8 estreias que devem se destacar na Netflix nos próximos dias (04/02)

Pessoa assistindo filmes e séries na Netflix
Divulgação

Não é nenhum segredo que a Netflix segue constantemente focada no desenvolvimento de projetos originais, possibilitando assim as estreias de muitos filmes, séries, animes, e documentários semanalmente para os seus assinantes.

A plataforma de streaming passou ao longo dos últimos anos a aplicar uma fórmula em seu calendário de constantes lançamentos, com a mesma sendo reforçada em alguns momentos também pela adição de títulos de outros estúdios que acabam preenchendo lacunas ou reforçando seu catálogo quando necessário.

Com um novo mês tendo sido iniciado recentemente, a semana contará com algumas estreias que prometem se destacar diante do público em diversos gêneros diferentes. Obviamente, alguns estão sendo mais esperados que outros.

Confira abaixo 8 estreias que devem se destacar nos próximos dias na Netflix (04 de fevereiro)

Filmes

Amante, Stalker e Mortal – 09 de fevereiro

Amante, Stalker e mortal imagem oficial
Divulgação

Recém-separado e louco para voltar à ativa na vida amorosa, Dave fez o que a maioria das pessoas faz: foi procurar pessoas online. Liz e Cari foram as duas conexões mais promissoras: mães solo com personalidades fortes, que o ajudaram a sair da zona de conforto, cada uma do seu jeito.

Essas relações deveriam ser a segunda chance desse pai de família dedicado e esforçado no mundo do romance casual, mas acabaram se transformando em um triângulo amoroso terrível, colocando Dave e as pessoas que ele ama em risco.

Com encenações que transmitem toda a tensão e a paranoia que Dave viveu durante quatro anos, além de entrevistas com as pessoas envolvidas, incluindo os policiais que resolveram o caso, este documentário da Curious Films (John McAfee: Gênio, Polêmico e Fugitivo) e do diretor Sam Hobkinson (Nova York Contra a Máfia) conta essa história real e desconcertante sobre assédio, fraude digital e assassinato no interior dos Estados Unidos.

Cinzas – 09 de fevereiro

Cinzas é uma das estreias que devem se destacar na Netflix
Divulgação

Desesperançosa com a vida, Gokce encontra uma alegria em um dos livros enviados para publicação na editora de seu marido Kenan. A misteriosa história de Cinzas começa a reavivar emoções que ela não sentia há muito tempo e a fazer questionar a noção de família feliz que ela tinha com Kenan.

Indiferença – 

Indiferença é o novo filme indiano da netflix
Divulgação

Na trama deste filme indiano, uma jornalista local começa uma investigação sorbe casos de abuso encobertos em um abrigo para meninas.

Séries

A Killer Paradox – 09 de fevereiro

A Killer Paradox imagem oficial
Divulgação

Na série A Killer Paradox, Lee Tang (Choi Woo-sik) é um universitário comum que equilibra sua vida entre o estudo e seu trabalho em uma loja de conveniência durante a noite. Em mais um dia de serviço, Tang acaba se desentendendo com um cliente. Em meio à confusão, ele o mata acidentalmente.

Sofrendo pela culpa e pelo receio de ser preso pelo acidente, ele acaba pesquisando sobre o passado do homem e logo descobre que a vítima era um serial killer. Aos poucos, percebe que tem uma habilidade sobrenatural de identificar “sementes ruins”.

Aproveitando a rara habilidade, ele inicia sua própria vigilância, tornando-se um herói sombrio que pune pessoas que cometeram males antiéticos no passado. No entanto, um detetive de sangue frio, carismático e persistente começa a perseguir o rastro de Lee Tang.

Luz – 07 de fevereiro

Luz série da Netflix ganha trailer
Divulgação

Na série, Luz (Marianna Santos) é uma menina órfã de origem não indígena, acolhida e criada desde bebê por Ga (Claudia Di Moura) em uma comunidade Kaingang. Ao completar 9 anos, a valente garotinha descobre uma pista importante sobre seu passado e resolve fugir. Guiada por seu amiguinho vagalume, Luz chega a um internato, onde buscará respostas sobre suas verdadeiras origens ao lado de novas amizades muito especiais.

Machos Alfa 2ª temporada – 09 de fevereiro

Machos Alfa 2ª temporada irá estrear na Netflix
Divulgação

O patriarcado está chegando ao fim. Em plena crise da masculinidade, quatro amigos quarentões estão perdendo o domínio, os privilégios e a identidade. No mundo de antes, eles seriam machos alfa, no comando de seus relacionamentos, de suas carreiras e de suas vidas. Mas, agora, precisam viver na era da igualdade, em uma sociedade com novas regras, que escancara como eles são patéticos.

Rael: O Profeta dos Extraterrestres – 07 de fevereiro

Rael: O Profeta dos Extraterrestres
Divulgação

Através de entrevistas com seguidores, céticos e o próprio Raël, esta série documental mostra como uma religião inspirada em OVNIs se transformou em uma seita polêmica.

Um Dia – 08 de fevereiro

Um Dia é uma das estreias da semana na Netflix
Divulgação

Um Dia conta a história de Emma Morley e Dexter Mayhew. Os dois se conhecem em 15 de julho de 1988, na noite da formatura, mas, no dia seguinte, cada um segue seu caminho. Onde será que estarão nesse mesmo dia no ano seguinte, no próximo e em todos os outros?

Em cada episódio, Dex e Em estão um ano mais velhos. A data é a mesma, e os dois vão evoluindo e mudando, se aproximando e se separando, vivendo alegrias e decepções. Um Dia é uma história de amor ao longo de décadas, baseada no best-seller de David Nicholls.

Confira também: True Detective: Terra Noturna – Saiba que horas estreia o episódio 4 na HBO Max

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.