também o lançamento da série brasileira Ponto Final, que já se encontra em destaque.

Confira abaixo 7 estreias da Netflix para você assistir no fim de semana (18/01)

60 Minutos

60 minutos imagem oficial
Divulgação

Em 60 minutos, o lutador de MMA Octavio (Emilio Sakraya) está preparado para encarar a luta mais importante de sua carreira quando recebe uma ligação de sua ex-mulher informando que, se não comparecer ao aniversário de sua filha, perderá de vez a custódia da criança.

Provando que seu amor pela pequena é mais importante que qualquer compromisso, ele luta contra o tempo para chegar ao aniversário em exatos 60 minutos, mas precisará lidar com obstáculos no caminho, pois ao abandonar o ringue, também abandonou o compromisso com perigosas pessoas envolvidas em sua luta.

Alarme de Incêndio

Alarme de Incêndio imagem oficial
Divulgação

Um incêndio misterioso sai do controle em uma escola para meninas. Agora, todos se perguntam se foi acidente ou intencional.

Minha Solidão Tem Asas

Minha Solidão tem Asas imagem oficial
Divulgação

Em um bairro humilde da Espanha, Dan (Óscar Casas) é um jovem artista de rua e ladrão, que se sustenta praticando roubos de jóias com seus amigos.

Tudo fica mais complicado quando seu pai é liberado da prisão, situação que ressuscita demônios antigos da vida de Dan, forçando-o a fugir em uma viagem sem retorno que o levará a novas descobertas.

The Kitchen

THe Kitchen ganha imagem oficial
Divulgação

“Numa Londres distópica, o fosso entre ricos e pobres foi levado ao limite. Todas as formas de habitação social foram erradicadas e só resta The Kitchen”, diz a sinopse.

“Uma comunidade que se recusa a sair do lugar que chama de lar. É aqui que conhecemos Izi, o solitário, que vive aqui por necessidade e tenta desesperadamente encontrar uma saída, e Benji, de 12 anos, que perdeu a mãe e está em busca de uma família. Seguimos nosso par improvável enquanto eles lutam para estabelecer um relacionamento em um sistema que está contra eles.”

A Herdeira

A Herdeira é uma das estreias da semana na netflix
Divulgação

Yoon Seo-ha é uma professora que almeja avançar na universidade em que leciona. Até que um dia, ela é surpreendida pela notícia de que é a única herdeira de um cemitério deixado por um tio paterno desconhecido que acabou de falecer. No velório, o meio-irmão de Seo-ha, Kim Young-ho, faz um escândalo para também ser reconhecido como herdeiro.

Para Seo-ha, ele é apenas o filho de um pai infiel que abandonou ela e a mãe muitos anos atrás, e toda essa história de herança traz à tona lembranças dolorosas que ela preferiria esquecer. Para piorar tudo, uma série de acontecimentos macabros deixam Seo-ha ainda mais angustiada. Em paralelo, o policial Choi Sung-jun investiga um assassinato na região do cemitério, mas logo percebe que não é um crime qualquer, baseado no comportamento estranho dos moradores da cidade.

Ao mergulhar no caso, ele se vê dentro de um verdadeiro labirinto. O chefe da polícia, Park Sang-min, reprova as ações de Sung-jun e o tira do caso. No entanto, as investigações de Sang-min que se concentravam em pessoas importantes relacionadas ao cemitério, dentre elas Seo-ha e Young-ho, também são inconclusivas. Até que mais uma pessoa é morta, deixando a cidade em polvorosa.

Kübra

Kubra imagem oficial
Divulgação

Morando no subúrbio de Istambul, Gökhan tenta dar um jeito na vida para conseguir se casar com seu grande amor. Até que um dia ele começa a receber mensagens de um usuário chamado Kübra em uma rede social: “Você é diferente!”.

Gökhan decide ignorar as mensagens, mas, com o tempo, ele começa a entender o significado dessa frase e descobre quem é Kübra, ganhando acesso a informações sobre coisas que ninguém mais sabe, inclusive acontecimentos inesperados. Aceitar essa mensagem coloca Gökhan em uma jornada complicada, cheia de inimigos, mas também com muito apoio. Agora, ele vai ter que escolher um lado em uma “guerra entre a luz e a escuridão”.

Ponto Final

Ponto final netflix
Divulgação

Ponto Final é uma série produzida por Rodrigo Sant’Anna para a Netflix. Na comédia, Sandra (Roberta Rodrigues) e Ivan (Rodrigo Sant’Anna) são divorciados no papel, mas continuam vivendo sob o mesmo teto.

Além de ainda viverem juntos, aos trancos e barrancos, o ex-casal ainda precisa se ver todo dia no emprego. Os dois trabalham como motoristas de transporte público e se esbarram ao longo do dia em um terminal de ônibus do Rio de Janeiro. Enquanto Sandra dirige um ônibus, Ivan é motorista de uma vã clandestina.

Um Pesadelo Americano

Um Pesadelo americano
Divulgação

Um casal sofre uma invasão de residência e um sequestro, mas a polícia não acredita na versão dos dois. Por que as vítimas pareciam tão calmas? Será que era tudo uma farsa? Da equipe por trás de “O Golpista do Tinder”, esta série documental de três partes examina as consequências de uma sociedade que tira conclusões rápido demais e os danos causados quando as autoridades decidem que a verdade não pode ser real.

Filmes adicionados recentemente também se destacam

Além das 5 estreias citadas acima, ao longo das últimas semanas a Netflix tem contado com muitas adições ao catálogo de filmes e séries que vem se destacando diante do público. Filmes como Stillwater: Em Busca da Verdade, Uma Noite de Crime: A Fronteira, John Wick 3: Parabellum, Livre, Um Dia Para Morrer, John Wick 2, e Carga Explosiva 2 seguem se mantendo presentes entre os filmes em alta.

Confira também: Jogo de terror Until Dawn, do Playstation, ganhará uma adaptação cinematográfica

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.