8 estreias que devem ser destaque na Netflix nesta semana (17/12)

Com Top Gun: Maverick chegando e prometendo chamar atenção!

Logo da Netflix 2020 para filmes e séries
Divulgação

Como já destacamos em inúmeros conteúdos, a Netflix continua se mantendo uma plataforma extremamente forte para muitos assinantes. E muito disso, é claro, envolve o fato de que a mesma constantemente está trabalhando em estreias de produções originais.

Sejam filmes, séries, ou até mesmo documentários, a plataforma de streaming tem basicamente mantido uma fórmula de lançamentos que ocorrem pelo menos ao longo de 3 dias da semana nos anos mais recentes. E sim, por mais que existam pessoas que prefiram outros conteúdos fora dos originais, esses ainda fazem muito sucesso.

E para ter certeza disso, obviamente, basta olharmos o tão famoso Top 10 de filmes e séries da plataforma. Pensando então nisso, nós listamos agora alguns projetos que você certamente encontrará em destaque na plataforma nos próximos dias.

Confira abaixo 8 estreias que devem se destacar na Netflix nesta semana (17/12)

Dia dos Namorados Macabro

Dia dos Namorados Macabro é uma das estreias da semana na Netflix
Divulgação

Um terrível assassinato resulta na morte de 22 pessoas, em pleno dia dos namorados. Exatamente quando este evento completa dez anos Tom Hanninger (Jensen Ackless) retorna à sua cidade-natal. Ele esperava ser bem recebido pela população local, mas logo é tratado como sendo o principal suspeito do ocorrido.

Enforcados 3

Enforcados 3 deve se destacar na Netflix
Divulgação

Sonhando em ser influencer de parkour, um garoto talentosode uma família de exorcistas acaba se envolvendo em incidentes sinistros em um hotel.

Maestro

Maestro conta a história real da vida e carreira do compositor, músico e pianista Leonard Bernstein (interpretado por Cooper), responsável pela composição da trilha sonora de musicais aclamados da Broadway, como West Side Story, Peter Pan e Candice.

Natural da cidade de Lawrence, Massachusetts, nos Estados Unidos, Bernstein ocupou o cargo de principal condutor da Orquestra Filarmônica de Nova York durante 18 anos, e se consagrou como um dos músicos mais importantes dos Estados Unidos.

A produção também mostra sua complexa relação com a atriz de TV e teatro Felicia Montealegre, que se iniciou quando os dois se conheceram em uma festa, em 1946, passando pelo primeiro noivado do casal – que foi desmanchado – até chegar ao seu casamento de, ao todo, vinte e cinco anos de duração, que trouxe três filhos ao casal.

Rebel Moon – Parte 1: A Garota do Fogo

Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo estreou na Netflix
Divulgação

Na trama de Rebel Moon, quando uma colônia pacífica em uma lua nos confins do universo se vê ameaçada pelo tirano Regente Balisarius, a misteriosa Kora (Sofia Boutella) passa a ser a única esperança de sobrevivência.

Com a missão de encontrar guerreiros para enfrentar o Mundo Mãe, Kora reúne um pequeno bando de insurgentes, excluídos, camponeses e órfãos de guerra de vários mundos que têm dois objetivos em comum: redenção e vingança. Enquanto a sombra do reino avança sobre a lua mais improvável de todas, começa a batalha pelo destino de uma galáxia, um novo exército de heróis é formado.

Top Gun: Maverick

Na sequência de Top Gun: Ases Indomáveis, acompanhamos a história de Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise), um piloto à moda antiga da Marinha que coleciona muitas condecorações, medalhas de combate e grande reconhecimento pela quantidade de aviões inimigos abatidos nos últimos 30 anos.

Entretanto, nada disso foi suficiente para sua carreira decolar, visto que ele deixou de ser um capitão e tornou-se um instrutor. A explicação para esse declínio é simples: Ele continua sendo o mesmo piloto rebelde de sempre, que não hesita em romper os limites e desafiar a morte.

Nesta nova aventura, Maverick precisa provar que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas. Após 34 anos do clássico, acompanhem o filme do premiado produtor Jerry Bruckheimer e de Joseph Kosinski, mesmo diretor de Tron: O Legado (2010) e Oblivion (2013).

A Criatura de GyeongSeong

A Criatura de Gyeongseong estreia na netflix
Divulgação

Em A Criatura de Gyeongseong, dois jovens batalham contra uma criatura alimentada pela ganância humana em um dos piores períodos da história da Coréia. No drama coreano, a cidade de Gyeongseong – antigo nome de Seoul – se recupera dos fantasmas da Segunda Guerra Mundial e sofre os terrores da invasão japonesa em 1945.

Diante desse cenário apavorante, Jang Tae-sang (Park Seo-jun), um rico informante das forças nacionais, e Yoon Chae-ok (Han So-hee), uma especialista em encontrar pessoas desaparecidas, se unem para combater um estranho monstro que se desenvolve a partir da ganância e do egoísmo.

Casamento às Cegas Brasil: Depois do Altar

2023 encerra em grande estilo para todos aqueles que tiveram a coragem de se entregar ao amor totalmente às cegas. Os principais participantes das três últimas temporadas de Casamento às Cegas Brasil se reunirão para refletir sobre como tem sido suas vidas após o experimento.

Cindy La Regia: Adolescência

Em Cindy La Regia: Adolescência, Cynthia Garza, ou como é mais conhecida, Cindy, é uma adolescente que sonha em conquistar o mundo. Curiosa, inquieta e perspicaz, nada parece impedir a jovem de alcançar seus sonhos, exceto um problema que surge no caminho: o ensino médio.

Ao se adaptar a uma nova escola mista, ela conta com a ajuda da prima Angie e das melhores amigas Lu e Tere para lidar com todas as confusões e a pressão da alta sociedade de San Pedro Garza García. Questionando suas ideias sobre uma sociedade conservadora, Cindy irá aprender que agradar a si mesma é mais importante do que agradar aos outros.

Confira também: 5 filmes e 7 séries em destaque na Netflix neste fim de semana (16/12)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui